Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

A Repretel está ficando muito ruim em relação ao exibir as séries CH. Tá saturando demais, mesmo exibindo praticamente todos os episódios, e cortando bastante também os episódios de Chaves, Chapolin e principalmente o Programa Chespirito.

Mas alguns cortes é da própria Televisa

Postado

Perdoem. Ele não sabe o que diz.

Postado

Não sei o que diz........

Eu já assisti diversas vezes quadros do Programa Chespirito e algumas vezes tinha uns cortes feios no final, durante o episódio, no começo, etc.

Vai dizer que a Televisa não faz umas ediçãozinhas e corta uns trechos dos episódios?

Exibindo uns 50 episódios por semana a Repretel está saturando demais não? Não que seja 50 episódios, mas que está passando demais está

Postado

Pra mim assim ta bom,antes passava Chaves de segunda a Sabado e Chespirito e Chapolin só Sabado e Domingo,todo mundo reclamava,agora que voltou a ser exibido de segunda a sabado vão reclamar de novo?

Postado

Eu já assisti diversas vezes quadros do Programa Chespirito e algumas vezes tinha uns cortes feios no final, durante o episódio, no começo, etc.

Vai dizer que a Televisa não faz umas ediçãozinhas e corta uns trechos dos episódios?

Exibindo uns 50 episódios por semana a Repretel está saturando demais não? Não que seja 50 episódios, mas que está passando demais está

Nossaaaaa Bolaños, cê tá ficando inteligente, hein?! :duh:

Eu imagino que vc saiba que a repretel exibe as três séries com destaque e sem cortes, vc sequer realmente assistiu o canal?

Ao menos leia algo antes de escrever, já está ficando muito ridículo...

Vc só fala fezes cara ;)

Editado por Rubem Neto

Postado

Meu filho, entende uma coisa somente

A Repretel só corta quando tem que passar alguma coisa.

E Eles não saturam tanto pq passam em temporadas.

Postado

paciencia, pessoal ele nunca viu a repretel! E todos aqui sabem que ele ainda não esterou o cérebro

Postado
paciencia, pessoal ele nunca viu a repretel! E todos aqui sabem que ele ainda não esterou o cérebro

Ja que nunca viu então que se cale ou leia o tópico antes de falar besteira.

Postado

sei... passam em temporadas sim, eu sei, mas eles estão saturando sim, de três em três meses repetem desde o início.

E demais que quando eles cortam fazem cortes horríveis.

Postado
sei... passam em temporadas sim, eu sei, mas eles estão saturando sim, de três em três meses repetem desde o início.

vc não acha que devia parar de discutir com quem já assistiu a repretel muitas vezes, e conhecem como é a exibição das séries? :closedeyes:

Postado

1- Vc nem repretel ve pq vc não pegou fase que tinha stream

2- Não repetem de 3 em 3 meses não, demoram um pouco mais, e antes repetir de 3 em 3 meses do que a cada 15 dias como sbt

3- eles quando cortam não é tão grande assim não senhor, e quando cortam é pq ja veio cortado ou quando tem algum programa.

4- Vc tem 30 Posts todos foram inuteis

Postado

É isso que eu to dizendo, ué

Postado

Por favor, as exibições da Repretel é saturação? Então você ainda não viu o SBT :closedeyes:

Eles exibem as temporadas em ordem, e pra sua informação não dura só 3 meses.

Para falar alguma coisa, antes você precisa assistir o canal.

Ah, e eu não estou entendendo, antes você falava que a Repretel é a melhor emissora que exibe CH, e agora mudou de idéia?

Postado
É isso que eu to dizendo, ué

Não foi isso não, e não repete de 3 em 3 meses, até pq cada temporada tem em média de 30 episódios, eles passam de 73 a 79 como vão demorar 3 meses pra repetir.

Por favor, as exibições da Repretel é saturação? Então você ainda não viu o SBT :closedeyes:

Eles exibem as temporadas em ordem, e pra sua informação não dura só 3 meses.

Para falar alguma coisa, antes você precisa assistir o canal.

Ah, e eu não estou entendendo, antes você falava que a Repretel é a melhor emissora que exibe CH, e agora mudou de idéia?

Pois é, vai entender.

Só 1 coisa acho que nem contar ele sabe.

1 episódio x 5 dias = 5 + 3 episódios da exibição de Sábado = 8 episódios + 3 do domingo = 11 episódios na semana (isso se realmente passarem 3, pois na época que tinha stream era 2 episódios e não 3 no sábado e domingo.

11 episódios x 4 semanas = 44 episódios no mês

Ja Chaves no Sbt é:

7 episódios por dia x 5 dias = 35 + 3 episódios (exibição de sábado 06h + 12:45) + 2 episódios domingo = 40 episódios na semana.

40 x 4 = 160 episódios no mês (sbt tem 150 episódios comuns 10 são exibições anuais, ou seja imaginem a saturação)

Postado
A Repretel está ficando muito ruim em relação ao exibir as séries CH. Tá saturando demais, mesmo exibindo praticamente todos os episódios, e cortando bastante também os episódios de Chaves, Chapolin e principalmente o Programa Chespirito.

Mas alguns cortes é da própria Televisa

AmiGuinHu, se informe primeiro o q é Repretel, pra depois postar suas besteradas :D

Administração: nao tem como colocar uns 10000 posts no contador dele? talvez ajudaria..

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Os sorvetes Häagen-Dazs vão deixar o Brasil. A informação foi confirmada pela General Mills, que é a dona da marca. A distribuição dos produtos no país já foi encerrada, mas a multinacional não detalhou os motivos específicos da sua decisão ou esclareceu se existem planos para retomar a comercialização da marca no Brasil futuramente. Em posicionamento enviado à imprensa a empresa se limitou a dizer : “A marca Häagen-Dazs não será mais distribuída no Brasil, devido a um plano de reformulação de portfólio da General Mills, anunciado em março de 2026”. Fonte : https://www.infomoney.com.br/business/tchau-haagen-dazs-distribuicao-do-sorvete-e-encerrada-no-brasil/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique campeão da Supercopa da Alemanha 2026.🏆
  3. Jacinto
    😳Nada a ver, e pode muito bem ter passado no SBT antes... Exatamente. Pessoal pensa que é um processo rápido kkkkk só porque disseram que ainda não encontraram, não quer dizer que não vão encontrar mais e devemos jogar a toalha, né? O processo deve ter começado há poucos meses, se brincar aindanpode até levar há um ano e pouco essas procuras.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito_Chaves2 em Fórum Único Chespirito
    Eu também achei meio nada a ver essa fonte. Mas segundo o @John Jow que está ajudando a equipe do SBT é real sim. Ele tinha comentado numa outra postagem dessa vinheta, que foi apagada que iriam liberar ela na segunda-feira (24) aniversário de 42 anos de Chaves no Brasil. Alguns fãs mais velhos, como o @James Revolti sugerem que essa vinheta é de 1986.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Sim, é verdade. E você também não gosta de editar as postagens, se bem que não faria muita diferença porque o fórum "é seu" e tem como apagar aquela linha de que editou a postagem. E pensando melhor, você até podia desativar aquilo. Pois em outro fórum que frequento o dono de lá a retirou. Ah, e professor Mulantivo é a Vovozinha!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.