Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Inédito? :blink:

Chanfle! Até que o sbt está ágil dessa vez. :D

Postado

Muito bom o episódio, uma pena que não consegui gravar com o título, já que o SBT antes tava passando o desenho a partir de 9:05, quando eu liguei já tava mostrando o cachorro chegando na vila.

Postado

UAU!!

tomara q tenha gravado em casa, eu programei hj com tanta pressa...

Postado

Hoje faltei a escola, e vi o episódio Inédito, eu cochilei com a brincadeira do Yudi e da Priscila e Acordei na Hora que o Barril do Chaves cai no Chão e ele ve o Willys la dentro.

Episódio bem legal, e a dublagem estava muito boa, muito bem feita, incluindo o tata que estava bem no episódio.

Postado

Uhulll, ñ to vendo mais o gravador tá gravando, depois eu posto umas screens do episódio aqui.

Vlw.

Postado

Legal, mais um inédito!!!!

Pena que eu esqueci de assistir!!!! :D

Mas eu baixo ele aqui!!!!!

Postado

Eba,fazia tempos que eu não via em o desenho.Só vi dois da primeira parte da segunda,e esse de hoje.Muito legal e diferente.

Postado

As screens tem chuviscos mais são de coração... :D

pdvd002ff5.png

pdvd000fv8.png

pdvd003bv1.png

pdvd001zt2.png

Vlw.

Postado

Confesso que foi a primeira vez que vi o desenho sem ser um remake, desde que não consigo mais assitir pela manhã devido ao trabalho.

O que mais gostei foi do nome do cachorro:

"Willis"

kkkkkkk

Postado

Poxa muito legal, pena que não pude assitir, eu estava na Escola. :(

Sbt finalmente está caindo a ficha.

Postado
Poxa muito legal, pena que não pude assitir, eu estava na Escola. :(

Sbt finalmente está caindo a ficha.

Tá na hora de cair a ficha e colocar Chapolin nacional(isso eu morro mais ñ tiro da cabeça) :assobiando:

Vlw.

Postado

Esse eu também gravei! Dessa vez eu já estava preparado... :P

Postado

É... O SBT tá sendo bem rápido dessa vez...

Torcemos que a 3ª temporada também venha rapidamente! :lol:

Editado por João

Postado

hj eu nem tive coragem pra acordar cedo ... Pq depois do vestibular seriado eu so quero eh descansar ... XD

Postado

O episódio Se Busca (Procura-se) foi estréia no Canal de las Estrellas no 27 de abril de 2008. Se vocês quiserem o episódio em alta qualidade de vídeo, em espanhol e em estéreo, avisem e eu vou postá-lo.

pdvd1727qj4.jpg

E que venham os inéditos! :aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Bem provável que sim, quanto a isso não sei lhe dizer.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Essa foto é antiga, né? No canal dela ela aparece e está bem diferente.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Não tudo bem, eu retiro o que disse, mas que eu acho isso errado pra caramba ah isso é, viu?
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas você não pode chama-lo de ped0filo, aliás aproveitando o ensejo, recentemente fui visitar meus parentes em minha cidade Natal e me surpreendi quando encontrei meu primo de 47 anos ao lado de uma menina de 17, ao cumprimenta-los pensei que era só uma sobrinha, mas arregalei os olhos quando ele disse que na verdade era sua esposa, inclusive ela tinha acabado de dar a luz á um bebê menino.
  5. Odorico Paraguaçu
    Imoral pra um senhor c******

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.