Postado 28 de Março de 2008 18 anos chaves 007 vi um erro "Expedição arqueológica em: o problema dos fósseis é que são difóceis de encontrar: Gostei do episódio na versão Gábia. Nada mais a declarar por ser um episódio comum. O episódio que esta nos BOX é inédito e não comum.
Postado 28 de Março de 2008 18 anos Não Leandro, Expedição Arqueológica é comum sim... Estranho,eu pensei que era uma versão de 1977 que era inédita.
Postado 28 de Março de 2008 18 anos Autor Ow... qndo visitarem o blog deixem comentários! Gracias! ...a propósito da versão animada do Chaves, atualizei o blog com meu cd! Blog Chaves_007
Postado 8 de Abril de 2008 18 anos Autor Blog atualizado com uma homenagem a dois anjos da minha família: Blog Chaves_007
Postado 12 de Abril de 2008 18 anos Autor Blog atualizado com episódios dos Box 9 e 10!!! Blog Chaves_007
Postado 17 de Abril de 2008 18 anos Autor E a fic que você ia colocar no blog, do "Retorno do Quico"? Ainda estou escrevendo
Postado 18 de Abril de 2008 18 anos Autor Blog atualizado com a primeira parte do fanfic "O retorno do Quico". Leiam e comentem lá e aqui! Blog Chaves_007
Postado 18 de Abril de 2008 18 anos Muito boa essa fanfic do retorno do Quico! Um remakezinho do Regresso da Chiquinha, que eu tenho quase certeza que se Villagrán voltasse , Chespirito era bem capaz de fazer! Mas ficou muito legal todas as cenas, sobretudo a da carta e do Quico encostado na parede! Parabéns!
Postado 28 de Abril de 2008 18 anos Autor Gente, para descontrair um pouco, blog atualizado com uma homenagem a Lucas Polleto. Blog Chaves_007
Crie uma conta ou entre para comentar