Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

CHAVES LIDERA POR 5 MINUTOS

São Paulo, 08 de Maio de 2008 - As séries exibidas no começo da tarde pelo SBT continuam fazendo sucesso!

Nesta quarta (07/05), "Chaves" alcançou o primeiro lugar na preferência do público, além de garantir a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

Confira a audiência:

"Chaves" (12h45 às 13h15): média de 8 pontos, com pico de 10. Liderou a audiência por 5 minutos. No mesmo período, a primeira emissora registrou 9 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Forum Nt, User Caio SM

Ah, e como não saiu na Sala de Imprensa, o Caio disse o Seguinte sobre a audiência Divulgada:

a Sala de Imprensa só saiu a audiência do ASTROS.

As demais audiências, o SBT só enviou para a imprensa, sem colocar no seu site. O pq disso? Eu não sei...

Eu perguntei em Qual Jornal ou Site saiu essa Nota, assim que ele Falar eu Posto Aqui.

Editado as 19:19

Confirmado, Realmente os Números são Verdadeiros, Edmilson Acaba de me Confirmar, Olhem o que ele me disse:

Cleberson! diz:

ah e outra coisa edmilson fica de olho sbt agora não informa audiencia de programas a sala de imprensa, envia diretamente a jornais/ sites

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

sim cleberson eu recebo.

Cleberson! diz:

edmilson como vc faz pra receber?

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

cleberson eu sou cadastrado lá com eles

foi difícil, ainda mais por que eles ligam de volta

não dá nem pra mentir

Postado

Nossa!! Que legal mais o chaves deveria ter ficado em 1º LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

muito bom mesmo chaves tem de ser 1 sempre

Postado

É bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Almoçar vendo Chaves, so falta o Chapolin pra completar!

Postado

E dessa vez foi o Chaves Noturno que entrou no Top 5:

Domingo Legal

Aud% 13,31

Pico 19,22

8 e Meia NO Cinema "Fora de Alcance"

Aud% 10,43

Pico 12,55

Astros

Aud% 10,29

Pico 12,47

Super Nanny

Aud% 10,04

Pico 12,61

Chaves Not

Aud% 9,19

Pico 11,42

Postado

Acho que ja tá na hora do sbt tirar o chaves que passa de manhãzinha!!

Gosto de ver o chaves sempre no topo mais se continuar com essas exibições essas nóticias serão raras.

• 2 semanas depois...
Postado

emosbt.png

Bem melhor esse novo horário do "Chaves", batendo de frente contra o "Jornal da Record" e pegando migração de público da concorrente (no caso, o "Pica Pau" da Record) , se o SBT não fosse tão burro, daria pra passar dois episódios sem cortes e full time (Cada episódio com 22 minutos e meio ou pegar alguns episódios mais curtos tipo "Seu Madruga Leiteiro" e mesclar com episódios mais longos).

Postado

Segundo um garoto no orkut, ontem as 20h24 estava assim a audiência:

Globo - 31

SBT - 13

Record - 12

Chaves teria subido depois que começou o JN de 9 para 13 pontos!

Resta saber se é verdade.

Postado

Bom na Verdade não foi Ontem e Sim Hoje.

Na Verdade Foi Assim:

Consolidado do Dia 29/05

Chaves 10

Record 14

Minuto a Minuto de Hoje

Até 20:15, chaves estava com 9 pontos...

QUando começou o JN, pulou para 13 pontos..

às 20:24 o placar era

Globo 31.2

SBT 13.4

RECORD 12.3

Fonte: Forum Nt

Postado

Chaves na madrugada pontua bem no Ibope para o SBT.

O seriado "Chaves" , exibido na madrugada por volta de 5h25 , 5h30 da manhã vem registrando boa audiência . Nesta semana a média do seriado foi de 2,5 pontos na quinta chegou a 3,4 de pico empatando com o TeleCurso da Rede Globo.

Fonte:Medição de Audiência

Postado

"CHAVES" CONQUISTA LIDERANÇA TOTAL NA AUDIÊNCIA

A edição vespertina do seriado "Chaves" garantiu ao SBT a liderança absoluta de audiência nesta quarta (04/06).

Exibido das 12h45 às 13h15, a atração obteve 8,41 pontos de média, com pico de 9,06. No mesmo horário, a emissora segunda colocada obteve 8,22 pontos e a terceira, 7,76 pontos.

"Chaves", de segunda a sábado, às 5h30, 07h00 (menos aos sábados), 12h45 e 19h15, no SBT!

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Postado

Enquanto Globo e Record exibem respectivamente Globo Esporte e Balanço Geral, programas com um certo custo para ir ao ar o SBT coloca o Chaves e fica na frente com a audiência. Só o Chaves consegue :surfing: Esse seriado é demais...

Postado

Essa é a prova que Chaves chega a assustar sim a Globo e a Record...mesmo que de vez em quando... ^_^:aplausos:

Postado

TOP 5

(02/06 a 08/06)

Domingo Legal

Aud% 14

Pico 20

8 e Meia No Cinema "A Sogra"

Aud% 12

Pico 15

Programa Silvio Santos

Aud% 09

Pico 12

Astros

Aud% 09

Pico 12

Chaves Not

Aud% 09

Pico 12

Postado
NOTÍCIAS
emosbt.png

33msmmw.jpg

Muitos corinthianos não quiseram ver o "Globo Esporte" e foram assistir "Chaves". Sem contar a mulherada, a velharada (mulheres aposentadas ou donas-de-casa em grande maioria) e a criançada.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Horários exatos das exibições da TV SiM e do SBT Brasília de hoje: 24/03/2026 TV SiM (ES) 12h48 - Abertura editada (2024) 12h49 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13h08 - Encerramento (2024) 13h08 - Abertura editada (2024) 13h08 - A volta da buzina paralisadora (1979) 13h29 - Encerramento (2024) SBT Brasília 13h16 - Abertura editada (2024) 13h16 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13h38 - Vinheta: Estamos apresentando (2024) 13h38 - Vinheta: Voltamos a apresentar (2024) 13h39 - O retrato do General Valdés (1976) 14h00 - Encerramento (2024)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Dobradinha para saturar ainda mais os episódios kkkkkkk🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A Brasília passou onde estão os passarinhos?(1977) e o episódio o retrato do Valdes(1976)
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    TV Sim passou 'Por favor, é aqui que vive o morto?' (1974) e 'A volta da buzina paralisadora' (1979).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.