Ir para conteúdo

Ruben Aguirre recebe alta do hospital

Featured Replies

Postado
Postado

Quel legal a Florinda dizer que aajudou O girafales,

Mostra mais uma vez, que ela eo Bolaños nao nao sao ruins!

Eo que aconteceu com a familia do Rubens foi serio mesmo hein...

Postado

Gracas a Deus que o está tudo bem com o Rubén e sua esposa....agora só está faltando colocar uma perna mecânica na Dona Consuelo (isso se ela quiser)!!!!!

E foi muito bonito da parte de Chespirito e de Florinda, ajudarem financeiramente seu amigo...e que isso sirva de licão para aqueles que acham Florinda arrogante e antipática!!!!!

Postado

Dar ajuda pro Ruben é uma coisa...quero ver se fosse pra Maria Antonieta...-_-

Postado

Bem, Ruben sempre foi amigo de Chespirito e Florinda e fiel a eles. Nada mais natural que ajudar um amigo em uma situação difícil, caso seja possível.

Postado

Chespirito e Florinda n saun ruins

Mas eles terem ajudado Ruben n signifca q eles sejam bonzinhos

• 1 mês depois...
Postado

Tem uns vídeos novos no Youtube e um deles mostra o Ruben Aguirre atualmente (2008) falando de sua tristeza de ter sido dispensado do elenco da peça "'11 y 12". A entrevista é para o programa peruano "Cuarto Poder":

JkSlGf2nW40

fxdwjq.jpg

RUBEN : Tem dado voltas na minha cabeça. Por quê ? Por quê ? Se somos amigos, se eu o ajudei tanto, se ele (Chespirito) me ajudou tanto. Me doeu muito, eu não esperava desse grupo. Se eu tivesse ido a qualquer outra obra de teatro e me dissessem "Fora daqui !", mas do Roberto...

Que coisa ! Villagrán, Maria Antonieta e agora o Ruben...

--

Mais vídeos novos :

G89FXAeS9lM

NwqZ1RCvrW0

Postado

Mais Gente, eu tbm não aprovo essa atitude do Chespirito, tanto que ja o critiquei por esse assunto, mais acho que o Rubem tbm não esta em situação de Atuar mais, eu sei que é duro para um ator ser dispensado duma peça ou ficar sem trabalhar, mais o que o Rubem tem a fazer agora é aproveitar a vida, e Chespirito deveria ao menos dar uma explicação convicente para o Rubem, ja que ele foí um dos poucos do elenco da fase classica a ficar com ele até o fim do programa Chespirito.

Postado

Não tinha aquela coisa da voz e tudo mais?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda 5 x 1 Suécia Que massacre holandês hein, já sabia que essa geração holandesa vai longe nessa copa, só não imaginava o quão entrosado e letal era esse ataque Holandês, tá certo que a Suécia demorou pra entrar no jogo, mas a tranquilidade que os holandeses tiveram pra fazer o resultado chega a assustar. Alemanha 2 x 1 Costa do Marfim Jogo bem interessante, enfim a Alemanha teve um adversário a altura, a Costa do Marfim fez jogo duro e quase saiu com a vitória, mas a bola não perdoa quem não sabe o que fazer com ela, e a pressão alemã surtiu efeito, classificação merecida, buscou o resultado e não desistiu até o fim. Equador 0 x 0 Curaçao Que futebol cretino joga o Equador hein, 15 chutes a gol e nenhuma bola guardada, o goleiro Eloy Room teve a maior atuação da carreira dele, mas muito por conta da extrema incompetência dos equatorianos, já foi assim na estreia contra a Costa do Marfim e ontem repetiu a dose contra uma seleção que tomou apenas 7 da Alemanha... Japão 4 x 0 Tunísia Que futebol entrosado tem os japoneses, cada vez mais a evolução é notável e nem mesmo a seleção desfalcada foi capaz de tirar a intensidade do time, um chocolate pra ninguém botar defeito, por um gol os japoneses não tiraram a liderança do grupo da Holanda, mas assim como a laranja mecânica, os samurais já praticamente encaminharam a classificação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Um ataque com Enner Valencia e Gonzalo Plata não faz gols. Previsível demais para quem acompanha a carreira dos dois.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 01h00 - 03h00 🇹🇳 Tunísia 0 x 4 Japão 🇯🇵 Japão continuou jogando muito bem igual na 1ª rodada e mereceu a vitória, contudo não foi difícil porquê a Tunísia continuou jogando mal.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.