Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

A de hoje teve PSS aqui.

Postado

09:00 O DINHEIRO PERDIDO

Postado
A de hoje teve PSS aqui.

Verdade, a de hoje teve.

Sem problemas, pois esse tinha passado sem propaganda da outra vez. :D

Postado
A de hoje teve PSS aqui.

Verdade, a de hoje teve.

Porem com metade do título cortado.

Hoje foi assim?

Postado
A de hoje teve PSS aqui.

Verdade, a de hoje teve.

Porem com metade do título cortado.

Hoje foi assim?

Não, hoje o título foi narrado por inteiro. ;)

A única coisa ruim foi que não exibiram a nova abertura. :closedeyes:

Postado

Não traduziram totalmente a abertura em português. Aproveitaram um trechinho da temporada passada:

brxw5.jpg

esip3.jpg

Postado

Puxa, evitaram a fadiga legal na adaptação da abertura...

Postado

Hahahaha, devem ter repetido essa parte da abertura, por causa do "La Pópis" ao invés de "Pópis".

--

emosbt.png

10:20

. O homem invisível

Sem abertura.

Postado

Mas o restante da abertura eles traduziram (como "Seu Madruga", por exemplo). ;)

Oba, Homem Invisível! :)

Bom, pois esse eu já tenho gravado. Assim dá para eu gravar o dá Água amanhã, sem a porcaria do logo do Domingo Animado.

Postado

ER, mas era só traduzir o nome dela tbm, assim como os demais personagens.

Talvez quizeram aproveitar o fim da abertura pra nao ter q fazer o titulo em portugues de novo.

Espero q essa semana passem a abertura pelo menos uma vez, senao nao posso gravar nenhum DVD

Postado

Não alterar a abertura é o cumulo de evitar a fadiga!

Postado

Nossa, só a Pópis e o Godinez diferente dos demais ficou MUITO estranho!

Postado

09h03

- Vamos Cuidar da Água

Postado

Alguem gravou a abertura do desenho na semana passada com recepção digital??

Preciso da abertura pra poder gravar os DVDs.

Vlw.

Postado

9:00

- Seu Madruga Apaixonado

De novo passaram sem a abertura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje não vou anotar a exibição de Brasília porque eu estou sem tempo
  2. Chavo Arachán
    Nao em mao. Mas essa info tá nos jornais daqui. E outra, entre 2008 e 2014 Chaves em Desenho foi exibido pela Teledoce.
  3. Eu acho...
    Obrigada pelos dados, Uruguai é um país com poucas informações na lista ainda Você tem algum guia de programação de jornal dessas exibições? As datas mais novas talvez dê pra pegar pelo Wayback Machine, mas as mais antigas são mais difíceis de achar.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 25 de julho de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Bloqueando a entrada / Ator de araque / A prometida (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/04/2025, e a mais recente em 10/08/2025. 09:32 - Por uma fatia de melancia / A explosão (1973) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/04/2025, e a mais recente em 10/08/2025. OBS 2: O mini-esquete "A mão do bandido" não foi transmitido. OBS 3: 3 minutos iniciais do esquete "Por uma fatia de melancia" foram cortados. 09:53 - A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal duas vezes desde o retorno da série, uma em 12/04/2025, e a mais recente em 16/08/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 40 (1974): Chapulines vemos, cerebros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.