Ir para conteúdo

Tipo físico de mulher ou garota

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Postado
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

huahaauha

CHIFRONÉSIO!

----------------------------------------------------------

Sympato, vc eh o Yuri neh?

Naum soh naum!

Mas digam ai oq vcs falam qndo chegam em uma mina?

Eu por exemplo: vi uma mina gostei,vi q ela tá me olhando,espero o momento puxo um assunto qlquer de algo q esteja acontecendo no momento,faço amizade e tals as vezes eu peço pra fica ou entao já roubo um beijo.

Mas diz ai,o q vcs fazem?

pow pedir a mina é palha hein....coisa mais humilhante! O ideal é dar umas encaradas nela....olhar bem profundamente nos olhos da pessoa chama atenção e se ela quiser algo ela retribue....sabendo disso dai é só mandar um assunto interessante....pegar na mão....elogiar seu cheiro...dai já era mané....

Q nada,nunka levei um chute pedindo!

não tô falando em levar chute....só tô dizendo que é palha.... se você tem vontade de beija-la beije.....pedir acaba com sua auto-confiança e com as expectativas posotivas delas em relação a você.

Postado
.

Cara, eu não gosto dessas brincadeiras :closedeyes:

opa desculpa!!!

Eu falei brincando cara, pode zuar, mas sem por fotos dela no seu perfil e etc hauyshasha

Tú é fmz, tem MSN? Se tiver me add ai: willianbertuzongs@hotmail.com

Postado

Nao tenho um preferido! Meu pai sempre me falou q anttes de ser casar vc ttem q experimetar de todos os tipos pra saber (eh seriu hauhauha)!

Guest Motodoido CH
Postado
Mas digam ai oq vcs falam qndo chegam em uma mina?

Eu por exemplo: vi uma mina gostei,vi q ela tá me olhando,espero o momento puxo um assunto qlquer de algo q esteja acontecendo no momento,faço amizade e tals as vezes eu peço pra fica ou entao já roubo um beijo.

Mas diz ai,o q vcs fazem?

Bom, se ela tá te encarando e você gostou, dá umas piscadinhas pra ela e fica encarando, se ela retribuir você chega nela. :D

Postado

Ah pode zuar msmo Willian

Se eu soubesse

OOOO

Ó o boi

Ó o boi

hauaha

Postado

Eu n sei se era verdade ou ko dela, mas essa nina da foto me chamou p ir no vestiário c ela. Eu n sei, mas várias vezes ela falou algumas coisas p mim

Vejam a foto:

luhx9.png

Guest Motodoido CH
Postado

E você não foi? -_-

Minha última namorada foi assim, começou fazendo brincadeiras comigo... xD

Postado
E você não foi? -_-

Mas desde o início, logo já no começo, vcs já faziam brincadeirinhas? :assobiando:

Postado
E você não foi? -_-

Brincadeiras? Troca de tiaras, por exemplo? :assobiando:

Postado

Troca de tiaras, dancinhas do ventre,dancinhas de Funk...

hauahauah

ko Moto

Postado

Eu devo ser um dos últimos românticos ( B) ).... Eu por exemplo, só vou em baladas e festas pra me divertir com meus amigos. Nunca vou só pra ficar com alguma mina.

A mulher perfeita pode ser loira... ou morena... ou ruiva... ou careca. Pode ser magra, gordinha (claro, não vamos exagerar!)... O que importa, mesmo sendo clichê, é o interior. Eu não fico com garotas que não tem nada em comum comigo, que eu não consiga conversar. Claro, se eu quisesse, eu ficaria. Já fiquei com garotas que não tem o padrão de beleza (claro, não eram horríveis, né!) e essas são as garotas mais incríveis que eu já conheci. Passo horas conversando com elas sem me cansar. E é isso que importa, alguém que lhe faça sentir bem.

Guest Motodoido CH
Postado
E você não foi? -_-

Brincadeiras? Troca de tiaras, por exemplo? :assobiando:

Nessa época eu não usava faixas... :P

Postado

Não usava faixas?

Usava o q?

Bandanas rosas? :assobiando:

Eu também sou romantico Aol,mas eu sou mtu apegado a beleza,mas um dia euainda vou ver q isso n eh tao importante

• 2 semanas depois...
Postado

To no maior dilema.

Estou afim de catar uma mina, mas ela ficava com meu melhor amigo antes das ferias. Porem todo dia agente fica conversando lá no Clube, ela joga bola comigo, já tá rolando o maior clima. Mas eu tenho medo de perder um amigo por causa de garota.

Vejam se vale a pena, é uma mulata gata pacas:

Camila2.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...