Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
prova de aritimética, multilado.........

que bom que começou o velho do saco, há muito tempo não o vejo

Eu tbem já faz tempo q ñ o vejo, quando eu era pequeno ele sempre vinha atrás de mim me pegar, pq eu era um pestinha, dai minha mãe chamava ele. :assobiando:

Vlw.

Postado

Sobre a exibição das 7 da manhã: Os episodios estão com a duração de 14 minutos? E ás 5 da manhã tbm?

Caso estejam passando essas edições vou programar para gravar! \o/ :)

Postado

É uma pena que estão exibindo os episódios todos multilados...porque ao invés de fazer isso, o SBT não coloca Chaves em horários compativeis para que possam exibir episódios completos??

Isso me da uma raivaaa!!!!! :mad:

Postado

hoje pasosu a casinha do kiko eu gravei só perdi os 15 segundos inicio.

Postado

05:30 - Sem Exibição

07:00 - ?

07:20 - Uma Aula de Canto

07:40 - Epidemia de Gripe

;)

Postado

29/08/2008

Hoje-12:30

A bola de boliche

Vlw.

Postado

07:00: A Morte do Sr. Madruga [1975]

Postado

Aproveitem fâs do Chaves às 17h00 hj,para quem pega só esse horário...Pois hj será o último dia,pois a patir de Segunda Chaves vai sair e vai entrar um outro programa"olh você"da Claudete Troiano...Para mim preferia voltar às 14h15...

17h10 - Os Protestos no Restuarante

17h38 - O Bolo do Prof Girafales

Está sendo exibido com pequenos cortes...

Editado por Leandro

Postado

17:39 - O Bolo do Professor Jirafales - 1979

Começou cortado, passando direto pra cena do Chaves com a Dona Florinda falando da cebola

Postado

thumbs20080829180658sa4.png

boloouw4.jpg

Gravei via site do Aratu...

Postado

chaves

hoje:

06:00 a lancherrose do chaves

06:30 a carabina :joinha:

Postado

12h30 - Quem Descola o Dedo da Bola Nº 2

Já que aqui não passa,já sei que é esse... :joinha:

Postado
Já que aqui não passa,já sei que é esse... :joinha:

É sempre assim, quando começa uma saga, sempre a parte que eu ñ tenho passa justo no sabado quando ñ dá pra mim gravar pq aqui ñ passa. Droga mesmo, fui nojooo. :mad:

Vlw.

Postado

a ultima parte da saga do velho do saco é aquela que tem a imagem muito vermelha?

Postado

É uma imagem meio escura,mais amarronzada...

É essa aqui

velhodosacoyg5.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  4. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.