Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ótimo! Vou poder voltar a ver o Chaves! Com o horário de verão, aqui o Chaves de meio-dia começa ás 10h45, e eu ainda estou na escola!

Postado

Que bom vo poder ver o Chaves tb! pq não tem nada pra fazer no horario de manha aqui em casa! agora da pra ver!

vlw!

Postado
24/10/2008

Hoje-12:30

Seu Madruga Leiteiro

Vlw.

Não sei o porquê, mas diferentemente de "Caçando Lagartixas" e "Matando aula no domingo", essa dublagem antiga caiu muito bem para esse episódio do "Seu Madruga leiteiro".

Talvez por ter coincidido dublagem antiga com episódio também antigo... E parece que tem uma parte que vaza a música original do Chaves numa das voltas do intervalo se não estou enganado...

Postado

Oba Chaves Nacional, e finalmente vou poder assistir Chaves de Segunda a Sexta, fora de sexta pra sábado 05:45 até 07h (vhs ajuda muito nessa hora), e as 16h do Sábado, e tbm aos Domingos das 05:45 as 07h (Vhs ajuda muito nessa Hora)

Postado
Oba Chaves Nacional, e finalmente vou poder assistir Chaves de Segunda a Sexta, fora de sexta pra sábado 05:45 até 07h (vhs ajuda muito nessa hora), e as 16h do Sábado, e tbm aos Domingos das 05:45 as 07h (Vhs ajuda muito nessa Hora)

Q ótima notícia!!! :surfing:

Horário ótimo pras tardes no SBT.

Postado

Na minha opinião é o melhor horário do Chaves

Postado

E o SBT tenta tirar o Chaves desse horario da tarde para noite mas nao consegue nao tem programa melhor alguem sabe quantos episodios passarao no novo horario e se eles serao completos

Postado

Realmente, um bom horário esse das 18:15.

Agora sim, já podem tirar o horário das 7h da manhã, que na minha opinião, já encheu.

Postado

05:30 - O Gol da Florinda

06:00 - Aula de Boxe

06:30: O Curto Circuito

Postado

Até que enfim um horário decente para o Chaves :)

Postado
Realmente, um bom horário esse das 18:15.

Agora sim, já podem tirar o horário das 7h da manhã, que na minha opinião, já encheu.

Completos? :ponder:

Vlw.

Postado

Ou seja, "Vamos todos a Acapulco" nesta segunda, 18:15h. Brincadeiras a parte, mas já ta mais do que na hora dos episódios inéditos, como "Brincando de escolinha" e etc...

Postado

12h45: O Calo do Sr. Barriga

Postado
Ou seja, "Vamos todos a Acapulco" nesta segunda, 18:15h. Brincadeiras a parte, mas já ta mais do que na hora dos episódios inéditos, como "Brincando de escolinha" e etc...

Dicerto o SBT está exindo alguns inéditos de Chaves de vez em quando mesmo... :closedeyes:

12h45: O Calo do Sr. Barriga

Episódio muito bom que só passa quando eu num gravo ou quando aqui num tem exibição.

Vlw.

Postado
Talvez por ter coincidido dublagem antiga com episódio também antigo... E parece que tem uma parte que vaza a música original do Chaves numa das voltas do intervalo se não estou enganado...

Não está enganado não...

No final do segundo bloco toca o tema "The Elephants Never Forget", para quem não se lembra, o último bloco termina com o seu Ramón deixando as garrafas de leite para Chiquinha cuidar, aí ela e o Chaves comemoram, a música combinou muito.

Realmente, tem episódios com dublagem antiga que eu não consigo imaginar redublados, imagina o Osmiro falando "PEGUE ESTE CHARUTO E ME DÊ ESTE ESTILINGUE!".

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.