Ir para conteúdo

Blog Chaves_007 23/07/08

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nada, mas só quis homenage-lo!

Postado

Se não tem nada a ver com CH, estão não precisa postar pra subir o tópico, ok? ;)

Postado
  • Autor

ok, foi malz aê!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualizado com a segunda parte da fanfic "O retorno do Quico" + justificativa...

http://chaves007.blogspot.com/

Postado

Muito boa a fanfic :joinha:

Postado
  • Autor

Atualizado 13/05 com informações do Blog do Berry sobre a dublagem da segunda temporada do desenho!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Blog atualizado com a segunda parte das melhores fotos CH, na minha opinião!

Postado

Mesmo sendo uma atualização antiga, eu dei uma olhada na Fanfic do Retorno do Quico e queria te perguntar: ela termina naquilo mesmo ou ela continuará?

Postado
  • Autor
Mesmo sendo uma atualização antiga, eu dei uma olhada na Fanfic do Retorno do Quico e queria te perguntar: ela termina naquilo mesmo ou ela continuará?

Termina naquilo msm, pq tô meio sem tempo de escrever...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Blog atualizado com a segunda parte da minha especialidade que é fazer montagens!

Blog Chaves_007

Postado
  • Autor

Blog atualizado com o Fã vídeo mais lindo que já vi, sobre a história de amor entre o Chaves e a Chiquinha com narração do Seu Madruga e música da Whitney Houston. Dos mesmos criadores de Terror na vila, Madruguinha e A invasão.

Blog Chaves_007

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Gente,

Blog atualizado com dois arquivos de áudio para teste de voz do Chapolin Coloradoe com a prova de que eu já tome as pastilhas de nanicolina do Chapolin!

Blog Chaves_007

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também "Uma Aventura no Supermercado", que aparentemente o SBT também recebeu fora do show. No caso deste é ainda mais insano, porque foi limado nas duas distribuições, embora algum dia da vida ele tenha estado sim na distribuição atual conforme um dos créditos finais indica. Enfim, entre Universal e Televisa, é difícil saber quem mais provocou estragos em suas distribuições.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 Hospedaria sem estrelas (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não acredito nisso. As notícias recentes dão conta de que o SBT vai ter um programa com a Catia Fonseca e também um programa esportivo nesse horário que era do "Alô Você".
  4. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser que dia essa mudança? Vai ser depois do Carnaval?
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, geraram mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.