Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

A Primeira versão do Kiko Doente com o Madruga é mil vezes melhor, Madruga levando martelada! :lol:

Postado

Hahaha

Adoro quando a Dona Florinda diz "PEGUE O SEU BANQUINHO E DÊ O FORA DAQUI!!!"

Postado

20h00 - LULA

E hoje é segunda

Postado

. Quico Doente (19h20)

. O Filme de Terror (19h40)

E esses ep foram feitos na mesma sequencia q exibidos... as mesmas roupas, o mesmo cabelo da chiquinha, e sem o Seu Madruga...

Por quê na época o Seu Madruga não participou desses ep? Apesar de não ter feito falta... :S

Pela lógica, o proximo ep agora depois desses seria "CONFUSÃO NO CABELEIREIRO", onde corta esse cabelão da chiquinha... Já que a Bandinha está cancelado... :(

Postado

Prefiro as piadas do Chespirito do que as piadas de mau-gosto do Lula...

Postado

Hashahsah quem pois isso no sub-título?

19h15: Quico Doente / O Filme de Terror / O Ladrão da República

Pensei que cortariam direto pra Lola, mas agora tem Ioios

Derrubou tudo

Agora vai dar 5 de média

Postado

Vai sobrar pros io-iôs... a horrenda versão mutilada, de 13 minutos. :triste:

Postado

Quando vi no sub-título do Tópico - "O Ladrão da República", pensei que fosse o episódio do Sr. Furtado. :lol:

Postado

20:05 - Show de ioios - 1974 q é a melhor temporada além de 75 - picotadíssimo :(

Pra quem já ouviu... O que o Chaves diz na Versão Original Em Castellano quando diz que é Jornalista?

Ele disse Periodista e o Quico entendey Pugilista, né? ;D

Postado

Show de Ioiôs cortaram a parte mais engraçada das 15 pessoas enganadas, e tbm a parte do Seu Madruga pedindo dinheiro pro público.

E Antes tivemos a Esquete do Presidente Lula para nos Divertir, e devido a isso estão picotando o episódio dos Ioiôs.

Então pára confirmar:

19:15: Quico Doente

19:35: O Filme de Terror

19:55: O Ladrão da República

20:03: O Show de Ioiôs

é diversão que não acaba mais

Postado

Esse episódio eu gosto muito mais vai ficar com menos de 15 minutos,devido ao episódio de lula que passou.

Postado

Responsável por cortes em episódios: LULA!

hahsahshas

Viram só.

Vcs falam do cara, mas graças ao Lula batemos o recorde de visitantes neste tópico

Postado
Show de Ioiôs cortaram a parte mais engraçada das 15 pessoas enganadas, e tbm a parte do Seu Madruga pedindo dinheiro pro público.

E Antes tivemos a Esquete do Presidente Lula para nos Divertir, e devido a isso estão picotando o episódio dos Ioiôs

Tambem, o SBT só exibe essa versão as 19h15, que é mais picotada que não sei oque....

Eu nunca vou gravar o show de Io-iôs :(

Postado

Antigamente eu tinha certeza que esse episódio era o mais antigo que o Porquinho do Seu Madruga pela camiseta do seu Madruga, quando eu era pequeno ainda achava que era o mais antigo do SBT!

Postado

E Antes tivemos a Esquete do Presidente Lula para nos Divertir, e devido a isso estão picotando o episódio dos Ioiôs

Tambem, o SBT só exibe essa versão as 19h15, que é mais picotada que não sei oque....

Eu nunca vou gravar o show de Io-iôs :(

O Sbt creio eu tem a edição full completa desse episódio e o exibiu no começo do ano passado as 14:15 mais não tenho certeza, oq acontece é que esse episódio não anda dando sorte, pois quando os episódios atrasam são obrigados a passar a edição cortada.

E Essa edição não é a mesma que eles exibem sempre que cortam, e deixando o episódio todo sem sentido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    O Sbt fez edição de áudio no Vampiro e jogou a narração um pouquinho pra frente por cortar o letreiro.
  2. TIO JOÃO
    Essa cama foi usada na versão de 1970 do vampiro e na esquete perdida do Othelo de 1972
  3. Marcelo J.
    As três esquetes tem títulos narrados, mas o SBT só deixou o último mesmo.
  4. Eu acho...
    Acho estranho só a esquete do vampiro ter título narrado sendo justamente a última
  5. Marcelo J.
    SBT e a terrível frescura de esconder o letreiro dos personagens nessas compilações de 72.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.