Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Um horário á mais, um horário a menos não muda nada, Chaves vai continuar sendo exibido da mesma maneira.

Postado

Completo, em horario bom ou não, só sei que vou gravar!

Mais, de sabado é que é bom, não tem comercial pra encher o saco e dar mais trabalho na hora do RIP, tomara que a exibição no novo Horario não tenha comerciais, TOMARA!

Postado

Não precisam ficar brigando por esse horário novo, afinal, com certeza irá mudar de horário várias vezes. Assim como logo sai do ar de novo, aí volta, sai...

Postado

To curioso para saber q episodio vai passar sabado q vem pois acabaram as sagas de 3 partes so falta o SBT querer passar acapulco de novo e o filme de terror foi ridiculo cara se é pra passar assim nem passa

To curioso para saber q episodio vai passar sabado q vem pois acabaram as sagas de 3 partes so falta o SBT querer passar acapulco de novo e o filme de terror foi ridiculo cara se é pra passar assim nem passa

Postado

Semana que vem deve passar As Novas Vizinhas.

Concordo foi horrivel essa edição do Filme de Terror, e tudo pra dar mais tempo pro Jogos do Caco e da Hellen

Postado

gente para q é de minas q tem alterosa em casa pode assistir chaves amanha as 9:00 da manha

eu estavo olhando o site da alterosa e vi,mas eu nao sei se é desenho ou nao

eu previro desenho pois poço ver muito chaves

Postado

Ah então a Alterosa trocou, pq Antes passava Raven nesse horário.

Postado

na alterosa acho q faz duas semanas q começou esse horário novo :)

Postado

05:30 - Somos Cafonas Sim

06:00 - O Restaurante da Dona Florinda

06:30 - Quico Fica Preso numa Caixa

Postado

hoje domingo dia 26/10

alterosa:

9:00:Futebol Americano

Postado

Todos os episódios que passaram hoje são de mais...adoro todos eles, principalmente o "O Futebol Americano" que passou na Alterosa...é um dos meus favoritos do Chaves!!!!!

Postado

Foram completos, ou cortados?

Vlw.

Postado

Foram completos, ou cortados?

Vlw.

Tiveram Alguns Microcortes,Nada que Tenha Tirado a Graça do Episódio .

Postado

Não sei porque,toda vez quando assito chaves cedo passa o O Restaurante da Dona Florinda hehe já é tradição.

Postado

12:00-Seu Madruga Sapateiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  2. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  3. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  4. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  5. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.