Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

A Record ta mais maluca ainda. Agora a noite passou o mesmo pica pau da tarde, e cada afiliada entrou num horario mais louco.

--

DURAÇÕES DOS EPISÓDIOS DE HOJE:

Ano Novo na Casa do Seu Madruga - 19h/19h25 - 25 minutos

Futebol Americano - 19h25/19/44 - 19 minutos

Um Astro Cai na Vila - 19h44/20h03 - 19 minutos

O Curto Circuito - 20h03/20h15 - 12 minutos!

Postado

que sorte que o episodio ano novo na casa do seu madruga passou completo,o resto dos episodios foram cortados.

Postado

"Mamãe o Seu Madruga vai me Cochear"

"Ela lhe deu uma cochetada"

"Foi penalti,pq pegou com a mao é penalti,pergunta para..."

"Vai Quico pra eu contar pra mamãe depois..." (essa é uma das melhores)

Cheguei o episodio do ano novo já tinha começado,me diga uma coisa,o primeiro episódio foi exibido pra todo o Brasil?

Postado

Nem acredito que o ano novo na casa do Seu Madruga foi completissimo...e eu consegui gravar :surfing:

Alias, o episodio é otimo, tanto nas piadas quanto na duração tambem, 25 minutos, fazia muito tempo que eu não via esse episodio... eu sempre perdia a oportunidade de assistir, mas hoje eu consegui até gravar!

Postado

esse episódio do ano novo pouca gente conhece ... e bem legal e num sei se voces notaram mas a parte das promessas é semelhante aquela cena da v.1 do Festival de boa vizinhança

ja vi umas 5 pessoas no orkut dizendo q era inedito ...

Editado por msm_del_ocho
Mesclar Posts ;)

Postado
que sorte que o episodio ano novo na casa do seu madruga passou completo,o resto dos episodios foram cortados.

É qo SBT é um canal mediocre e tem priguiça de fazer uma edição de 19 minutos, ou de 14 pra esse episodio (ainda bem né?).

Postado

Alguem fez a lista de numero de exibições de cada episódio no ano de 2007?

Postado
DURAÇÕES DOS EPISÓDIOS DE HOJE:

Ano Novo na Casa do Seu Madruga - 19h/19h25 - 25 minutos

Futebol Americano - 19h25/19/44 - 19 minutos

Um Astro Cai na Vila - 19h44/20h03 - 19 minutos

O Curto Circuito - 20h03/20h15 - 12 minutos!

No meu gravador:

Ano novo - 24m21s

Hector Bonilla - 17m40s

Os outros eu nem gravei. :P

Essa gravação do Hector vai ser boa pra eu fazer uns remendos junto com a edição remasterizada, deixando o episódio completo. :)

Só estranhei a duração, um pouco mais curta do que o normal dessas edições full.

Postado
Nem acredito que o ano novo na casa do Seu Madruga foi completissimo...e eu consegui gravar

25 minutos

Alguém que assistiu pode me dizer se foi até essa parte:

(Corte grande porque aparecem os créditos) FE - LI - CI - DAAAA - DIIIIoou.

Ou foi mais pra frente disso ?

Eu sempre vi só até esse pedaço, até na cópia em espanhol que eu tenho não tem esse finalzinho.

Teve mais cenas depois desse "oou" que o Chaves canta ou foi só até aí ???

ps. Sim, eu sei que "Felicidade" é com E de isqueiro e não I de Escola.

Postado

Primeiro dia do ano e sbt esquece de passar o final de uma saga

começaram bem!

auhauhuha

bem ... mal !

Postado
Primeiro dia do ano e sbt esquece de passar o final de uma saga

começaram bem!

auhauhuha

bem ... mal !

Ah, essa saga é lá do ano passado, como vão se lembrar? :assobiando:

Acho que passam amanhã. O "normal" na cabeça de minhoca deles é continuar no primeiro episódio. Como o primeiro foi o do ano novo...

Postado
Alguém que assistiu pode me dizer se foi até essa parte:

(Corte grande porque aparecem os créditos) FE - LI - CI - DAAAA - DIIIIoou.

Ou foi mais pra frente disso ?

Eu sempre vi só até esse pedaço, até na cópia em espanhol que eu tenho não tem esse finalzinho.

Teve mais cenas depois desse "oou" que o Chaves canta ou foi só até aí ???

ps. Sim, eu sei que "Felicidade" é com E de isqueiro e não I de Escola.

foi até o DIIIIIIIIIIIIIIIII...

Postado

Eu gravei completo o Ano Novo e com a imagem mtu boa!

Soh a V.2 de manhãq eu gravei numa fita meio ruim

Mas a primeira eh melhorzinha msmo!

Postado

realmente o ano novo a imagem estava otima, e por causa dele fizeram mais cortes nas fitas pra acabar as 20:15.

Postado

Eh melhor Cleberson cortarem todos os outros e o Ano Novo passar completo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.