Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado
Agora dando uma versão do Patrão é quem manda,curioso,é que tem risadas de fundo.

Não é "O patrão é quem manda".Ja que não tem nenhum patrão só tem um jardineiro que foi mordido por um cachorro.Agora,"A bandinha da vila".

pois achei que era,pela história do homem mordido pelo Cão.

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

202

• Thomas

146

• Gustavo M M

56

• Matheus

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se eu não me engano, as risadas gravadas acabam no programa que mostra a volta do Jaiminho.

Postado

Aliás bom episódio,pois essa é uma das provas que ainda existiram bons episódios sem a participação da Dupla Ramon & Carlos,no Chapolin é onde menos fazem falta,na minha humilde opinião.

Postado
Se o episódio do Chómpiras for o que eu to pensando (acusam Chómpiras de ser assassino), então é de 1991. :joinha:

Mas não pode ser de 1991. Esse episódio é do mesmo programa do Dr. Chapatin que passou ontem.

Postado
Se o episódio do Chómpiras for o que eu to pensando (acusam Chómpiras de ser assassino), então é de 1991. :joinha:

Mas não pode ser de 1991. Esse episódio é do mesmo programa do Dr. Chapatin que passou ontem.

E porque não pode ser de 91 o Dr. Chapatin de ontem? Passou até no Clube, que praticamente só tem episódios da década de 90...

Postado

E porque não pode ser de 91 o Dr. Chapatin de ontem? Passou até no Clube, que praticamente só tem episódios da década de 90...

A versão que passou no Clube é diferente.No Clube,o episódio foi no consultório,e o que passou ontem foi num parque.

Chespirito:A história de Don Juan Tenório-1975(Inédito)

AhistriadeDonJuanTenrio.jpg

Chapolin Colorado:O mini-disco voador-1975(Comum)

Omini-discovoador.jpg

Postado

O mini disco voador (1975):

imagemay4.png

Sempre q der vou postar algumas fotos dos episódios :D

Postado

Chaves:O violão do Seu Madruga-1978(Comum)

OviolodoSeuMadruga.jpg

Postado
Chaves:A bandinha da vila-1982(Inédito)(Último episódio com Ramón Valdes)

Abandinhadavila-1.jpg

Alguém gravou esse episódio e pode upa-lo?

Postado

Quem garante que é do mesmo programa? Esse do Chómpiras na delegacia me pareceu idêntico a um que passou no Clube (só não vou lembrar o título agora).

Abandinhadavila-1.jpg

Sim, eu gravei, se quiser eu coloco no YouTube depois.

Postado

Quem garante que é do mesmo programa? Esse do Chómpiras na delegacia me pareceu idêntico a um que passou no Clube (só não vou lembrar o título agora).

Abandinhadavila-1.jpg

Upa ele pra mim poder baixar, pode ser?

Postado

Abandinhadavila-1.jpg

Upa ele pra mim poder baixar, pode ser?

Pode.

Postado

Programa Chespirito

Dr.Chapatin:O raja de Kalambur-1982(Inédito)

OrajadeKalambur.jpg

Chapolin:As goteiras-1982(Inédito)

Asgoteiras.jpg

Chaparrón Bonaparte:A pichorra-1982(Inédito)

Apichorra.jpg

Chaves:A volta do Jaiminho-1982(Inédito)

AvoltadoJaiminho.jpg

Postado (editado)

A partir deste episódio do Chaves, Jaiminho Garabito volta à vila. E voltará a fazer episódios que o Seu Madruga fazia. :(

Mas não tem problema, eu gosto. :D

Editado por Matheus
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      49

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Baixinho
      46

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

3. Andy
      533

Super Mario

4. RenatoCS
      154

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      97

Celso Portiolli

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...