Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

hehe, da mesma forma que eu fiquei quando perdi o desenho hoje.

Aliás, não é a primeira vez que perco: também perdi Os bombeiros!

Postado

Ontem no Despejo deixaram o Madruga Falar só até nesse mesmo canal, e depois veio a vinheta do Sbt e Começou LaLola, ou seja cortaram ele falando Se o Seu Barriga não nos despejar antes.

Sobre Seu Madruga Professor parte 2 Mais uma otima saga, que inves de colocarem as 19:15 para todo o Brasil ver, colocaram de Madrugada onde só sp e as cidades que recebem sinal podem ver.

Postado

Cara, aqui é SP interior e mostrou o Seu Madruga falando... "Isso se o Sr. Barriga não nos despejar" e acabou... oras!

E não é Desjejum, ontem passou Despejo!

Postado

TV ALTEROSA :

11:50 - As Paredes de Gesso

Postado
Cara, aqui é SP interior e mostrou o Seu Madruga falando... "Isso se o Sr. Barriga não nos despejar" e acabou... oras!

E não é Desjejum, ontem passou Despejo!

Cara o sbt ribeirão cortou, não tenho pq mentir, e ja conseretei o nome do episódio

Postado
Cara o sbt ribeirão cortou, não tenho pq mentir, e ja conseretei o nome do episódio

Eu sei rapaz, não disse pra lhe desmentir, disse de admiração...

flw

Postado

hoje de manhã eu perdi chaves.

Postado

A TV Aratu voltou a passar Chaves às 11h30. Quer dizer, eu vi hoje, não sei se já tinha voltado e nem se vai continuar...

No site vinha informando que nesse horário passaria Hyper QI, agora por que passou Chaves...

O episódio foi aquele do cinema!

Postado

Poxa

O SBT é msmo malhuco!

Ia dar mtu + audiencia de noite

Agora 5 e 30 é o novo 12.45!

AFFFFFFFF

Postado

teve um corte em Seu madruga professor- parte 2

quando o professor girafales leva o chaves pro canto pela orelha...cortaram a sequência que o chaves chora e fica andando atrás do professor, ai o professor leva o chaves pro canto de novo, ai o chaves volta pra trás do professor...

Postado

Sobre as exibições estão quase todas com cortes para variar.

Mas falando sobre outros episodios alguem por favor sabe o nome do episodio em que o Seu Madruga chama a Florinda de gostosa?

Postado
Sobre as exibições estão quase todas com cortes para variar.

Mas falando sobre outros episodios alguem por favor sabe o nome do episodio em que o Seu Madruga chama a Florinda de gostosa?

A Falta de Água

Postado

19:15 - Recordações

19:40 - Uma Ajuda para a Cruz Vermelha

20:00 - O Cãozinho da Dona Clotilde

;)

Postado

Recordações com o trecho raro que creio eu só passe na edição full, é incrivel que tenha essa falha enorme e que perca o audio, tanto que na repretel ela até é cortada, isso deve ser falha da televisa.

Postado
Recordações com o trecho raro que creio eu só passe na edição full, é incrivel que tenha essa falha enorme e que perca o audio, tanto que na repretel ela até é cortada, isso deve ser falha da televisa.

eu ia citar essa cena , tah bem fudida mesmo

nossa , pensei que fossem exibir os creditos inteiro o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Ele tinha postado uns gifs bem falsos dizendo que eram da gravação, troll total.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Algumas pessoas me ajudaram ontem e consegui 400,00 eles queriam que eu mandasse ao menos metade do que devo que daria 1.350,00 , mais tô tentando juntar mais 100,00 pelo menos pra ver se mando ao menos 500,00 pra eles e peço pra eles esperar mais uns dias, ao menos eu sair do hospital pra ver se arrumo algo, sera que vcs não conseguem me ajudar a conseguir ao menos mais esses 100,00? Se puderem peço que façam na minha chave pessoal pq a da Vakinha demora 5 dias pra processar cada doação. A chave é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa Nubank.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Edenilson (volante / Botafogo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.