Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

mais 7 horas da manhã é um péssimo horário.rs :duh:

Postado

27/11/2008

Hoje-12:45

Nem todos os bons negócios, são negócios da China p.1

Pelo jeito que tá, é saga atrás de saga.

Vlw.

Postado

Oba :D

Finalmente gravando a saga dos refrescos...

E que milagre passar nesse horário! \o/

Postado
hj 7h

07:00- prova de aritmética

07:20- os toureadores

07:40- os penetras

:sono:

27/11/2008

Vlw.

Esse daí e a parte 2 desse são legaizinhos. :joinha:

Só que esse lance de o SBT passar só sagas já tá enchendo! Ah, se eles passassem sagas perdidas, como a dos espíritos zombeteiros...

Postado

Muito bom o dos refrescos. Há tempos que tava querendo ver.

"Depende da cara do freguês..."

"Tem de gromaica, tamão e limerindo."

Postado

18:22 - Seu Madruga Mecânico (1975)

Parece que começou cortado, mais não sei dizer pois faz tempo que não o vejo, alguem confirma?

Postado

Parece que começou cortado, mais não sei dizer pois faz tempo que não o vejo, alguem confirma?

começou todo cortado :boxe2:

Postado

Exibição Porca.

Passou uma Cena no Final que eu nunca tinha Visto,questão de um Milésimo de Segundo como se tivesse um Lençou encima do barril do Chaves.Essa Cena já passou Antes?

Postado

E Realmente tivemos o primeiro episódio cortado as 18h15, episódio começou 18h22 e terminou 18h44.

Vou tentar explicar o pq do corte mesmo não tendo explicação.

Olha Você de Hoje atrasou acabando 7 minutos após o previsto, e hoje sbt show não atrasa pois a praça tem 1 hora e meia, ou seja tem que começar as 20h e terminar 21h30. Então o atraso do Olha você acabou sobrando pro chaves que teve seu primeiro bloco quase que todo cortado, para poder terminar 18h44 pra não atrasar a programação noturna do Sbt.

Exibição Porca.

Passou uma Cena no Final que eu nunca tinha Visto,questão de um Milésimo de Segundo como se tivesse um Lençou encima do barril do Chaves.Essa Cena já passou Antes?

Eu tbm não me lembro de ter visto essa cena, o sbt sempre corta após o Chaves falar que pensou que o carro tinha tido um bebe, é normal aparecer a cena desse lençol em cima do barril? Pois eu nunca tinha reparado.

Postado

Hoje só pude ver às 7h. Morri de rir com "Aula de Aritmética" e "Os Toureadores", adoro esses episódios. O primeiro então é bom demais...

"Dizia eu que a Aritmética..." :lol:

Postado
E Realmente tivemos o primeiro episódio cortado as 18h15, episódio começou 18h22 e terminou 18h44.

Olha Você de Hoje atrasou acabando 7 minutos após o previsto, e hoje sbt show não atrasa pois a praça tem 1 hora e meia, ou seja tem que começar as 20h e terminar 21h30. Então o atraso do Olha você acabou sobrando pro chaves que teve seu primeiro bloco quase que todo cortado, para poder terminar 18h44 pra não atrasar a programação noturna do Sbt.

Exibição Porca.

Eu tbm não me lembro de ter visto essa cena, o sbt sempre corta após o Chaves falar que pensou que o carro tinha tido um bebe, é normal aparecer a cena desse lençol em cima do barril? Pois eu nunca tinha reparado.

Eu acho que é normal sim, eu já vi um monte de vezes!

O que acontece é que o Chaves diz que pensou que o carro tinha tido um bebê, então nos créditos do episódio aparece um berço em cima do barril, com o carrinho do Quico dentro dele!

Postado

Exibição Porca.

Eu acho que é normal sim, eu já vi um monte de vezes!

O que acontece é que o Chaves diz que pensou que o carro tinha tido um bebê, então nos créditos do episódio aparece um berço em cima do barril, com o carrinho do Quico dentro dele!

Sinceramente, nunca tinha visto essa cena, pelo menos nas últimas 10 exibições do episódio não...

Postado

Eu me lembrei que numa edição cortada da antiga Sessão Premiada desse episódio, apareceu essa cena, até comentaram aqui no fuch, segundo luis pancada essa cena do carrinho só passa em edições cortadas.

Postado
27/11/2008

Vlw.

Boa saga. :)

Fazia tempo que não a via.

Postado

Episódio magnífico! Tenho ele em Espanhol aqui no computador, e é uma pena que não pude ver hoje. Também lamento que tenham cortado o "bichinho"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.