Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Falta D'Água!?!?

Por que achas que passará hoje!?

Seria uma boa, já que estou gravando!

Pq eh o unico episodio q ainda nao passou nesse ano!

Seu Madruga fotografo-Parte 2 não passou ainda.

Mais esse não conta é raro, o Dia de São Valentin ja tenho gravado em boa qualidade por tanto nem estou assistindo, só assisto inteiro quando é algum que eu não tenho, quando é que ja tenho vejo só algumas partes

Postado
Mais esse não conta é raro, o Dia de São Valentin ja tenho gravado em boa qualidade por tanto nem estou assistindo, só assisto inteiro quando é algum que eu não tenho, quando é que ja tenho vejo só algumas partes

Também não estou assistindo, deixei a TV gravando lá em DVD, estou refazendo meu acervo...

Postado

Os Penetras

adoro esse episodio !

com o aniversario do prof linguiça , e a Dona florinda abre um restaurante

Postado

Adoro esse episódio também, principalmente na parte que a dona Florinda diz... "Hoje é aniversário do Professor Linguiça"!

Começa então a saga do restaurante?

Postado

Ah, vai pentear macaco, SBT!

A saga do restaurante terminou sábado passado! Faz só 5 dias... :wacko:

Postado

p*** mer**! Saga do Restaurante de novo?

Era só que faltava "A Falta de Àgua" virar perdido.

Postado

Acho que não vira não...

Postado

Poxa, um episódio não pode ficar 2 meses sem passar que vocês já transformam em perdido? :blankstare:

Amanhã passa, de madrugada... :assobiando:

Postado

É, acontece... não vamos enterrar o episódio, ó pá!

Postado

Poxa, um episódio não pode ficar 2 meses sem passar que vocês já transformam em perdido? :blankstare:

É muito estranho um episódio de chaves ficar mais de 2 meses sem passar.

Pelo menos na minha opinião. ;)

Postado
Ah, vai pentear macaco, SBT!

A saga do restaurante terminou sábado passado! Faz só 5 dias... :wacko:

mais passou as 05:30 exibição local, agora é nacional.

Amanhã vai passar o fraquissimo episódio Dona Florinda Abre um restaurante.

Postado
Amanhã vai passar o fraquissimo episódio Dona Florinda Abre um restaurante.

Aliás, a maioria dos episódios do Restaurante são fracos. Salvam-se um ou outro, na minha opinião!

Postado

Passando 4 episodios por dia, um episodio que até intão não foi exibido é de se estranhar mesmo. Mas amanhã passa ás 19:25.

O Dia de São Valentim passou completinho? Edição das Madrugadas?

Postado

Passando 4 episodios por dia, um episodio que até intão não foi exibido é de se estranhar mesmo. Mas amanhã passa ás 19:25.

O Dia de São Valentim passou completinho? Edição das Madrugadas?

Pelo que eu vi, sim

Postado

Os 3 episódios são do lote de 92. Tirando o Leite de Burra, todos completos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Roberto Martínez confirmou que não seguirá como técnico da seleção de Portugal após derrota para a Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026. "Meu contrato termina hoje. É meu último jogo com a seleção de Portugal", disse o treinador. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/06/roberto-martinez-anuncia-saida-da-selecao-de-portugal-apos-eliminacao.ghtm
  5. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ah, só um pequeno acréscimo: a derrota do Brasil ontem foi a que mais me deixou triste desde o 7 x 1. Sobre o jogo de hoje, Espanha e Portugal me decepcionaram. Foi uma partida equilibrada, mas com poucas chances de gol, o que a deixou meio chata de ver.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.