Ir para conteúdo

Previsões para 2008 [numerologia, tarô, búzios]

Featured Replies

Postado

Análise de Norma Estrella, que escreveu o livro "Numerologia sem mistérios", feita em entrevista para o Jornal dos Sports :

6k6bloo.jpg

--

EXTRA

6olsch5.gif

ASTROLOGIA - O time poderá se destacar em campeonatos no exterior. :) Cuidado com as finanças.

BÚZIOS - Os flamenguistas podem tirar o time de campo. Nesse ano, o Flamengo não será campeão. :mad:

NUMEROLOGIA - Esse é o ano do Flamengo ! :) O clube será reconhecido por sua atuação e conquistas. :)

TARÔ - A partir da aquisição de novos reforços, o time partirá rumo à conquista da Taça Libertadores. :)

6ltakx2.gif

ASTROLOGIA - O time poderá enfrentar crises internas e deverá se reformular para conseguir bom desempenho.

BÚZIOS - 2008 será de revanche para o Vasco. Romário terá muito sucesso como técnico. Apesar de seu desejo de entrar em campo, será o ano da aposentadoria do craque. :unsure:(não me diga ?) [Esse cara dos búzios é vascaíno] <_<

NUMEROLOGIA - A partir de janeiro, os problemas vão se dissipar e o Vasco terá apoios importantes. O número 38 oferece possibilidades de novos investimentos e receitas. Depois de agosto, o time terá enormes chances de brilhar.

TARÔ - O clube, que está temporariamente sem patrocínio e descapitalizado, vai apostar todas as fichas no novo técnico Romário. As cartas dizem que pode dar certo.

7whrh48.gif

ASTROLOGIA - O Botafogo viverá excelentes momentos. Contará com uma pitada de sorte e a equipe mostrará um maior amadurecimento.

BÚZIOS - Ano de vitórias e conquistas. Vários jogadores se destacarão internacionalmente. Brigas internas provocarão confusão e cabeças irão rolar entre os dirigentes.

NUMEROLOGIA - O Botafogo vai experimentar idas e vindas de jogadores e colaboradores. Estarão abertas oportunidades de parcerias na área comercial.

TARÔ - O time perdeu seus principais jogadores e está contratando novos. Nessa troca, vai priorizar a força ao talento.

80yt36p.gif

ASTROLOGIA - 2008 deverá ser um ano de preparação para uma nova fase, mais positiva, que se iniciará em janeiro de 2009.

BÚZIOS - O tricolor terá um ano de estagnação. Essa atitude trará algumas derrotas, que poderão deixar o time em risco de rebaixamento.

NUMEROLOGIA - O time tem força de arranque e coragem para enfrentar os problemas. Ano de busca da liderança e de conquista da sua identidade.

TARÔ - Com o patrocínio de uma empresa de planos de saúde, o time ganha em qualidade e será o adversário do Flamengo na disputa pela Taça Libertadores.

Postado

Não tem do meu Tricolor que será Tetra em 2008? :D

Postado

Alguém acredita nisso?

Então vamos ver as previsões 2007... :assobiando:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1404306-4274,00.html

:lol: :lol:

Vejam os resultados das previsões de outros times:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...54-4276,00.html

Postado
  • Autor
:lol: Essa foi ótima Fabão ! :lol: O pior de todos foi o cara que disse que um time da região Sudeste venceria a Copa do Brasil do ano passado, mas que esse time não seria do Rio de Janeiro. :lol: Teve uma mulher que disse que o SPFC não seria penta, que o campeão seria o Corinthians. :lol:

Editado por FooCH

Postado

Nunca vi tamanha bobeira, não sei porque ainda acreditam nisso...

Postado

Esse negócio de Tarô, Buzios, na minha opinião é pura bobagem ... disseram que o Timão seria campeão, e vejam o resultado ..

Postado

O Timão entrou pelo cano.

Postado

Pura bobagem. Os vencedores são os que jogam mais em e não os que os tarologos dizem

Não tem previsão para o Furacão ?

Postado

saramandaia, bizimia...

