Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19:15-A casimira de Taubaté-1977

19:37-O porquinho do Seu Madruga-1974

19:57-Ser pintor é questão de talento-Parte 1-1976

Porquinho cortado.

Pintor mais ainda.

Postado
19:15 -

Sem flood, Chapolin Gremista..

Postado

Engraçado o Leandro para de postar nos créditos e o bonitinho começa, e ainda nem poe o nome do episódio, ainda bem que chaves semana que vem sai das 19:15, pois ninguem vai brigas as 05:30 para postar.

Postado

A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava mais do primeiro bloco desse ep ...

O porquinho do Seu Madruga , nao gosto mto desse , a imagem dele tbm eh mto ruim , parece q foi gravado com minha camera digital ¬¬

Pintando o 7 , quando criança adorava esse episodio , tava chovendo e eu nao saia pra rua , ficava assistindo ele em casa xD

Postado
A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava do primeiro bloco desse ep ...

Pq na maioria das evzes passam a edição de 14 minutos. que não tem o primeiro bloco.

Postado
A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava do primeiro bloco desse ep ...

Pq na maioria das evzes passam a edição de 14 minutos. que não tem o primeiro bloco.

A edição de 14 não tem o segundo bloco.

Postado

No episódio do porquinho do seu Madruga o Nelson Machado parece que tá meio fanho, com nariz entupido...

Postado

A edição de 14 não tem o segundo bloco.

Errar é humano.

E Agora Sm Pintor.

Esse episódio é cortado na edição full?

Postado

Aqui em casa, os episodios Porquinho do S.M. e S.M.pintor, as imagens estao ruins principalmente o primeiro

Postado

Não sei se apareceu aí pra vocês ou então eu devo ter notado agora,hoje por alguns segundos apareceu o símbolo do SBT colorido e do lado escrito HD bem grande,pra vocês também passam isso ou eles colocaram isso hoje.

Só sei que reparei agora. :P

Postado
Não sei se apareceu aí pra vocês ou então eu devo ter notado agora,hoje por alguns segundos apareceu o símbolo do SBT colorido e do lado escrito HD bem grande,pra vocês também passam isso ou eles colocaram isso hoje.

Eu vi isso também. Será que transmitiram Chaves em HD? :headscratch: Pior, transmitiram aquela edição podre de fita de 20 anos atrás do Ser Pintor É Uma Questão de Talento em HD? :P

Postado

Nossa, muito bom esse episodio "Pintando o sete". Destaque para umas das cenas mais brilhantes interpretadas pelo Chespirito, pena que eu não me lembro agora do dialogo, mas só sei que o Chaves fala:

"As aranhas sim tem o sangue amarelo" e enquanto o proprio Chaves fala isso, o mesmo faz uma cara hilaria. :lol:

Postado

27/02/2008

05:35

- Tem uma Mosca no Meu Café

Postado

Eu vi isso também. Será que transmitiram Chaves em HD? :headscratch: Pior, transmitiram aquela edição podre de fita de 20 anos atrás do Ser Pintor É Uma Questão de Talento em HD? :P

Isso apareceu aqui também. Ficou um tempo piscando e depois ficou fixo, pra depois sair...

Postado

Ontem apareceu aquele aviso de Lalola.

Aff depois de vários dias sem ver Chaves na madrugada,quando finalmente consigo me levantar pra assistir o SBT vem e manda Uma Mosca no café.Aff

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Pois é😅 No Facebook também dá pra mandar mensagens ♥️
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de agosto: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 225 (1978): Al mil caras todas le salieron baratas ✔️ Episodio 18 b. (1973): Las bromas del tío Ramón El Chavo ✔️ Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de agosto: El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 ✔️ Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 ✔️ Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón ✔️ Episodio 86 (1975): Las solteronas / La escopeta ✔️ Episodio 87 (1975): Examen de admisión
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E na Arena Dipirona... digo, na Neo Química Arena (😅), Neymar bateu a falta, a bola bateu na trave e o Oliva no rebote deu a vitória para o Santos por 1x0 contra o Curinthia!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.