Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

As Histórias de Terror (download alternativo - qualidade média)

ashistoriasdeterrortu8.jpg

http://www.mediafire.com/?ed61lzbmvxz

(54 MB)

============

Como Sobem os Alimentos!

comosobemsp5.jpg

http://www.mediafire.com/?skk8dmqnanr

(62MB)

Postado

Fabão e os episódios upados na qualidade Altíssima, num vai ter mais não???

Se der pra tu postar seria legal.

Abraços.

Postado

Gostei do episódio "Como sobem os alimentos", é muito bom, mesmo.

É um remake de "Uma aula sobre Adão e Eva" de 1981 (eu acho), e "Amarelinhas e balões".

A parte da escolinha eu achei a melhor até agora de todos os episódios que tem ela.

Não gostei muito da nova dubladora da Paty, mas fazer o que né, trocam á toa alguns dubladores...

E apartir de amanhã vai começar realmente os inéditos pra mim (e pra muitos daqui), já que os quatro primeiros a gente já tinha acompanhado no antigo stream da Televisa.

Amanhã deve ser exibido "O dinheiro perdido - versão com o Jaiminho"

Postado
Mudaram a dubladora da Patty. :( Tiraram a Leda Figueiró. :( Detestei a mudança. :mad:

-

Em compensação, o novo dublador do Godinez, realmente, é excelente.

Concordo totalmente, sem noção a mudagem da Paty, péssima!!!

E o novo Godinez é realmente maravilhoso, melhor que o original.

Postado

Eu acabei de assistir!

Muito bom o episódio! Realmente, de primeira eu não achei legal a voz do Godinez, mas agora até que ficou bacana!

A da Paty ficou bem diferente, mas eu não liguei muito não!

A da dona Clotilde também tá legal, só o Chaves mesmo que tá ruim! Hoje parecia estar pior! Odeio quando o Tatá desafina! :(

Nesse remake eles seguem com "fidelidade" a versão de 1974 do episódio das "Amarelinhas e Balões"?

Esse eu também já vi pelo stream da Televisa!

Postado
Mudaram a dubladora da Patty. :( Tiraram a Leda Figueiró. :( Detestei a mudança. :mad:

O Berriel disse que perderam o contato com ela, por isso ela não dublou mais

Beatriz Loureiro = é fraca mesmo, não consigo rir mais quando a Bruxa do 71 fala.

Uhum.

Ñ sei se já notaram na dublagem dela, mais ela dá uma grande puxada no R, perceberam?

Vlw.

Ela é carioca, o que você esperava?

Eu acabei de assistir!

Muito bom o episódio! Realmente, de primeira eu não achei legal a voz do Godinez, mas agora até que ficou bacana!

A da dona Clotilde também tá legal, só o Chaves mesmo que tá ruim! Hoje parecia estar pior! Odeio quando o Tatá desafina! :(

Nesse remake eles seguem com "fidelidade" a versão de 1974 do episódio das "Amarelinhas e Balões"?

João porque não diz logo que o Tatá ficara ruim em todos os episodios?

Postado

O nome da nova dubladora da Paty é Aline Ghezzi... Mistério... O.o'

Personagens:

- Angélica Vale (Nayeli de "Amigas e Rivais", Tereza de "Laços de Amor" e Letícia "Lety" Padilha Sollis de "A Feia Mais Bela").

- María Rios (Lupita de "A Madrasta").

- Aleida Nuñez (Marcelina de "Mariana da Noite").

- Julia Moreno (Eugenia Cauduro) na novela "Menina Amada Minha"

- A gatinha Estee do anime "Shinzo"

- Judy Test em "Johnny Test"

- Michelle Langstone (Dr. Katherine 'Kat' Manx / Ranger Gata Laranja) em "Power Rangers - SPD"

- Ave do Paraíso em "Duelo Xiaolin"

Postado

Putz...só consegui entrar agora...tava fora do ar o forum....

Queria falar 3 coisas sobre o episodio "As Histórias de Terror" :

-O som do piripaque do chavinho é excelente...igual ao original, apesar de que toca mais vezes, mas não atrapalha;

-na hora que o Kiko grita de medo, a bruxa do 71 sai de dentro do 14...e diz que vai ficar com o Kiko...mas ela já estava na casa do Kiko...Seria um erro??

-Só eu reparei que, na hora que o chaves bate no Kiko porque ele o assusta, o comecinho da música do Rocky Balboa??

hauhauahauhaahuahau

Achei excelente a Bia...o resto, só o Tatá que caiu um pouco...no "Justiceiro Mascarado'' ele estava D+++!!

Abrassss

Postado
O nome da nova dubladora da Paty é Aline Ghezzi... Mistério... O.o'

Personagens:

- Angélica Vale (Nayeli de "Amigas e Rivais", Tereza de "Laços de Amor" e Letícia "Lety" Padilha Sollis de "A Feia Mais Bela").

- María Rios (Lupita de "A Madrasta").

- Aleida Nuñez (Marcelina de "Mariana da Noite").

- Julia Moreno (Eugenia Cauduro) na novela "Menina Amada Minha"

- A gatinha Estee do anime "Shinzo"

- Judy Test em "Johnny Test"

- Michelle Langstone (Dr. Katherine 'Kat' Manx / Ranger Gata Laranja) em "Power Rangers - SPD"

- Ave do Paraíso em "Duelo Xiaolin"

Engraçado

na Feia Mais Bela voz dela era excelente

na Paty não gostei muito não..

Postado

Achei um excelente episódio e mais uma vez dou parabéns ao Tatá. :reverencia:

Quanto a Paty não notei muita mudança...

Postado
Eu acabei de assistir!

João porque não diz logo que o Tatá ficara ruim em todos os episodios?

Porque eu não posso prever o futuro! E mesmo achando a voz dele horrível tenho uma esperança lá no fundo que um dia ele vai fazer um Chaves parecido com o do Maga!

------------------

Fly, como você conseguiu essa informação? A voz da Paty eu nem liguei muito que mudou! Afinal ela é secundária e é uma Paty diferente da versão. Achei que a voz da Aline também ficou boa.

Editado por João

Postado

A informação faz parte da matéria que estou fazendo para a Revista Crash. Durante a pesquisa soube que a voz mudaria e a Leda (que fez a série classica, o DVD e a primeira temporada do desenho) não faria a segunda, sendo substituida pela Aline. Os motivos ainda são escuros, cada um está dizendo uma coisa.

Postado

Muito bom episódio,o de Quarta Feira,muito bem feito.

Postado

Hoje: O Dinheiro Perdido

No álbum de fotografia do Jaiminho apareceu uma foto do Doutor Chapatin...bem legal...rsrsrsrsrs

Ouvi pela 1ª vez a voz da nova dubladora da Dona Clotilde, ela se assemelha muito a inesquecível Helena Samara!!!

Postado

ótimos episodios pena q o sbt ñ divulga o senho animado pelo menos aqui na baixada santista ñ aparece nenhum comercial dele...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A DJ Kathy Maravilha foi eliminada do reality show "A Fazenda 17".
  2. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  3. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  4. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.