Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
acapulco junto não da,eles deviam botar uma parte em cada dia,dai as pessoas ficam ansiosas pra ve a parte 2 e acaba dando muitos pontos de audiencia

Dá sim, na semana de estréia de Lalola teve muito menos cortes do que essa última exibição.

Foram os mesmos cortes...

Postado

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - Seu Madruga Pintor - Parte 02

12:20 - O Parque de diversões (O Episódio teve apenas micro-cortes, o que é incrível, já que a Aratu vem exibindo o último episódio, super mutilado)

Postado

19:18: A Briga dos Pombinhos

19:30: A Falta de Água - Parte 1

19:58: A Falta de Água - Parte 2

Postado

1923: Acreditem se puder, já tá no terceiro bloco. :assobiando:

Postado

Caramba, Fabão...

realmente, incrível...

Postado

quanto corte afffff

Postado

1923: Acreditem se puder, já tá no terceiro bloco. :assobiando:

Pois é!

Bem vindos ao SBT!

Eles são capazes de exibir 5 episódios em 5 minutos!

É revoltante, é preferível passar um episódio e um de Chapolin do que mil de Chaves multilados!

Postado

Os cortes desse episódio ta me doendo na alma, o primeiro bloco começa com a dona florinda chorando, o Quico foi perguntar oq aconteceu e ja pareceu o professor chorando na casa do Madruga, fora outros. Cortes Horriveis.

Postado
Os cortes desse episódio ta me doendo na alma, o primeiro bloco começa com a dona florinda chorando, o Quico foi perguntar oq aconteceu e ja pareceu o professor chorando na casa do Madruga, fora outros. Cortes Horriveis.

Fiquei sabendo que vai ter 2 breaks hoje, por isso os cortes. :adminpower:

Postado

Eu até pensei que fosse coisa da afiliada tapando buraco.

Seria esse um momento histórico nos tantos anos de CH no Brasil? A maior mutilação de todas?

Postado

Fiquei sabendo que vai ter 2 breaks hoje, por isso os cortes. :adminpower:

Acho que não Fabão, se não iremos ter 3 episódios cortados.

A Briga dos Pombinhos completa tem 25 minutos se passem ele completo, e o segundo completo seriam 45 minutos, com o terceiro completo 1:05 ou seja LaLola atrasaria, e pro sbt é melhor cortar Chaves do que atrasar LaLola.

Editado as 19:45: E Não é que o Fabão tinha razão acabou de entrar comercial

Editado as 19:50: Chaves Acaba de voltar do Comercial.

Editado as 19:55: Mais um comercial do Chaves.

Editado as 19:58: Chaves voltou do Comercial.

Editado as 20:17: Acabou o Chaves

Postado

tava cheio de cortes a briga de pombinhos

Postado

a fallta de agua,nem vi ja tinha visto qaundo passou de magrugada,menos a parte que vi hoje

Postado

Aff,vai ser assim agora as exibições do SBT,o primeiro multilado e os outros 2 com comerciais,é aí que a gente vê que o SBT é burro por que não deixa então só os 2 com comerciais e completos e tiram o multilado??

Realmente é de enlouquecer. :pancada:

Postado
Aff,vai ser assim agora as exibições do SBT,o primeiro multilado e os outros 2 com comerciais,é aí que a gente vê que o SBT é burro por que não deixa então só os 2 com comerciais e completos e tiram o multilado??

Realmente é de enlouquecer. :pancada:

Hoje só teve comerciais em Chaves porque em "O Privilégio de Amar", "Maria do Bairro" e "Aqui Agora" não tiveram comerciais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.