Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
O episodio mais cortado que vi foi a junção dos episodios "Abre a torneira - Parte 1" com "As paredes de Gesso - Parte 2" em uma ocasião na sessão premiada. Tinha uns 5 comercias de 4 horas de duração e o Chaves quando dava :lol:

Vou ver hj o primeiro episodio, adoro ver os cortes haushas.

O SBT devia exibir um quadro do Chaves de 10 minutos (Do Clube dos anos 90) e depois 2 episodios com Breaks completos do Chaves classico. Eh só uma questão de usar a cabeça...

Então o SBT está satisfazendo suas vontades :P

Ah, eu acho mil vezes melhor o SBT exibir os quadros de Chaves de 10 minutos perdidos do Chaves de 1972 e 1973 com o Maga do que os do clube com Tatá!

Por mim mandar o Tatá dublar esses episódios é o mesmo que os deixassem na gaveta! Dá quase na mesma

Postado

19:16: O Cãozinho da Dona Clotilde - Parte 1

19:43: Pai Por Algumas Horas - Parte 2

20:00: Bilhetes Trocados

Postado
19:16: O Cãozinho da Dona Clotilde.

Com algum corte como os de ontem ou normal?

Postado

Sempre que eu vejo esse episódio lembro da morte da Helena Samara, pois passou esse trecho na reportagem... :(

FRASES CLÁSSICAS:

O que está fazendo com este animal???

Muito bom esse episódio!

Postado

Com algum corte como os de ontem ou normal?

Me esqueci de marcar parte 1, ja marquei.

Até Agora sem cortes.

Postado

Aolynthon, edita o título do tópico!

Notaram que agora o SBT está usando a vinheta de intervalo de 2002,2005, com locução? ^_^

Postado

Nossa!

Passou a chamada antiga da lupa! Faz tempo que eu não vejo essa hein!

Qualquer dia do jeito que o SBT é, são capazes de exibir um trechinho dos créditos ou abertura original!

Postado
Aolynthon, edita o título do tópico! ^_^

Não posso... Só modero o Venda da Esquina.. Quem pode editar são os admins, os globais, o Rubem, o Matheus e o msm... :joinha:

Postado

19:30: Primeiro comercial do Chaves (usando a vinheta antiga com a lupa passando em cima da Frase Estamos Apresentando Chaves (com o Narrador Narrando. não vejo essa vinheta desde 2005/2006).

19:33: Volta o Chaves (Com a mesma Vinheta antiga que foi pro comercial

19:39: Último Comercial do Chaves (Com a Vinheta ja Citada acima)

19:43: Volta o Chaves com a Vinhata ja Citada (E Ja voltou no Episódio Pai Por Algumas Horas)

Postado

Eu já vinha falar disso, João ^_^

Hoje é um dia incomum de exibição, tá tudo muito normal... :ponder:

Postado
Notaram que agora o SBT está usando a vinheta de intervalo de 2002,2005, com locução?[/i][/b] ^_^

Mas essa vinheta as vezes passa. Varias vezes já vi de madrugada e no Sessão Premiada sempre passava. :blackpower:

Postado

João, essa vinheta eles passaram ontem de manhã.

E concordo, até estou vendo:

"Dirección Geral: Enrique Segoviano" :surfing:

Postado
19:30: Primeiro comercial do Chaves (usando a vinheta antiga com a lupa passando em cima da Frase estamos Apresentando Chaves (com o Narrador Narrando. não vejo essa abertura desde 2005/2006.

Eles usavam bastante essa quando passava Chaves de sábado, na Sessão Premiada. Durou até a metade de 2007. Nas exibições normais não é muito comum mesmo.

João, essa vinheta eles passaram ontem de manhã.

:surfing:

Bem lembrado. Os episódios "Seu Madruga Mecânico" e "O Show de Io-iôs" preservaram as vinhetas antigas. Não sei se tem mais algum, mas esses 2 é certeza.

Postado
Notaram que agora o SBT está usando a vinheta de intervalo de 2002,2005, com locução?[/i][/b] ^_^

Mas essa vinheta as vezes passa. Varias vezes já vi de madrugada e no Sessão Premiada sempre passava. :blackpower:

Mais ai era exibições especiais, pois desde 2005/2006 não via essa abertura. Tirando op caso da Sessão Premiada que é um caso especial.

19:30: Primeiro comercial do Chaves (usando a vinheta antiga com a lupa passando em cima da Frase estamos Apresentando Chaves (com o Narrador Narrando. não vejo essa abertura desde 2005/2006.

Eles usavam bastante essa quando passava Chaves de sábado, na Sessão Premiada. Durou até a metade de 2007. Nas exibições normais não é muito comum mesmo.

Foi exatamente oq eu quiz dizer, essa abertura só é usada em casos especiais, tantro que fora do sessão premiada, a abertura é essa normal de hoje em dia

Postado

Eu me lembro dessa vinheta, na época do Chaves Especial. Assistia todo sábado, e sempre passava ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/02/2026 - Tarde Brasília: 13:15 Nós e os fantasmas (1978)
  2. TIO JOÃO
    Eu estou suspeitando que exista uma versão antiga do casamento com a bruxa, não!(Tipo da fase de 1971/1972) Cidadão Gómez Esse trecho é do com quem será que Gómez vai casar?
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) Com abertura TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.