Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

10:15

Insônia

insniama2.jpg

Postado

Aqui ñ é exibido nos domingos. Droga.

Postado

09h30

. Quanto Mais Quente, Pior!

Postado

22/05/2008

09:30

- Os Bombeiros

;)

Postado

25/05/2008

10:10 - Cachorrinho Satanás

Postado

Só a título de curiosidade: o SBT já teve a "capacidade" de exibir os quatro últimos episódios da primeira temporada do desenho (23, 24, 25 e 26. Ou seja: O desjejum do Chaves, A casinha do Chaves, Sonâmbulos e Vamos todos à Acapulco?)?

O único que eu não vi desses foi o episódio de número 24 - A casinha do Chaves (só vi dublado em em Espanhol. Dublado em Português ainda não). Já tentei baixar pelo site Chespirito Brasil, mas o arquivo expirou. Se alguém aí puder postar esse episódio dublado em Português eu agradeço! :joia:

Postado
Só a título de curiosidade: o SBT já teve a "capacidade" de exibir os quatro últimos episódios da primeira temporada do desenho (23, 24, 25 e 26. Ou seja: O desjejum do Chaves, A casinha do Chaves, Sonâmbulos e Vamos todos à Acapulco?)?

Sim,ja passou todos da 1ª temporada,pro pessoal q não sabe se o SBT exibiu algum episódio,na primeira página tem o guia de exibições ;)

Postado

Olá amigos, tudo bem?

Alguém pode me ajudar ou me dar uma dica?Estou tentando baixar o episódio "Férias em acapulco" do desenho do Chaves em português

mas infelizmente o link tanto do Mediafire como do Rapidshare já expiraram e não funcionam, já procurei no e-mule e no youtube, mas só achei em espanhol (apesar do nome estar em português lá nos dois)

Dublado em português não acho de jeito nenhum, alguém pode me dar uma luz?

Agradeço

Abraços

Rafa :triste:

Postado

09h30

. Abre a Torneira!

Postado

eu queria os 2 ultimos episodios em portugues,alguem tem?

Postado
eu queria os 2 ultimos episodios em portugues,alguem tem?

E eu o antepenúltimo! :joia:

Postado

29/05/2008

- Pintando a Vila

;)

Postado

01/06/2008

10:15: Barraca de Churros

Postado

03/06/2008

- O Desjejum do Chaves

desjejum.jpg

;):pirata:

Postado

É amanhã (quinta, 5 de Junho de 2008) que vai passar o da Casinha do Chaves no SBT, não é?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  4. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.