Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

eu liguei a tv e levei um susto com o ultimo bloco do livro da chiquinha,ainda bem que aqui vai passar

Postado

05:30 - Cachorrinho Satanás

Postado

12:45-A insonia do Seu Madruga- 1977

Postado

Bom e eu tenho uma surpresa pra vcs, acabei de entrar no Raio X do Sbt, e a grade terá alterações a partir de Amanhã 08/04, mais só vou por a que interessa a gente que é o Chaves.

06:00 Jornal do Sbt

07:00 Chaves (Full)

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

12:45 Chaves

Traduzindo Chaves agora ficara em 3 horários locais, e voltara a ter 3 episódios as 7 da manhã, com isso o seiado passa a exibir 5 episódios por dia: 1 as 05:30, 3 as 7:00 e 1 as 12:45.

É A Saturação Voltando, mais dessa vez só pra Sp, enquanto isso o Chapolin Segue Mofando na Partileira do Sbt

Postado

Tem algum horário local que o SBT ainda não botou o Chaves?

Putz, eles são mestres nisso mesmo!

Postado

em breve

06:00 Chaves

12:00 Chaves

18:00 Chaves

00:00 Chaves

ninguem merece

Postado
em breve

ninguem merece

Se fosse nacional tudo bem :rolleyes:

Ah, eu já estou cheio do SBT, que preferencia que ele tem para sua região, e as outras que se danem, as vezes eu penso que nem queria que Chapolin voltá-se, pra ser nacional e eu ficar morrendo de vontade de assistir.

Postado

PARAAAAAAAAAA...eu tava moh feliz que chaves tava pasando em dois horarios soh(que acho o mais certo)!E o do meio dia ia começar aumentar a audiencia!Agora vao voltar exagerar em episodios...Boa sbt!!!!!!!!!! :headscratch:

A audiencia de manha ficara na mesma!

Postado

Acho que mesmo o Chaves entrando ás 7 da manhã, não irá atrapalhar em termos de audiencia a exibição das 12:45. Mas se Chaves entrasse ás 7 da noite iria atrapalhar bem mais, já que se a pessoa está com vontade de ver Chaves, ela terá 2 opções pra assistir, mas sendo ás 7 da manhã dificilmente alguem estará acordado para assistir ou estará na escola e tal, mas o ponto negativo isso que a serie tomara sapeco da Record. :(

Postado

Pelo menos, nesse horário de 7:00 passa no Rio de Janeiro. Apesar de eu não assistir mais "Chaves" no SBT, por já ter todos os episódios em DVD. Mas, pra quem não faz coleção de episódios do Chaves, até que é uma boa. Acho esse horário menos ruim do que 5:40.

Postado

05:30 - Errar é humano (1978)

Postado
em breve

ninguem merece

Quem te passou isso Luis?

O Edmilson?

Se forem os epis novos ateh q vai bem a calhar

Foi cortado o de hje?

Cokop foram os cortes?

Postado

12:45-O castigo da escola-Parte 1-1978

Postado

Aqui ñ teve exibição hoje as 5:30, e sempre é exibido normalmente, dai no lugar de Chaves ficou aquela tela com a foto SBT e em baixo a hora que se passava!!!

Postado

Na parabólica ficou fora do ar, antes mesmo de começar Chaves, com aquelas faixas coloridas...

Aí já na de SP passou numa boa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 23 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 35 (1973): Brindis a los recién casados / Los micrófonos están en la onda fresa El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 231 (1979): El libro de animales Estrenado a nivel nacional el episodio de los micrófonos de 1973. Ahora sí, si la memoria no me falla, el único episodio que ya fue transmitido en Guayaquil pero falta por exhibirse en señal nacional es el de los duendes de 1973.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin merece uma descansada nas regionais. Com pouquíssimo tempo de exibição na Rede, as exibições locais seriam excelentes para desovar os episódios clássicos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Luiz Gustavo (volante / Athletico-PR)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.