Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

5:30-O desjejum do Chaves-Parte 1-1976

OsdesjejumdoChaves-Parte1.jpg

Postado

Mais uma saga de madrugada no $BT...Gostaria de parabenizar ao $BT por fazer isso novamente, e claro, episódios com os micro-cortes tradicionais, enquanto isso, no horário nobre, episódios retalhados! UMA VERGONHA! $BT vai aprender quando a audiência cair... <_<

Postado
O título correto é "Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada". E o que passou foi "Kiko preso na caixa"

Ah ok, obrigado, vou corrigir aqui o nome no meu arquivo aqui...

Eu sei que passou "O Quico na caixa". Mas esses que postei foram os episódios que passaram na TV Alterosa...Postei porque ontem tinha ficado uma duvida que a Alterosa estava transmitindo os mesmos episódios que o Brasil esta assistindo...

Ontem porem, foi uma excessão, já que passaram esse episódio da maquina de lavar no lugar do "Quico na caixa". :joinha:

Postado

Puxa ! Ainda bem que o SBT confirmou a permanência do "Chaves" de 19:15 até 20:15. :)(Antes o seriado tava ameaçado por "Chiquititas 2008")

Postado
Puxa ! Ainda bem que o SBT confirmou a permanência do "Chaves" de 19:15 até 20:15. :)(Antes o seriado tava ameaçado por "Chiquititas 2008")

entao como vai ser a programaçao do sbt para a proxima segunda?

Postado

entao como vai ser a programaçao do sbt para a proxima segunda?

"La Lola" vai entrar no lugar de "Chiquititas". O resto continua igual. ;)

Postado

Não não

O resto nao continua igual não

La Lola no lugar de Chiquititas, depois SBT Brasil mais cedo e as 21h e as 21h45 La Lola

Postado

Só para Constar,ontem na Alterosa foi assim a exibição :

19:15 - Antes um Tanque Funcionando do que uma lavadoura Encrencada

Os outros dois episódios foram os mesmos da Grade Nacional.

Hoje as 11:50 foi exibido o Episódio "Um Banho para o Chaves"

Postado

4pevd4o.gif

19:15

. Os chifres queimados do Professor Girafales

19:35

. O fantasma do Seu Barriga

19:54

. O álbum de figurinhas

Postado

Nossa hoje eu não assiti, pois tava caminhando.

Mas passaram 3 SUPER OTIMOS

SÓ BONS!

Postado

Muito boa a exibição de hoje!!!!!

E se eu não me engano foram completas, alguem pode me comprovar isso ?

Postado
Muito boa a exibição de hoje!!!!!

E se eu não me engano foram completas, alguem pode me comprovar isso ?

Infelizmente teve micro-cortes.

Postado

Coincidência ou não, ordem do lote de 84:

76 - Os chifrinhos de nozes

77 - O fantasma do Sr.Barriga

78 - Os doláres

E me parece que os episódios de hoje foram todos de edições remasterizadas, e não antigas. Inclusive o terceiro, que teve o corte no trecho dos bolores, que normalmente passa completo nas edições antigas.

Postado
Coincidência ou não, ordem do lote de 84:

76 - Os chifrinhos de nozes

77 - O fantasma do Sr.Barriga

78 - Os doláres

E me parece que os episódios de hoje foram todos de edições remasterizadas, e não antigas. Inclusive o terceiro, que teve o corte no trecho dos bolores, que normalmente passa completo nas edições antigas.

Talvez ... :headscratch:

Postado

Esse ep do fantasma do seu Barriga não era um episódio perdido???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que inicialmente a Televisa tinha interesse em adquirir o pacote completo, como sempre fez, no entanto devido a discordâncias financeiras com o Grupo Chespirito decidiram desmembrar as séries. Sei que o Carlos Villagrán não é muito confiável, mas lembro dele ter dado declarações dizendo que o Roberto Gómez Fernández havia pedido um valor bem acima do usual para a renovação dos direitos e por isso a Televisa travou as negociações. Apesar de "Chespirito" não ter a mesma notoriedade de "Chaves/Chapolin", é bastante popular na América Latina. Antes do apagão de 2020 estava sendo exibido por mais de 15 emissoras diferentes. Até hoje vídeos de "Los Caquitos" no YouTube e TikTok dão muitas visualizações, então não acho que a Televisa descartaria assim a série, se as negociações tivessem sido tranquilas. O grande problema é que "Chespirito" sozinho não parece ter forças para levar a Televisa a procurar o Grupo Chespirito e iniciar novas (e arrastadas) negociações. Por isso eu vejo a probabilidade da série retornar algum dia como muito baixa. E é por isso também que eu disse anteriormente que essa situação toda desanima o fã de CH, que está sempre se esforçando em busca de novidades, episódios perdidos, informações inéditas... Enquanto isso, os verdadeiros responsáveis por zelar as obras do Roberto Gómez Bolaños nem se manifestam.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 13:32 - O ladrão do museu de cera (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - O anel da bruxa (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.