Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

não sabia que passava Chaves sábado de madrugada... legal :D

aqui em Joinville-SC o chaves passa apartir das 18:30 pq antes tem um jornal local :mad:

Postado
Não gostei do "Se sente mal "e "Pequenas Figurinhas, Grandes Figuronas", "Quem Esconde um Porquinho Acaba Quebrando um Porcão "ficou bom.

O "Quem esconde um porquinho acaba quebrando um porcão" fui eu que criei junto com o Guilherme CH.

Criamos um monte, bom na verdade eu só criei dois, esse aí e o Seu Madruga Leiteiro. Mas o Seu Madruga Leiteiro não ficou muito bom!

Postado

Putz meu dispertador quebrou,não deu pra ver o episódio de hoje.

Postado

Como vai ficar as exbições do chaves durante a semana? parece q vão colocar aquele troço de chiquititas no horario do chaves, q droga... Sou mto mais chaves nesse horário do q aquela coisa :(

Postado

Amy, por enquanto o Chaves continua ás 19h15, pois como já foi dito aqui, Chiquititas foi cancelada para fevereiro.

Então ainda é cedo pra se preocupar com o Chaves, mas eu acho que ele ainda vai continuar firme ás 19h15.

Postado

Chaves deve entrar no Top 5 de novo

NÃO pode sair do ar

Chiquititas 08 tem que rodar antes de estrear!!

-------------------------------

ABAIXO Antonio Felipe!! E não me de advertencia, não tenho opinião aqui?

Postado
ABAIXO Antonio Felipe!! E não me de advertencia, não tenho opinião aqui?

Victor, pare de bagunçar os tópicos com críticas ao Antônio Felipe. Para isso existe o Contato CH.

Esclareço aqui que advertências só são dadas após julgamento pela equipe de moderação. Quem iniciou o julgamento foi outro moderador Global, e a maioria optou pela advertência. Maioria absoluta dos votantes, diga-se de passagem (ou seja, todos os que votaram).

Postado

19:15-A grande festa-Parte 1-1976

19:35-Um festival de vizinhos-Parte 2-1976

19:56-E o festival continua-Parte 3-1976

De novo.Foi exibido dia 15.

Postado

Vamos ver se hoje passam o Chaves anunciando a parte 4 no finalzinho da parte 3. :)

Postado
exibzf4.jpg

do dia 14/01 à 20/01

19:55 – Se Sente Mal? [1975]

19:55 – Pequenas Figurinhas, Grandes Figuronas [1977]

19:40 – Quem Esconde um Porquinho Acaba Quebrando um Porcão [1974]

Cara to morrendo de rir desses nomes...haja criativadade... :assobiando:

Hehe, devia trabalhar lá na Gábia, num dos Boxes os nomes dos episódios ficaram DEMASIADAMENTE grandes ("Quem tem zarabatana também precisa de chumbinhos" entre outros títulos)...

Postado

Caraca, parte 1 repleta de picotes até agora! :blankstare:

Mas qualidade de imagem excelente...

Postado

quem q fala antes do quico "entao me desanuncia" ?

Postado
Vamos ver se hoje passam o Chaves anunciando a parte 4 no finalzinho da parte 3. :)

Tô achando que fizeram edições full novas para o Festival... :ponder:

Parte 2 até agora bem mais completa do que a edição com intervalos. A edição full antiga dessa parte tinha menos de 20 minutos.

E cortaram os anúncios da parte 2 e da parte 3, por passarem as 3 partes de uma vez...

Acho que não passarão o anúncio da parte 4 não. Já era. Agora só em VHS mesmo, para quem tem. Nem pra mixar dá, já que a parte 3 não passa na Repretel. =/

Postado

Pode desistir ER, essa edição é recopiada e não tem o anuncio.

Postado

ahsuahushausha , a risada do Sr Barriga eh mó contagiante ! ahushausa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.