Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

09:00 - Uma Mosca No Café

Postado

Curioso que o restaurante da Dona Florinda apareceu nesse episódio (o terceiro) e nunca mais deu as caras no desenho...

Postado

Faltando um episódio

eles resolvem zoar tudo

abhaabhaa

Postado

Já acabaram os da 2ª temporada?? :blink:

Postado
Já acabaram os da 2ª temporada?? :blink:

Não, ainda falta o de Natal e o episódio "A vizinhança em guerra".

---------------------------

Por que será que o SBT fica misturando os episódios?

Eu acho que eles nem sabem que começaram a exibir a segunda temporada, pois nem anuncio teve mesmo...

Postado

Pelo menos gravei todos os que foram exibidos desta 2ª temporada até agora. :P

Vlw.

Postado
09:00 - Uma Mosca No Café

De novo? Tá recomeçando os episódios? Q q deu no SBT?

Postado

Alguem vai upar o episódio dos Refrescos do Chaves.

Postado

Gente ninguém vai upar O GRANDE PRÊMIO DA VIZINHANÇA e REFRESCOS DO CHAVES só faltam esses dois pra completar!!!

Postado
Gente ninguém vai upar O GRANDE PRÊMIO DA VIZINHANÇA e REFRESCOS DO CHAVES só faltam esses dois pra completar!!!

Na Sexta eu upo o dos refrescos, podem deixar :joinha:

O do Grande prêmio da vizinhança o Filipe Chambón disse que ia upar!

Postado

O GRANDE PRÊMIO DA VIZINHANÇA quase ninguem gravou

Postado
O GRANDE PRÊMIO DA VIZINHANÇA quase ninguem gravou

Também, foi o primeiro inédito, foi quase que de supetão que passou!

Postado

O SBT sabe sim, que está exibindo ineditos. Se não soubesse não exibira tantos em sequencia e pularia o do Natal.

O da vizinhança em guerra irá ao ar na Sexta, só não foi ao ar hj para os "episodios ineditos" acabarem numa Sexta, e não numa quarta. O SBT é meio burro, mas até que pensa.

;)

Postado
O SBT sabe sim, que está exibindo ineditos. Se não soubesse não exibira tantos em sequencia e pularia o do Natal.

O da vizinhança em guerra irá ao ar na Sexta, só não foi ao ar hj para os "episodios ineditos" acabarem numa Sexta, e não numa quarta. O SBT é meio burro, mas até que pensa.

;)

É mas se o SBT fosse esperto nesse ponto, teria começado a exibir a segunda temporada numa segunda-feira e não numa Quarta e teria começado a exibir eles logo após do último da primeira temporada. Mas não eles começaram a passar do nada, sem prévio aviso...

Mas eu acho que na Sexta volta sim!

Postado

;)

É mas se o SBT fosse esperto nesse ponto, teria começado a exibir a segunda temporada numa segunda-feira e não numa Quarta e teria começado a exibir eles logo após do último da primeira temporada. Mas não eles começaram a passar do nada, sem prévio aviso...

Mas eu acho que na Sexta volta sim!

Ah, isso vc tem razão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.