:P

Postado

Previsões são pura bobagem, os caras chutam se acerto viram reis. E q pena qo Chespirito morreu ano passado, esses videntes são mto bons. :duh:

Mas eu vou fazer uma previsão aqui: (podem me cobrar no futuro)

Corinthians será campeão do paulista

Corinthians será campeão da Copa do Brasil

Corinthians será campeão do Campeonato serio B.

Se nada disso acontecer eu dou um DVD com oq quiser de conteudo de graça.

Postado

Eu vou fazer umas previsoes, mas sao coisas que realmente eu acho que PODERAO acontecer esse ano:

Palmeiras campeao Paulista e da Copa Brasil :(

SPFC campeao da America e Mundo :D

O Korintia seguira na segundona :D

E o Tricolor do Morunhexa pode ate ganhar o Hexa :D

Postado

quem acreditar nisso ... num tem nada sobre CH XD

Postado

q pena q nao falaram nada da volta do Chapolin...huahuahaua

Postado
Eu vou fazer umas previsoes, mas sao coisas que realmente eu acho que PODERAO acontecer esse ano:

Palmeiras campeao Paulista e da Copa Brasil :(

Que porcada campeã da Copa Do Brasil,quem vai levar o título vai ser o Furacão =)

Previsões pro futebol paranaense : http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...33-4274,00.html

Tomara que seja pura mentira o que estão falando do Atlético

Postado

Previsões 2008: futebol paulista

Místicos não apostam na volta do Corinthians à Série A, mas vêem brilho no São Paulo

Joana Tiso e Thiago Fernandes

Atenção, Fiel! As previsões dos místicos para 2008 não apontam a volta do Corinthians à Série A, embora destaquem um ano melhor. No caso do Palmeiras, não há meio-termo. Para a cigana Cinara Mattos, o Verdão “está com o pé na cova”. Por outro lado, a taróloga Adriana Kastrup coloca o time alviverde entre os principais candidatos ao título do Brasileirão. Os são-paulinos, por sua vez, podem festejar mais um ano de glórias. E, enquanto a carta cigana e o tarô dão como certo o sucesso de Emerson Leão no Santos, a numerologia avisa que brigas entre técnico e jogadores podem prejudicar o time.

Corinthians

Assim que o nome do Corinthians veio à tona, a taróloga Adriana Kastrup garantiu que um grande ano está a caminho do Timão. Contudo, ela logo viu que a equipe não conseguirá manter a boa fase no segundo semestre.

- O Corinthians vai ter um ano excelente perto do que foi 2007. Tem chance de título no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Mas não sei se ele volta para a Série A. O começo de ano vai ser melhor que o fim. Eles vão com muita garra e raiva no início. Porém, não estou muito otimista para o fim de 2008 – diz Adriana.

Para o numerólogo Bosco Viegas, o Corinthians nasceu destinado a ter altos e baixos (Assista, no vídeo ao lado, às previsões para o Corinthians).

- Neste ano, o clube ainda vai sofrer um pouco. Ele vai ter que se reestruturar totalmente. Vejo um pequeno acidente ou uma doença com algum jogador – avisa Viegas.

Segundo a cigana Cinara Mattos, o Timão começa a se levantar em novembro, mas talvez seja tarde para recuperar o tempo perdido.

- O Corinthians não conseguirá se reerguer totalmente neste ano. Ele vai se levantar, mas não agora. Haverá mais confusão no clube e lágrimas para os torcedores. Não vejo campeonato algum no caminho do Corinthians – garante a carta cigana.

Palmeiras

Se depender do tarô, Palmeiras e Vasco disputarão o pentacampeonato brasileiro em 2008.

- Parece que a novidade no time vai surtir efeito em 2008. Estou entre Vasco e Palmeiras para conquistar o Campeonato Brasileiro, com o Internacional correndo por fora – afirma a taróloga Adriana Kastrup.

Porém, o Verdão corre o risco de acabar rebaixado para a Série B, caso a previsão da carta cigana se confirme (Assista, no vídeo ao lado, às previsões para o Palmeiras).

