Postado 1 de Janeiro de 2008 18 anos Depois do grande sucesso "A turma do Pateta" exibidos pelo extinto TV Cruj e pelo tapa buraco ainda existente Festival de desenhos, a Walt Disney Pictures apresenta: Um dos filmes mais classicos de todos os tempos de Walt Disney, pois é o primeiro longa metragem estrelado pelo mais querido personagem da Disney, o Pateta, nessa trama ele tem seu filho Max q arruma as maiores confusões. Os conflitos de gerações entre Max e Pateta são inevitaveis nesse classico filme. O filme é pura diversão!! Cheio de Clips incriveis!! Vejam as screns: Eu fiz esse DVD ficar bem legal, pois além do filme eu puis os clips fora o especial com o diretor do filme dizendo e mostrando como fez a animação, é imperdivél, o DVD ficou assim: 1- Filme na integra, sem cortes. 2- Clipe Sensacional mostrando os bastidores 3- Clipe: Ferias* 4- Clipe: Viajar eu vou* 5- Clipe: Aonde você for* * = São os clipes q aparecem no filme, mas pra vc não ficar q nem tonto avançando ou atrasando o DVD para buscar essa parte, gravei no fim do DVD tbm. ___ Esse filme foi inspirado na serie como eu disse, se vc quer adquirir a serie, este éo topico: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5000
Crie uma conta ou entre para comentar