Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Blog do Berry

Os dentes de leite

Não achei tãããão legal quantos os anteriores, mas o enredo é bem original. "Los dientes de leche", o episódio #45 da série, é quase um episódio "educativo" sobre a queda dos primeiros dentinhos das crianças. No México existe a lenda do ratinho dos dentes (aqui conhecemos melhor como a fada dos dentinhos). Depois que fica banguelinha, a criança deixa o dentinho debaixo do travesseiro com uma carta para o Sr. Rato, que vem durante a noite e deixa uma surpresa.

Não só todas as crianças vão perder seus dentes, mas também é provável que o Seu Madruga espere pelo rato dos dentes após apanhar da Dona Florinda...

--

A namorada do Chaves

"La novia del Chavo", no original. Começa com uma parte muito engraçada e original na escolinha. Quico apresenta seu novo brinquedo-xodó, um super PIÃO de causar inveja a todos.

O episódio #46 lembra muito o desenho do Snoopy em que o Charlie Brown está apaixonado pela garotinha ruiva. Parece até que o roteiro é totalmente inspirado na história do Minduim. O Chaves se apaixona pela menina mais linda da escola. E é escolhido para ser o mocinho na cerimônia de coroação da Rainha de Primavera. hahahahahaha!!! Totalmente Charlie Brown! Ponto para os roteiristas, que estão fugindo da mesmice dos desenhos infantis e dando um toque adulto ao roteiro. Como todo trabalho de Chespirito, o desenho é cada vez mais para toda a família.

--

Um bebê na vila

Ep. #47. Bom, dessa vez a história já é manjada. Nada de muito original que eu me lembre. Título em espanhol: "Un bebé en la vecindad".

--

Vamos ao circo

SUPIMPA!!!

É melhor nem dizer nada, vale a pena aguardar tanta surpresa num episódio tão perfeito!

Mais um episódio a la Snoopy!

Destaques para o Apresentador do circo e para o "suvacão do Seu Madruga" (depois vocês vão entender...)

Ep. # 48. "Vamos al circo"

Postado

Deve ser confuso essa "cacofonia" com as chaves do carro do Sr Barriga e o Chaves. A dublagem aproveitou para fazer piada com esse fato inesperado?

Se não me engano chave em espanhol é algo como clave, nada muito parecido com chavo. O chápulo pode falar melhor sobre isso :D

Postado
Se não me engano chave em espanhol é algo como clave, nada muito parecido com chavo. O chápulo pode falar melhor sobre isso :D

Sim: "Chaves" em espanhol é "llaves".

Literalmente tradizido do português seria Las Llaves (del Ocho) ou Llaves, nada a ver com o El Chavo, que poderia se traduzir como "O Menino", "A Criança", e coisas assim.

Engraçado mesmo!!

Postado

Chaves aqui também é um nome ou sobrenome.

Postado

hoje,dia 1° de dezembro

9:04 O Acampamento

episodio execelente,dublagem otima

melhor episodio q eu vi ate agora!

Postado

Muito bom o episódio hoje. (mas gostei mais daquele do golfe do Seu Barriga)

--

PROFESSOR : Pela senhora eu faço qualquer coisa.

QUICO : E se a minha mãe pedir para se casar com ela ?

PROFESSOR : Não era para tanto !

:lol:

O Osmiro deu um show hoje ! Maravilhosa a dublagem do professor.

Postado

Episódio Maravilhoso

Temporada excelente sendo desperdiçada as 9h

Postado

Esse episódio realmente é 10!!!!

Ficou em 2º lugar no meu ranking dos melhores da segunda temporada até agora, em primeiro ficou o Invasão extraterrestre. O enredo está maravilhoso, estão conseguindo por piadas inéditas e que tenham graça como a que o E.R postou. A dublagem também melhorou bastante de uns tempos pra cá...

QUICO: Sai mosquito chato, se não eu vou te acusar pra minha mamãe! :lol:

-----

Amanhã deve passar Os dentes de leite, um episódio que eu ainda não vi desta temporada, eu ia baixar o que o Chápulo postou mas vou esperar pra ver dublado amanhã!!!

Editado por El Chavo del 8

Postado

O episódio é ótimo, a Dona Florinda correndo e gritando histérica foi muito hilário! Amanhã é o meu último dia de aula (Aleluia!), e mesmo assim vou faltar a 1ª aula para ver mais um inédito. Pena que eu perdi o "Invasão Extraterrestre", estava querendo ver a estréia dele, nem deu... Vou esperar pela reprise agora.

Postado

Muito bom o episódio,por enquanto o melhor da 2ª temporada.Engraçado o Chaves usando o Seu Madruga de burro :D

Postado

Deve ser excelente mesmo, assim como todos episódios do desenho que tem roteiro novo.

A fórmula do sucesso para o desenho é essa: Roteiros novos, episódios sem nenhum tipo de relação com os episódios da turma original. Desse jeito, o desenho fica no nível(ou até melhor em alguns episódios) do CH com os atores originais.

--

O SBT deve mudar esse horário...

09h:00m em pleno as férias fica difícil...

Postado

Eu quase não assisto o desenho mais esse episodio de hoje eu considero o melhor foi show, no desenho o nhonho eu considero o melhor ele é muito engraçado hehe.

Postado
Episódio Maravilhoso

Temporada excelente sendo desperdiçada as 9h

Não concordo. Chaves em desenho é desenho como qualquer outro, é bom até que esteja sendo exibido junto com os demais, só ajuda a aumentar a audiencia. Se bem que criança vê o mesmo episodio 300 vezes e nem reclama. :P

Postado

O melhor episódio da temporada é a aula de golf...

Postado
O melhor episódio da temporada é a aula de golf...

Olha o pneu Senhor Barriga. ;)

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém quer ver esse cantor decadente fazendo programa no SBT... É melhor que exibam mesmo o especial de natal do Chaves
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.