Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Chaves em desenho voltou para o Carrossel? Qm disse? (Está no sbtitulo do topico)

Postado

Algum maluco colocou isso no sub-titulo...

Se passar no Carrosel vai ser entre 9h e 11h. JA DISSE MIL VEZES QUE O DA VAI ACABAR 11H

Postado
Algum maluco colocou isso no sub-titulo...

Se passar no Carrosel vai ser entre 9h e 11h. JA DISSE MIL VEZES QUE O DA VAI ACABAR 11H

Que eu saiba o Carrosel acaba ás 9 da manhã.

Outro malhuco.

Postado

Enatum esse anuncio eh mais uma locura do SBT...

Ou se sabe lá

Eu também vi essa chamada

Postado

E ae, passou no domingo animado, eu não vi...

Postado

Não passou!

Pelo menos aqui não.

Postado
Agora estão anunciando OC pras 11:00 e Smallville volta pro horario de antes

A 12:00

VIU! TOMA!

Eu to dizendo isso ANTES mesmo do SBT anunciar...

E não voltou pro 12h00 não, isso será so amanha, porque vai passar desfile

realmente essa grade é só hoje por causa do desfile por isso Domingo Animado Acabou as 11:00, talvez Chaves em Desenho volte para o Domingo Animado a partir de Domingo que vem ja que domingoque vem o programa volta a ser das 9 as 11:30

Postado
Não passou!

Pelo menos aqui não.

É então deve ter acontecido um equivoco do SBT.

Temos que mudar o nome do topico...

Postado

Isso que deu voces não acreditarem em mim

Eu so disse porque tinha certeza, mas ninguem acreditou, então viram no que deu...

Postado

9:05 - O amor chegou á vizinhança

Postado

Estou revendo essa 2ª parte com outros olhos,da primeira vez esses primeiros q foram exibidos eu nao gostei,mas agora estou adorando todos.

Postado

lalolanodesenhocs5.jpg

Não percam Hoje 8:15 da noite :D

E se não gostar, continue assistindo sua novela preferida!!

Postado

Tá 9h msmo neh?

Não percam Hoje 8:15 da noite

O Willian pelo menos n vai perder :assobiando:

Postado
Tá 9h msmo neh?
Não percam Hoje 8:15 da noite

O Willian pelo menos n vai perder :assobiando:

Eu odeio novela extrangeira. Mas o SBT falo tanto dessa mer** ai que eu vou vê. Quem sabe é legal...

Postado

Este episódio é ótimo... um dos melhores na minha opinião!

Bom sobre La Lola tem logo que ter um post dedicado a isto, a novela é ótima! Curti mto e foi exibido duas vezes, das 8h15 às 9h e das 9h45 as 10h30 da noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.