Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Episodio muito engraçado onde Chaves estoura o Nhonho com uma agulha e o nhonho explode, nesse episodio o barril do Chaves é movida para o outro patio, coisa rara em Chaves. Algumas fotos: Creditos: Caso alguem esteja interessado eu tenho ele gravado da Repretel.
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos E mostra também o teto do pátio, que se modificou várias vezes durantes a série.
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Esse episódio é interessante mesmo. Já tinha visto fotos dele, mas desconhecia essa história de mover o Barril para outro pátio.
Postado 20 de Janeiro de 2008 18 anos ressucitando esse tópico[que morreu a quase 1 ano]eu me interesso por esse episódio,poderiam conserguir pra mim?
Postado 20 de Janeiro de 2008 18 anos ressucitando esse tópico[que morreu a quase 1 ano]eu me interesso por esse episódio,poderiam conserguir pra mim? Eu tenho. Depois eu posto no tópico dos vídeos dos usuários.
Postado 20 de Janeiro de 2008 18 anos Q bom q ele vai vir em dvd,no proximo box.O que é akilo la no teto?
Postado 20 de Janeiro de 2008 18 anos sao latas de lixo sim , eu postei duas screens desse ep aki nesse topico http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=108782
Postado 3 de Fevereiro de 2008 18 anos mas o q estaria fazendo ali duas latas de lixo? É mais 1 dos misterios das series CH
Postado 3 de Fevereiro de 2008 18 anos nao eh nenhum misterio aquilo eh de alguma vizinha que mora la em cima , ja que tbm tem ropas penduradas
Postado 3 de Fevereiro de 2008 18 anos nao eh nenhum misterioaquilo eh de alguma vizinha que mora la em cima , ja que tbm tem ropas penduradas Claro que é um misterio Nenhum vizinho pode morar ali E garanto que a Gloria e a Dona Dona Edviges (ou Ebviges) subam ai para perdurarem roupa E quando menos jogar o lixo