Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Que bom! Eu ví, foi legal; a cena do Seu Madruga correndo das abelhas foi engraçada. Eu estou esperando agora "Os Piratas".

P.S.: Estive desaparecido do FUCH por causa da minha conexão, mas agora descobri em que hora ela está rápida.

Postado
Que bom! Eu ví, foi legal; a cena do Seu Madruga correndo das abelhas foi engraçada. Eu estou esperando agora "Os Piratas".

Provavelmente teremos Brinquedos de Papel amanhã, e Os Piratas na quarta, fechando o ciclo da segunda temporada.

Aí fica pendente o(s) inédito(s) de natal, que deve passar só no dia 24.

Obs: bem que podia na quinta começar a reprisar a segunda temporada, e deixar a primeira nos domingos.. :D

Postado

Episódio Muito Bom

Mais aquela criança idiota que tava no telefone antes...

demorou 2 minutos para responder uma pergunta, e coratram o título

que raiva...

Postado
Episódio Muito Bom

que raiva...

Exatamente, quando ele começou a demorar eu pensei: "Vão cortar alguma coisa do desenho", e não deu outra, o episódio começou sem a introdução, que raiva...

Agora vou ter que esperar pela reprise para gravar com a introdução do episódio, fazer o que.

Editado por El Chavo del 8

Postado

Provavelmente teremos Brinquedos de Papel amanhã, e Os Piratas na quarta, fechando o ciclo da segunda temporada.

Aí fica pendente o(s) inédito(s) de natal, que deve passar só no dia 24.

Obs: bem que podia na quinta começar a reprisar a segunda temporada, e deixar a primeira nos domingos.. :D

Se for só 1, deve passar no dia 25.

Eu pretendo regravar as duas temporadas, mas só no ano q vem.

Postado

muita sacanagem do sbt cortar o título, tudo que acontece descontam em CH...

Postado
Episódio Muito Bom

que raiva...

Sem contar que demorou esse tempo e ainda errou. Era 'Ziraldo' e ele falou 'Arthur'. :P:duh: E disse que tinha certeza absoluta...

E ainda cortam logo o título que demora uns 3 segundos. Ridículo.

Postado

QUICO : Eu não pareço um troiano. Minha mãe diz que eu pareço um bonequinho de cômoda. :lol:

QUICO : Mamãe ! Tem que me treinar para eu ganhar as Olimpíadas da escola. :)

QUICO : Sim, mamãe, me explicou muito bem, mas acontece que não entendi nadinha. Olha, mamãe, que bacana, que bacana que ia ser. :lol:

--

PROFESSOR : O terceiro lugar ganhará uma medalha de chiclete, o segundo ganhará uma medalha de caramelo e o primeiro lugar ganhará uma deliciosa medalha de chocolate. Está bem, cinco de chocolate para o terceiro, meia caixa para o segundo e uma caixa inteira para o primeiro lugar. :)

E, a cada episódio que passa, o Osmiro dubla melhor o Professor Girafales. Ele é o cara.

--

Glória e Jaiminho conversando. Isso só tinha acontecido no remake de "As novas vizinhas" dos anos 80. :lol:

--

O Seidl, realmente, foi ótimo "Eu sou amigo de todos os abelhudos" "É de enlouquecer".

--

Ainda bem que o Chaves não ganhou a Olimpíada. Obrigado, abelha.

Postado

nem vi esse hoje, tinha acordado as 8:00

da manhã e pensei: ''ainda nãos são 9:00''

e acordei ao meio dia..

alguém vai upar o episódio?

Postado

Que tá acontecendo no mundo... Estão acabando com minha infancia... Primeiro a Monica beija o Cebolinha no mangá da Mônica... Depois a Paty finalmente "fica" com o Chaves no desenho animado do Chaves... Novos tempos!

Postado

Deve ser um bom episódio, não?

Pena que não tenho tempo de assistir, mas farei o download com certeza!!!!

Postado
Que tá acontecendo no mundo... Estão acabando com minha infancia... Primeiro a Monica beija o Cebolinha no mangá da Mônica... Depois a Paty finalmente "fica" com o Chaves no desenho animado do Chaves... Novos tempos!

É...esse são os novos tempos. Um dia desses eu li em um lugar e salvei uma lista com o título "No meu tempo", que é a pura verdade. Achei legal. Segue abaixo:

"No Meu Tempo"

. Não existia Orkut

. Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe

. Mc Donalds custava R$ 4,50

. Biscoito Fofy existia

. Meninas de 11 anos brincavam de boneca

. Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z

. Existia Chiquititas e não Rebeldes

. Plutão ainda era um Planeta

. Festas de 15 anos não eram eventos/shows

. As músicas tinham coreografias

. Tênis de luzinha era essencial

. Kinder Ovo era 1 real

. Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut

. Maquiagem era coisa de gente grande

. Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento

. Pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos

. Crianças tinham Tamagotchi e não Celular

. Se mandava cartinhas pra dizer que amava e nao scraps no Orkut

. Merthiolate ardia

Algumas são meio besta, mas outras não.

Mais um último comentário fora do assunto do tópico: esse 'Turma da Mônica jovem em estilo mangá' é muito ruim, li um pouco do primeiro só. Com certeza o antigo vale mais a pena. Acabaram com a graça do negócio.

Postado

Mas afinal... Quem está dublando a Glória...

Postado

O Chaves deu uns cata na Paty? Hauhsauhsa

Em qual episodio foi isso?

É isso aê Chavo!! :lol:

Postado

09/12/2008

Hoje-09:05

Brinquedos de Papel

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.