Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

9h00 - Os dentes de leite

Episódio legal, as crianças da vila estão loucas para perder seus dentes e ganharem um presente do rato dos dentes. Só achei estranho até o Seu Madruga acreditar nisso e querer perder seus dentes...

Mais uma ótima história, com certeza!!!

Postado

episodio legal e dublagem ótima

sem abertura

Postado

Finalmente pude ver, gostei do episódio, mas confesso que esperava mais...

Aquela piada no começo que falava que o Nhonho tinha muita bochecha, ela combinava mais com o Quico, ou poderiam adaptar e falar que ele tem mais barriga...

É, a dublagem tá boa, é claro, com excessão do Tatá...

Ê, SBT! Quase corte o título!

Editado por João

Postado

Legal foi escutar o Berriel dizendo " Ai, que TEJOLADA!" :D , mas fora isso é um episódio legal, e bem bolado.

Postado
Episódio Maravilhoso

Temporada excelente sendo desperdiçada as 9h

Não concordo. Chaves em desenho é desenho como qualquer outro, é bom até que esteja sendo exibido junto com os demais, só ajuda a aumentar a audiencia. Se bem que criança vê o mesmo episodio 300 vezes e nem reclama. :P

X-Men Evolution que o diga

Postado

Episódio bom,Seu Madruga tentando de todos os jeitos fazer o dente cair,Quico fazendo "Gentalha" dentro da fonte :P

Postado

Fraquinho esse episódio, heim?

Roteiro meio fraco, e final meio nada a ver...

Nessa temporada estão transformando o Seu Madruga no cara "engraçado" e "sem-noção" do desenho. As histórias giram basicamente em torno das crianças e são animadas com as maluquices dele.

Postado

Para mim esses novos episódios com histórias não tiradas da própria série Chaves tem sido verdadeiras porcarias, totalmente rídiculos histórias totalmente fracas e quase que completamente sem sentidos. Espero que não continuem com esse episódios rídiculos e voltem a simplesmente fazer remakes das verdadeiras histórias CH.

Minha opinião, é claro.

Postado
Para mim esses novos episódios com histórias não tiradas da própria série Chaves tem sido verdadeiras porcarias, totalmente rídiculos histórias totalmente fracas e quase que completamente sem sentidos. Espero que não continuem com esse episódios rídiculos e voltem a simplesmente fazer remakes das verdadeiras histórias CH.

Minha opinião, é claro.

Pois é, pois eh acho o contrário, até que eram legais os desenhos "remakes"

Mas tem uma hora que enjooa, já basta vermos diversas e diversas vezes o episódio com os personagens reais.

Melhor fazer do desenho uma coisa diferente, pois afinal de contas é um desenho, uma coisa teóricamente bem mais infantil que a série.

Editado por Dudu Cavallari

Postado

Concordo com Dudu, estava uma porcaria e ficando mal-feitos os remakes, essas histórias novas estão simplesmente melhores, cada vez mais legais. E Melhores que remakes.

Mais Mesmo assim respeito sua opinião NAR0Ki mesmo não concordando com ela.

Postado

o episódio de hoje:

Os dentes de leite

Tamanho: 133 mb

qualidade: excelente

download: http://www.megaupload.com/?d=B0O9KBQV

Postado

Eu acho q se for pra ver remake no desenho, é muito melhor ver a serie, a vantagem do desenho é justamente historias novas. Acho q ninguem vai preferir ver "Quanto mais quente pior" ao inves de "o despejo do Seu Madruga"

Postado

Já assisti o episódio de amanhã do desenho: La novia del chavo

Achei um roteiro um tanto diferente, a Glória volta a aparecer nesse episódio, só não sei se vai ser a mesma dubladora da primeira temporada. Nesse episódio aproveitaram muitas piadas de outros episódios, como:

QUICO: As vezes eu tenho sensações que não combinam com a minha idade (mais ou menos assim)

Fora que tem a carta que o Professor escrevia para a Dona Florinda (cebolas, alhos), que ficou igual a carta da série, sem tirar nem por. O Jaiminho que escreve a carta desta vez.

E preparem seus ouvidos pois o Tata vai cantar. E o Quico vai fazer um rap :lol:

Por isso não percam o episódio de amanhã, está imperdivel, ao contrario do de hoje que é dispensavel :P

-----------------------------

Sobre os remakes, eu acho legal eles não acabarem com tudo de uma vez, tem que mesclar eles com as histórias novas que nem fizeram com essa temporada!

Editado por El Chavo del 8

Postado
E preparem seus ouvidos pois o Tata vai cantar. E o Quico vai fazer um rap :lol:

Ai minha nossa! :blink: (by Dona Clotilde)

Perdi hoje, mas amanhã e nos dias seguintes eu vejo.

Acho besteira remakes no desenho, mas como disse El Chavo, contanto que venham junto com uma parte inédita, não tem muito problema. Mas o melhor mesmo é enredo completamente inédito.

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois por mim SBT pode arquivar Maga um bom tempo, o que importa é seguir exibindo coisas inéditas, e não o que já temos 500 gravações, ainda que seja com essa dublagem RioSound, não deixa de ser material inédito. E eu tô super feliz porque fui um dos primeiros se não o primeiro a pedir Chaves substituindo o Zezé no twitter as 7h15 da manhã de ontem no auge da confusão com Zezé quando nem se sabia se o SBT ia cancelar, assim que pedi outros perfis, principalmente os que fazem parte do projeto SBTistas embarcaram nessa e começaram pedir nas redes sociais.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, mas tem alguns episódios que o SBT não tá passando de jeito nenhum, principalmente aquelas sagas de episódios comuns que já citei diversas vezes aqui. Eu, sinceramente, espero muito mais um Espíritos Zombeteiros de 1977 com as 3 partes (sendo duas partes com dublagem Rio Sound) do que as sagas dos refrescos, dos churros e da Branca de Neve. A rotina tem sido ou Herbert Richers com algum outro episódio com a duração certinha para completar a exibição que nem foi no domingo passado. Ou alguma coisa com dublagem Rio Sound, que nem vai ser amanhã. Os episódios de quatro partes ou mais (como O show deve continuar e Hóspedes do Senhor Barriga), quase impossível. E outros episódios comuns com dublagem MAGA, tipo o quantos ovos se faz um bolo então, raríssimas chances de passar. É uma constatação, alguns episódios comuns que não passam há 5 anos podem ficar na geladeira por bastante tempo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ganhamos🥳🥳🥳🥳
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não, né? É só ver que a saga do beisebol passou no clube... se fosse diário, o SBT teria já exibido alguns outros como o da confusão de bolos de 74, por exemplo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A informação tá correta, o Wagner Moura quer mais imposto para o setor do streaming e quem pagará a conta final são os assinantes desses serviços. A sorte é que o governo não aceitou um aumento tão alto que nem o Wagner Moura queria. Mas qualquer aumento de imposto sempre cai no colo das pessoas comuns, as empresas sempre vão repassar o imposto para o consumidor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.