Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

AH NÃO ACREDITO!

PUTZ

CUSTA ANUNCIAR

HAJA SACO !

PELO AMOR DE DEUS!

Postado

Já começou? Nem percebi e o SBT nem avisa? Q palhaçada!!! :beerbang:

Postado

Alguém poderia gravar, né?

E que episódio é esse do Grande Prêmio da Vizinhança? É um roteiro novo, né?

Postado

Se alguém gravou foi na sorte né, já que o SBT não anunciou, e sim, esse episódio é um roteiro novo.

---------------------

Não custava nada o SBT ter feito uma chamada anunciando os novos episódios, mais pelo menos agora já sabemos que começou a 2ª temporada, essa temporada pelo visto vai ter bons episódios mesmo.

Postado
p... ninguém gravou???

Eu gravei inteirinho, uhull, eu tenho, vcs ñ, shaushaushaushaus. :blackpower:

Vlw.

Postado

O roteiro é o seguinte: O professor Jirafales dá um carrinho de brinquedo pro Quico, este por sua vez fica se exibindo para o Chaves. Dai eles resolvem fazer uma corrida para ver quem é o melhor e é claro dá muita confusão :D

Já assisti esse episódio em espanhol é uma história muito boa, amanhã vou gravar e se o SBT passar na ordem mesmo, deve ser exibido "O justiceiro mascarado" (Outro excelente episódio e com roteiro inédito).

Postado

Pois é, eles nao podem perder tempo anunciando ineditos do desenho do Chaves, é muito importante anunciar de 5 em 5 minutos q o Programa Silvio Santos mudou tudo, só não mudou o apresentador.

p... ninguém gravou???

Eu gravei inteirinho, uhull, eu tenho, vcs ñ, shaushaushaushaus. :blackpower:

Vlw.

Que bom :D

Mas comemora por pouco tempo, pq o sbt deve reprisar mais umas 400 vezes :cleopatra:

Postado

Haha, essa foi boa, miCHel!!!

É verdade, e já que demorou um ano e meio pra estrear a segunda temporada, no começo de 2010 vamos ver a terceira temporada que nem existe ainda!

Postado

puts, se eu não tivesse desistido de gravar teria pego esse... é ruim gravar de antena VHF cheio de interferências e fantasmas, mas paciência, a partir de amanhã vou gravar os inéditos

Postado
puts, se eu não tivesse desistido de gravar teria pego esse... é ruim gravar de antena VHF cheio de interferências e fantasmas, mas paciência, a partir de amanhã vou gravar os inéditos

So burro, mais me responda, se vc ñ grava por antena VHF por onde vc grava?

Vlw.

Postado

tomara que seja somente com episódios bons , vou ver amanhã, e espero que seja um bem legal...

Postado

Esse é um remake de um episódio da Turma em carne e osso?

Que bom que começou, mas nesse horário 70% dos fãs não estão em casa...

Postado
Esse é um remake de um episódio da Turma em carne e osso?

Que bom que começou, mas nesse horário 70% dos fãs não estam em casa...

Não, esse episódio tem roteiro totalmente inédito, não é remake da série.

O Que Custa o Sbt avisar que ia passar episódios inéditos, eu tinha programado meu Vhs pra gravar

Postado

Mas olha, acho que logo, logo já vai reprisar, porque é quase certeza que eles nem começaram a dublar a segunda parte da temporada ( Segundo o Berriel).

Parece que 2008 está sendo realmente um bom ano CH, voltou Chapolin, agora estreiou novos episódios do desenho e Chaves das 17h00 vai acabar, o que é bom pra diminuir a saturação :assobiando:

Postado

Alguma alma bondosa já conseguiu colocar o ep. pra download?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.