Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Eu não sei se estou certo porque não assisto o episódio "Seu Madruga Fotógrafo Parte 1" faz tempos e assisti hoje, então: Esse episódio começou cortado, começou direto nas crianças brincando de pular corda. É assim que começa o episódio?

Sim, esse é o começo mesmo.

Já a parte 2 começa com o Seu Madruga saindo de casa para ir trabalhar (na versão mutilada, começa já no parque).

Que por sinal esse episódio hoje em dia só passa quando passa Chaves full pra passar a edição de 14 minutos, será que o sbt não tem mais a fita original com esse episódio completo?

Postado
Que por sinal esse episódio hoje em dia só passa quando passa Chaves full pra passar a edição de 14 minutos, será que o sbt não tem mais a fita original com esse episódio completo?

Claro que tem... Como tem as dos perdidos e as dos inéditos já exibidos em chamadas.

Postado

Fotos dos episódios de hoje

O escorpião-1978

Oescorpio.jpg

Seu Madruga fotografo-1977

SeuMadrugafotografo-Parte1.jpg

Abre a torneira-1977

Abreatorneira-Parte1.jpg

Postado

05h35

"O ratinho do Kiko"

Postado

Só lembrando aos presentes que hoje é Dia de São Valentim, dia do amor, e da amizade. :wub:

Vamos ver se o SBT vai se lembrar em alguma das exibições... :closedeyes:

Postado
Só lembrando aos presentes que hoje é Dia de São Valentim, dia do amor, e da amizade. :wub:

Vamos ver se o SBT vai se lembrar em alguma das exibições... :closedeyes:

Bem lembrado Fabão, eu acho que ele se lembra sim...

Foi bom ter passado a saga do Madruginha na madrugada então, assim eles exibem o Dia de São Valentin ás 19h15.

Postado

Sim, pois esse episódio só passa as 05:30, vamos ver se hoje eles resolvem passar as 19:15 para todo o Brasil.

Postado

O episódio do fotógrafo acho que foi completo, eu gravei ontem e deu 21 minutos de gravação. ;)

Postado
O episódio do fotógrafo acho que foi completo, eu gravei ontem e deu 21 minutos de gravação. ;)

Foi a Edição normal que o SBT passa, com apenas dois microcortes, que não contam nem 15 segundos.

;)

Postado

Foi a Edição normal que o SBT passa, com apenas dois microcortes, que não contam nem 15 segundos.

;)

:)

--

Também acho que vão passar o episódio do Dia de São Valentín hoje (The Valentine´s Day) .

--

4pevd4o.gif

Episódios que ainda não foram exibidos em 2008 :

o episódio raro " Seu Madruga Fotógrafo - parte 2"

+ episódios da primeira semana de 2008 que ainda não foram reprisados :

. O Curto-Circuito

. O Concurso de Beleza

. A Venda da Vila

. O Último Exame

. Ser Professor é Padecer no Inferno

. Epidemia de Catapora

. Confusões no Cabelereiro

(7 episódios)

+ episódios da segunda semana de 2008 que ainda não foram reprisados :

. Seu Madruga Leiteiro

. Tocando Violão

. Nas Pontas dos Pés

. Um Banho para o Chaves

. A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha

. Tem Uma Mosca no Meu Café

. As Cascas de Banana

. O Parque de Diversões

. Jogando Futebol

. As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos

. Uma Aula de Boxe

. As Bombinhas da Chiquinha

. O Corte de Casimira

. Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China - Parte 1

. Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China - Parte 2

. Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 1

. Pintando o Sete - Parte 2

. Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

(18 episódios)

Postado

Vc nem precisava ter gravado, eu te mandei nessa ultima compra a mesma edição q passou ontem ;)

A versão full do fotógrafo tem uns microcortes q a edição com vinhetas não tem, mas nessa deixam a parte q falam q se o Kiko gritar, ta fora da brincadeira, na edição com vinhetas ninguem fia sabendo pq o bochechudo não pode gritar Cale-se cale-se cale-se...

Postado

Vc nem precisava ter gravado, eu te mandei nessa ultima compra a mesma edição q passou ontem ;)

É porque eu fiquei com a doce ilusão do SBT passar "O ratinho do Quico" ontem à noite, aí deixei gravando tudo, entre eles, o episódio do fotógrafo. ;)

Postado

E gravou hj o do Ratinho?

Postado
E gravou hj o do Ratinho?

O Rufino gravou, vou comprar com ele. ;)

Postado

19:16-As paredes de gesso-1978

Asparedesdegesso.jpg

19:35-O dia San Valentim-1979

OdiadeSanValentim.jpg

19:55-Os penetras-1979

Ospenetras.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.