Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Que bom! Eu ví, foi legal; a cena do Seu Madruga correndo das abelhas foi engraçada. Eu estou esperando agora "Os Piratas".

P.S.: Estive desaparecido do FUCH por causa da minha conexão, mas agora descobri em que hora ela está rápida.

Postado
Que bom! Eu ví, foi legal; a cena do Seu Madruga correndo das abelhas foi engraçada. Eu estou esperando agora "Os Piratas".

Provavelmente teremos Brinquedos de Papel amanhã, e Os Piratas na quarta, fechando o ciclo da segunda temporada.

Aí fica pendente o(s) inédito(s) de natal, que deve passar só no dia 24.

Obs: bem que podia na quinta começar a reprisar a segunda temporada, e deixar a primeira nos domingos.. :D

Postado

Episódio Muito Bom

Mais aquela criança idiota que tava no telefone antes...

demorou 2 minutos para responder uma pergunta, e coratram o título

que raiva...

Postado
Episódio Muito Bom

que raiva...

Exatamente, quando ele começou a demorar eu pensei: "Vão cortar alguma coisa do desenho", e não deu outra, o episódio começou sem a introdução, que raiva...

Agora vou ter que esperar pela reprise para gravar com a introdução do episódio, fazer o que.

Editado por El Chavo del 8

Postado

Provavelmente teremos Brinquedos de Papel amanhã, e Os Piratas na quarta, fechando o ciclo da segunda temporada.

Aí fica pendente o(s) inédito(s) de natal, que deve passar só no dia 24.

Obs: bem que podia na quinta começar a reprisar a segunda temporada, e deixar a primeira nos domingos.. :D

Se for só 1, deve passar no dia 25.

Eu pretendo regravar as duas temporadas, mas só no ano q vem.

Postado

muita sacanagem do sbt cortar o título, tudo que acontece descontam em CH...

Postado
Episódio Muito Bom

que raiva...

Sem contar que demorou esse tempo e ainda errou. Era 'Ziraldo' e ele falou 'Arthur'. :P:duh: E disse que tinha certeza absoluta...

E ainda cortam logo o título que demora uns 3 segundos. Ridículo.

Postado

QUICO : Eu não pareço um troiano. Minha mãe diz que eu pareço um bonequinho de cômoda. :lol:

QUICO : Mamãe ! Tem que me treinar para eu ganhar as Olimpíadas da escola. :)

QUICO : Sim, mamãe, me explicou muito bem, mas acontece que não entendi nadinha. Olha, mamãe, que bacana, que bacana que ia ser. :lol:

--

PROFESSOR : O terceiro lugar ganhará uma medalha de chiclete, o segundo ganhará uma medalha de caramelo e o primeiro lugar ganhará uma deliciosa medalha de chocolate. Está bem, cinco de chocolate para o terceiro, meia caixa para o segundo e uma caixa inteira para o primeiro lugar. :)

E, a cada episódio que passa, o Osmiro dubla melhor o Professor Girafales. Ele é o cara.

--

Glória e Jaiminho conversando. Isso só tinha acontecido no remake de "As novas vizinhas" dos anos 80. :lol:

--

O Seidl, realmente, foi ótimo "Eu sou amigo de todos os abelhudos" "É de enlouquecer".

--

Ainda bem que o Chaves não ganhou a Olimpíada. Obrigado, abelha.

Postado

nem vi esse hoje, tinha acordado as 8:00

da manhã e pensei: ''ainda nãos são 9:00''

e acordei ao meio dia..

alguém vai upar o episódio?

Postado

Que tá acontecendo no mundo... Estão acabando com minha infancia... Primeiro a Monica beija o Cebolinha no mangá da Mônica... Depois a Paty finalmente "fica" com o Chaves no desenho animado do Chaves... Novos tempos!

Postado

Deve ser um bom episódio, não?

Pena que não tenho tempo de assistir, mas farei o download com certeza!!!!

Postado
Que tá acontecendo no mundo... Estão acabando com minha infancia... Primeiro a Monica beija o Cebolinha no mangá da Mônica... Depois a Paty finalmente "fica" com o Chaves no desenho animado do Chaves... Novos tempos!

É...esse são os novos tempos. Um dia desses eu li em um lugar e salvei uma lista com o título "No meu tempo", que é a pura verdade. Achei legal. Segue abaixo:

"No Meu Tempo"

. Não existia Orkut

. Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe

. Mc Donalds custava R$ 4,50

. Biscoito Fofy existia

. Meninas de 11 anos brincavam de boneca

. Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z

. Existia Chiquititas e não Rebeldes

. Plutão ainda era um Planeta

. Festas de 15 anos não eram eventos/shows

. As músicas tinham coreografias

. Tênis de luzinha era essencial

. Kinder Ovo era 1 real

. Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut

. Maquiagem era coisa de gente grande

. Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento

. Pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos

. Crianças tinham Tamagotchi e não Celular

. Se mandava cartinhas pra dizer que amava e nao scraps no Orkut

. Merthiolate ardia

Algumas são meio besta, mas outras não.

Mais um último comentário fora do assunto do tópico: esse 'Turma da Mônica jovem em estilo mangá' é muito ruim, li um pouco do primeiro só. Com certeza o antigo vale mais a pena. Acabaram com a graça do negócio.

Postado

Mas afinal... Quem está dublando a Glória...

Postado

O Chaves deu uns cata na Paty? Hauhsauhsa

Em qual episodio foi isso?

É isso aê Chavo!! :lol:

Postado

09/12/2008

Hoje-09:05

Brinquedos de Papel

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era tão bom quando a Globo ainda tinha programação infantil. Seria ótimo, reprises do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 8 (1973 R.1972): Escapatoria / En el museo / El robo de la fruta El Chavo Episodio 66 (1974): Napoleón Bonaparte / El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 157 (1977): Prohibido pisar el piso El Chavo Episodio 210 (1978): Guerra de independencia pt.1 Obs 1: Nuevo episodio estrenado a nivel nacional. El episodio 8 del Chapulín había sido exhibido completo solo en Guayaquil, mientras que en señal nacional solo una vez utilizaron su primer sketch como relleno. Obs 2: La primera parte de la Guerra de independencia va por su segunda emisión en Guayaquil con edición propia (zoom en la imagen). Mientras que en la señal nacional no se lo ha vuelto a ver después de su primera y única exhibición que fue super cortada. Obs 3: Solo para que esto quede cerrado, les cuento que sí pasó exactamente eso. En la madrugada dieron el episodio del Chapulín del miércoles junto con Navidad 1979.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo jogo de Spyro pode ter sido confirmado por um ex-desenvolvedor da Toys For Bob. O currículo de Donald Yatomi, ex-dev do estúdio, no LinkedIn, lista Call of Duty e Spyro como os títulos em que ele trabalhou na empresa. O dev trabalhou na Toys For Bob entre 2022 e 2024. Durante esse tempo, esteve envolvido no desenvolvimento da franquia CoD e Spyro. Embora não tenha ficado claro do que se trata, tudo indica que algo relacionado ao dragãozinho roxo pode estar em produção. Fonte : https://flowgames.gg/novo-spyro-pode-ter-sido-revelado-em-curriculo-de-dev/
  4. Giovani Santos
    Giovani Santos respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não creio... Tinha enorme curiosidade em ver esse episódio. Esse ano com certeza foi o melhor em descobertas de episódios raros.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.