Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Consegui gravar e assistir!!!! :reverencia:

O episódio é execelente, o roteiro, a dublagem, até mesmo os desenhos bem feitos.

Adorei mesmo, parabéns para o Berriel, ficou excelente o trabalho dele.

E como o Fabão disse, acho que no Bom dia e cia não vamos ver a nova abertura, a não ser que ela escape algum dia.

Na minha opinião ela é melhor do que a primeira, não apenas a abertura, mas todos os episódios. A Anima Estudios acordou e percebeu que os fãs querem histórias nova.

Postado

Eles cortaram a abertura.

Mas axo q fizeram isso, pq ainda não traduziram os nomes na abertura nova

Postado
Eles cortaram a abertura.

Mas axo q fizeram isso, pq ainda não traduziram os nomes na abertura nova

Acho que ñ é por isso ñ, é pq eles sempre cortam mesmo de um tempo pra cá, pra ter mais tempo dicerto, sei lá.

Agora escrevi "Acho" sem X, gostaram? Espero que sim, tive muito trabalho pra escrever assim.

Vlw.

Postado

it will be that it is cooll the inedits episodes? Penalty that this hour I not in my house...

se um dia estiver aki em casa vo gravar via Aratuonline.com.br...Já que not have one gravador de DVD

Postado

Obrigado Thomas,baixei o episódio depois fiquei meia-hora procurando um codec e finalmente consegui :P

Postado
it will be that it is cooll the inedits episodes? Penalty that this hour I not in my house...

se um dia estiver aki em casa vo gravar via Aratuonline.com.br...Já que not have one gravador de DVD

Pq vc sempre posta as coisas em inglês e depois coloca a tradução(se isso é mesmo a tradução :assobiando: )?

Tem algum Americano fã de Ch aqui no forúm que eu ñ o conheça?

Vlw.

Postado

Alguém colocou o de quarta pra download? =D

Postado

Só eu gravei(foi o que disseram), e vo ver se consigo upar ele quando eu finalizar o disco. Dai vou pedir ajuda para o Alma já que ele é profissional nisso, dai quem sabe eu upo eles pra vcs que querem ver.

Fechado?

Vlw.

Postado

minha gravação deu erro... perdi uns 5 minutos do episódio de hoje

Postado

Cara, na boa, você escreve tão bem em português... em compensação é uma lástima em inglês! Melhor ficar com o nosso idioma mesmo. :joinha:

Postado

Ai meu sao sifranio!!!! valeu ja to baixando :P

Postado

Sobre o cartoon network, tava dando uma olhada na programação deles no sítio oficial, e pelo menos nesse fim de semana não estréia. Lá eles falam o nome dos episódios que vai passar de cada desenho(isso é que é organização), e amanhã e depois irão passar "pintando a vila" e "jogando beisebol".

Postado

Episódio show, muito demais, assisti agora cm o up do Thomas. :D

Muito legal, um roteiro diferente e que te prende à tela. Muito legal mesmo, adorei o episódio, alguns fãs não vão gostar pelo fato de terem se acostumado ao roteiro sempre repetido dos remakes do Che. Mas esse roteiro tava fod*, sem dúvidas, o melhor episódio já produzido do desenho. ;)

Postado

Só eu gravei(foi o que disseram), e vo ver se consigo upar ele quando eu finalizar o disco. Dai vou pedir ajuda para o Alma já que ele é profissional nisso, dai quem sabe eu upo eles pra vcs que querem ver.

Fechado?

Vlw.

Fechado! Valeu, brigadão!

É que to ansioso... rs

Postado

Tradutor Google, é?

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do mosquito é lote velho? Interessante que a maioria das gerações da rede está sendo de lote velho

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.