Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Eh melhor Cleberson cortarem todos os outros e o Ano Novo passar completo!

Nisso eu não tenho duvidas, e tbm prefiro assim afinal todos os outros passam o ano todo, e o do ano novo é exibido uma vez só por ano todos os anos anualmente.

A Prpósito o episódio do Ano Novo na Vila de Manhã foi cortado ou completo?

Postado
DURAÇÕES DOS EPISÓDIOS DE HOJE:

Ano Novo na Casa do Seu Madruga - 19h/19h25 - 25 minutos

Futebol Americano - 19h25/19/44 - 19 minutos

Um Astro Cai na Vila - 19h44/20h03 - 19 minutos

O Curto Circuito - 20h03/20h15 - 12 minutos!

No meu gravador:

Ano novo - 24m21s

Hector Bonilla - 17m40s

Os outros eu nem gravei. :P

Essa gravação do Hector vai ser boa pra eu fazer uns remendos junto com a edição remasterizada, deixando o episódio completo. :)

Só estranhei a duração, um pouco mais curta do que o normal dessas edições full.

Fabão, como vc faz pra junta uma parte com a outra? Ou pra fazer remixagens e etc? Vc faiz isso no pc ou no gravador de mesa?

Eu to pensando em remasterizar alguns episodios.

Postado
Fabão, como vc faz pra junta uma parte com a outra? Ou pra fazer remixagens e etc? Vc faiz isso no pc ou no gravador de mesa?

Eu to pensando em remasterizar alguns episodios.

No PC, claro. No gravador não tem a menor condição...

Postado

8br00aa.jpg

Eu adoro esse episódio do ano novo na casa do Seu Madruga, é um dos meus favoritos. Felizmente consegui gravá-lo ontem. :)

6o5eo8o.jpg

8a54v8h.jpg

8fl5kcz.jpg

837832e.jpg

Postado
8br00aa.jpg

O MAGA!

UahsuAHUhasuhSUHaushAUSHUahsuAHSUhasuhASUHAshAUS

Postado

05h30

"Troca de chapéus" (mais conhecido como "Chiclete grudou no chapéu")

aratuchapeuzv4.jpg

Postado

aqui agora esta passando o episodio mais repitido do ano de 2007:amarelinhas e balões <_<

Postado

4pevd4o.gif

7:06

. Amarelinhas e balões

4pevd4o.gif

7:19

. Quem dorme com criança, acorda molhado - Madruguinha, parte 1

4pevd4o.gif

7:43

. Gente sim, animal não - Madruguinha, parte 2

Será que vão passar "O ratinho do Quico" hoje ou amanhã ? :ponder:

Postado

amarelinhas e balões ficou reduzido a 15 minutos,mas não foi 13 como Eduardo falou.

Postado

ontem assisti aqui em joao pessoa e foi ridiculo os cortes de chaves as 18h

o episodio do futebol americano teve menos de 5 minutos exibidos...

realmente.....o sbt ta fogo

Postado
  • Autor
o episodio do futebol americano teve menos de 5 minutos exibidos...

realmente.....o sbt ta fogo

:huh: Pois só se foi aí, porque aqui Futebol Americano não passou só 5 minutos não.

E se não me engano, passaram até cenas que não passam na versão com comerciais.

Postado

Mais o que a tesoura do SBT caprichou ontem, foi no corte do curto-circuito, 12 minutos de episodio.

Postado

a tesoura afiada do SBT atacou novamente,não gostei que o episodio,o curto-circuito ficar com apenas 12 minutos,um dos melhores que passou e hoje de manhã o SBT passa o episodio mais saturado do ano com o mesmo tempo e ainda deixou de exibir a segunda parte do episodio da saga do despejo do seu madruga,o ultimo episodio exibido em 2007,o que eu quero mesmo e que chapolin volte com ineditos e que fique em horario nacional e quero tambem que o clube do chaves passe num horario apropiado.

Postado
Será que vão passar "O ratinho do Quico" hoje ou amanhã ? :ponder:

Se é que vão passar... :assobiando:

O normal de manhã é eles passarem as sagas com todas as 3 partes no mesmo dia. Fizeram assim com churros e acapulco algumas vezes.

Talvez, pelo fato desses episódios do madruguinha serem longos, optaram por deixar a parte 3 para amanhã. Melhor do que cortar...

Recordações deve passar hoje a noite. Só não passou ontem pelo ano novo (desculpa esfarrapada, já que passaram mais 3 episódios :P).

Postado

A Saga do madruguinha segundo os Horários do Eduardo, foram picotados. Ainda bem que as 19:00 passou ele completo. Ontem a tesoura comeu mais comeu mesmo, só assisti o episódio do Ano Novo, o resto nem me interessei só liguei pra ver os episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.