Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

18:26 - Mal Entendido

Postado

01/12/2008

emosbt.png

18:26

. Mal-entendidos

--

Mudou o horário noturno do "Chaves" hoje, antes era às 18:15.

Postado
01/12/2008

07:00-O Restaurante De Dona Florinda(Se Solicita Mesero) (1979)

07:20-Uma Aula De Canto (1977)

07:40-O Aniversário Do Kiko (1975)

12:45 - O Velho do Saco (1978)

:pirata:

O episódio O restaurante de Dona Florinda é muito bom, e o episódio O aniversário do Quico (e não Kiko) é fantástico, com o Chaves apavorando com a festa! :blackpower::reverencia:

Os outros dois são dispensáveis... :sono: :glare:

Ótimo episódio, possivelmente nivelado com a versão anterior de 1974. :pirata:

Postado

Full Time, sem cortes

deu 21 minutos

Postado
Full Time, sem cortes

deu 21 minutos

Ótimo! :legal_tv:

Postado

Ótimo episódio, possivelmente nivelado com a versão anterior de 1974. :pirata:

Esse é o único episódio, da fase clássica, onde tem remake um ano depois da apresentação do primeiro roteiro, isso sim que é falta de criatividade...

E acho que dá de 10 a 0 na versão de 1974, pelo fato de ser o Madruga no lugar do Senhor Barriga, sempre me mato de rir quando vejo o Madruga cantando a Florinda na frente do professor. :lol:

--

Hoje passou uma cena que é muito difícil o SBT passar, aquela em que Chaves chama Kiko de "Cara de lua cheia", a qual também é muito engraçada! :lol:

Postado
E acho que dá de 10 a 0 na versão de 1974, pelo fato de ser o Madruga no lugar do Senhor Barriga, sempre me mato de rir quando vejo o Madruga cantando a Florinda na frente do professor. :lol:

Hoje passou uma cena que é muito difícil o SBT passar, aquela em que Chaves chama Kiko de "Cara de lua cheia", a qual também é muito engraçada! :lol:

Em compensação, sinto falta da engraçadíssima cena de Chaves e Quico fazendo um bolo.

Postado
Esse é o único episódio, da fase clássica, onde tem remake um ano depois da apresentação do primeiro roteiro, isso sim que é falta de criatividade...

Errado, Brincando de Casinha teve um ramake no ano seguinte (1973,1974)

Postado

Casinha talvez a primeira versão seja de 72.

FBV parece que tem a versão de 72 e a de 73 (embora há quem diga que a primeira versão é de 71).

Postado
Em compensação, sinto falta da engraçadíssima cena de Chaves e Quico fazendo um bolo.

Era exatamente o que eu ia dizer!

Casinha talvez a primeira versão seja de 72.

FBV parece que tem a versão de 72 e a de 73 (embora há quem diga que a primeira versão é de 71).

Era exatamente o que eu ia dizer!²

Postado

Resta saber se este atraso foi só hoje que Cinema em Casa atrasou quase 15 minutos, atrasando toda a programação, ou se agora será sempre assim, pois se for sempre assim o que vai aparecer de episódio cortado, passando full, talvez até comecem a passar 2.

Postado

02/12/2008

07:00-Chaves Vira Garçom (1979)

07:20-Quem Baixa As Calças Fica Sem Elas (1974)

07:40-Sonhos No Restaurante (1979)

Postado
02/12/2008

07:00-Chaves Vira Garçom (1979)

07:20-Quem Baixa As Calças Fica Sem Elas (1974)

07:40-Sonhos No Restaurante (1979)

Todos esses são episódios muito bons, diferente do que passou hoje às 12:45h (A bola de boliche, de 1978) que é fraco...

Postado

14h00 seu madruga eletrecista

14h15 amarelinha e balões

edições mais cortadas do q ñ sei oq............

Postado
14h00 seu madruga eletrecista

14h15 amarelinha e balões

Onde isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Lote novo com as trilhas originais né?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guias atualizados na primeira página.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.