Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
O primeiro episódio foi full, né? ^_^

Sim.o primeiro é completo e o segundo é cortado.

Postado

O primeiro tem um intervalo. O full (sem intervalos) é o segundo. Mas é um full meio mutilado... :assobiando:

Postado

O primeiro tem um intervalo. O full (sem intervalos) é o segundo. Mas é um full meio mutilado... :assobiando:

Isso me lembra o horário das 18:00, era sempre um completo e um cortado, igual é agora, mais ta muito legal ver chaves nesse horário, e quem quiser gravar que grave o primeiro.

Postado

eu vi o final do disco vuador

e o comerço(até o final)de roupa suja....

Postado

05:30-Seu Madruga leiteiro-1973

Postado
Isso me lembra o horário das 18:00, era sempre um completo e um cortado, igual é agora, mais ta muito legal ver chaves nesse horário, e quem quiser gravar que grave o primeiro.

Só uma observação, o Roupa Suja Lava-se em Público ontem foi edição de 14 minutos. É que ontem Chaves terminou 19h30, pois Super Nanny tem uma hora de duração, contra 50 minutos de Chiquititas. Por isso, Chaves terminou 10 minutos antes.

E parece que hoje a parabólica voltou ao horário normal. Vamos ver se continua assim ou vão atrasar de novo amanhã.

Postado

ontem foi super cortado episodio da roupa suja,gravei o seu madruga leiteiro,de que ano é o episodio?

PAGINA 100,nossa

Postado

Só uma observação, o Roupa Suja Lava-se em Público ontem foi edição de 14 minutos. É que ontem Chaves terminou 19h30, pois Super Nanny tem uma hora de duração, contra 50 minutos de Chiquititas. Por isso, Chaves terminou 10 minutos antes.

E parece que hoje a parabólica voltou ao horário normal. Vamos ver se continua assim ou vão atrasar de novo amanhã.

Eu acho que é só por hoje, pois convém ao Silvio Santos e seus programas :closedeyes:

Enquanto a exibição de Roupa suja lava-se em publico, eu nunca tinha visto esse episódio com a versão de 14 minutos, os cortes são um dos piores, cortaram quase o episódio inteiro...

Postado
gravei o seu madruga leiteiro,de que ano é o episodio?

eu coloquei no meu post :joinha:

05:30-Seu Madruga leiteiro-1973
Postado
ontem foi super cortado episodio da roupa suja,gravei o seu madruga leiteiro,de que ano é o episodio?

PAGINA 100,nossa

seria mais prático tu falar que queria postar na página 100.... <_<

Bora parar com o flood ;)

Postado

Eh verdade q o Chaves vai começar a passar as 18h, no lugar do aqui agora?

Postado

Já começou, desde sexta-feira ;)

Postado

Já começou, desde sexta-feira ;)

Na Verdade as 18:50 e não 18:00

Postado

14/04/2008

05:33

Chaves - CAÇANDO LAGARTIXAS (1976)

Chaves está caçando lagartixas, e o Prof. Girafales fica preocupado, pois acha que ele pode acabar machucando alguém. Depois, o garoto mata uma lagartixa, mas todos pensam que ele matou a Chiquinha.

lagartixa76.jpg

créditos: listach.vai.la

07:00

Chaves - AS CRIANÇAS FALTAM NA ESCOLA (1979)

As crianças faltam na escola e ficam com medo de encarar o Prof. Girafales. Por isso, Chiquinha bola o seguinte plano: dizer que Chaves ficou paralisado o dia todo e isso acabou atrasando tudo. Mas nem tudo é tão fácil como parece...

matando_aula79.jpg

07:21

Chaves - CONFUSÃO NO CABELEIREIRO (1976)

Seu Madruga está trabalhando como cabeleireiro e Chaves, como engraxate. Toda a vila vai ao salão, e todos aprontam muitas confusões.

cabeleireiro76.jpg

07:42

Chaves - OS CARPINTEIROS - Parte 2 (1977)

Ainda trabalhando como carpinteiro, Seu Madruga é obrigado a preparar uma cola especial para consertar a cadeira da Dona Florinda (que havia sido quebrada pelas crianças). Mas todo mundo acaba se queimando com a cola, inclusive ele.

carpinteiro77a.jpg

créditos: listach.vai.la

Postado

12:45-O despejo do Seu Madruga-1978

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana do BBB 26.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas também o SBT aposta em cada João ninguém, que não tem como melhorar.....
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.