Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Chapolin Colorado:O relógio escravizador-1975(Inédito)

Orelgioescravizador.jpg

Postado

Chaves:O velho do saco-Parte 1-1978(Comum)

Postado
Upa ele pra mim poder baixar, pode ser?

Aí está:

http://rapidshare.com/files/86539556/El_Ch...a_vila.avi.html

Valeu Thomas :D Ótima qualidade!

Postado
Upa ele pra mim poder baixar, pode ser?

Aí está:

http://rapidshare.com/files/86539556/El_Ch...a_vila.avi.html

Valeu Thomas :D Ótima qualidade!

De nada! :)

Postado

Começou o Programa Chespirito com Chaves! Será esse episódio o do Jogo de Futebol?

Interessante, o locutor falo "Nota: Este programa no tiene risas grabadas".

Editado por Matheus

Postado

Programa Chespirito

Chaves:O album de figurinhas e o ladrão da vila-1982(Inédito)

Oalbumdefigurinhaseoladrodavila.jpg

Chapolin Colorado:Nas guerras médicas, a bioneta se chamava bisturi-1976(Inédito)

Nasguerrasmdicasabionetasechamavabi.jpg

Chapolin Colorado:O mistério do homem das neves-1976(Comum)

Omistriodohomemdasneves.jpg

Chaves:O velho do saco-Parte 2-1978(Comum)

Ovelhodosaco-Parte2.jpg

Postado

Não Leandro, é o episódio de 40 minutos do Ladrão da Vila. ;)

Tá travando muito aqui. :(

Editado por Matheus

Postado

alguem sabe quando vai passar o festival da boa vizinhança de 82?

Postado

É o ladrão da vila e o Album de figurinhas.

alguem sabe quando vai passar o festival da boa vizinhança de 82?

O Matheus me disse no MSN que vai passar na temporada 84.

Postado

É o ladrão da vila e o Album de figurinhas.

Mas as versões antigas do Ladrão da vila só tinham uma parte de 20 minutos, esse é um de 40. Então Chespirito tinha que inventar coisas novas ou misturar episódios para durar 40 minutos. Então misturou esse e o do Jogo de Beisebol. Vamos ver quais outros ele irá misturar.

E, Peludinho, pergunte ao Thomas porque ele tem uma pequena lista de 82. ;)

Postado

Na lista que eu fiz não consta esse do FBV (a lista está bastante incompleta). Sei que é de 82 porque passou recentemente na Ratensa, mas não lembro exatamente quando foi.

Matheus, na verdade esse remake não tem nada do episódio "Jogando beisebol". A primeira parte é um remake do "Álbum de figurinhas". ;)

Inclusive, eu até subi um vídeo desse episódio, quando ele passou na Ratensa:

wickXhGUNio

Postado
Na lista que eu fiz não consta esse do FBV (a lista está bastante incompleta). Sei que é de 82 porque passou recentemente na Ratensa, mas não lembro exatamente quando foi.

Matheus, na verdade esse remake não tem nada do episódio "Jogando beisebol". A primeira parte é um remake do "Álbum de figurinhas". ;)

wickXhGUNio

É que no início eles estavam jogando beisebol, aí eu pensei que era um pouco. hehe :D

De acordo com o E.R, na vez passada em que eles exibiram FBV, exibiram na temp. de 84. Agora não sabemos se vão passar na de 82 ou na de 84.

PS: Estou fazendo um guia da temporada de 82, mas sem sinopse, só com fotos, nome do episódio e elenco. Talvez eu faça sinopse.

Postado
PS: Estou fazendo um guia da temporada de 82, mas sem sinopse, só com fotos, nome do episódio e elenco. Talvez eu faça sinopse.

Se quiser eu posso ajudar a fazer o guia.

wickXhGUNio

É que no início eles estavam jogando beisebol, aí eu pensei que era um pouco. hehe :D

De acordo com o E.R, na vez passada em que eles exibiram FBV, exibiram na temp. de 84. Agora não sabemos se vão passar na de 82 ou na de 84.

Eu também estou fazendo! :D

Se quiser,também posso ajudar.

Postado

wickXhGUNio

Eu também estou fazendo! :D

----------------------------------------------

A saga do Velho do Saco é a primeira sem a direção de Enrique Segoviano.

Postado

Hoje Chaves só vai ter um episódio.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.