- O Palmeiras está com o pé na cova. Será um ano ruim, com vários problemas. O clube voltará a ter alegras a partir de setembro. Mas não vejo vitórias para ele. Pode descer para a Série B. E o clube vai enfrentar escândalos no meio do ano – garante a cigana Cinara Mattos.

Para Cinara, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem que se preparar para meses difíceis.

- Luxemburgo enfrentará problemas. Ele vai precisar de muita capacidade e tato para pôr a casa em ordem. Para alcançar seus objetivos, terá que fazer mudanças radicais. Vontade e competência ele tem. O time também, mas faltam união e coração à equipe.

Embora não veja título, a numeróloga não é tão pessimista em relação ao futuro alviverde.

- O Palmeiras tem uma missão local. Não vejo o clube aparecendo muito em 2008. Vanderlei Luxemburgo vai preparar o time, mas ainda não é o momento do sucesso. Não é um ano de título, e sim de preparação. Vamos dizer que é um ano de vestibular. Em 2009, eu vejo o Palmeiras bem melhor – prevê o numerólogo Bosco Viegas.

Santos

A temporada 2008 pode não ser cheia de títulos, mas os místicos garantem um bom ano para o Santos. Com base no tarô, o torcedor alvinegro pode se preparar para fortes emoções na Libertadores, embora o clube não seja um dos grandes favoritos.

- O Santos não levará nada no Campeonato Paulista. No Brasileirão, pode ir bem. A melhor coisa que a diretoria fez foi contratar Emerson Leão, que vai ser bem recebido. O clube não tem a mesma chance de São Paulo e Flamengo na Libertadores, mas está na briga – diz a taróloga Adriana Kastrup.

A cigana Cinara Mattos é outra que aposta no êxito de Leão em sua volta ao comando do Peixe (assista, no vídeo ao lado, às previsões para o Santos).

- O Santos enfrentará problemas, mas sairá supervitorioso e alcançará objetivos. O homem que entra vai levar a estrela e tirar as coisas ruins do caminho do clube. Com o pulso forte que tem, poderá conseguir coisas boas para o time. Não vejo a estrela de campeão, mas muitas vitórias – conta a cigana.

A numeróloga, por sua vez, prevê brigas no elenco.

- Vejo o time se esforçando muito, Leão dando duro, inclusive brigando com o grupo. Este mal-estar pode até prejudicar a equipe – avisa o numerólogo Bosco Viegas. - Alguns jogadores vão se destacar. É um clube que vai projetar novos valores, mas ficará como está em 2008. O Santos não conseguirá passar o São Paulo.

São Paulo

"O São Paulo tem uma estrela linda e poderosa." Assim a cigana Cinara Mattos começou a previsão do Tricolor para 2008. Para ela, o clube se manterá no topo.

- O São Paulo está enfrentado problemas internos, mas sairá vitorioso porque há muita união. O clube vai crescer e ganhar mais. Será um ano maravilhoso, com dinheiro no bolso. Os jogadores darão o sangue por este time e terão sucesso. O São Paulo tem grande chance na Libertadores e tudo para ganhar todos os campeonatos – arrisca Cinara.

O numerólogo Bosco Viegas foi além e previu que o Corinthians corre risco de perder popularidade para o Tricolor (assista, no vídeo ao lado, às previsões para o São Paulo).

- É um clube que dá sorte. Neste ano, vai ter brilho, pode ganhar popularidade e até roubar simpatizantes do Corinthians. Vejo o São Paulo com mais chances no Brasileirão do que na Libertadores. Como está com um número de sol em 2008, terá mais sorte. Tem tudo para continuar no topo, mas precisa se cuidar. É uma questão de ego coletivo – diz Viegas, que não aposta em uma volta por cima de Adriano com a camisa são-paulina.

Ao contrário da numerologia, o tarô vê o Tricolor forte na Libertadores.

- O São Paulo continua bem em 2008, mas não no topo. Na Libertadores, eles se sairão muito bem, com boa chance de título. No Paulista, também – garante a taróloga Adriana Kastrup

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.