Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

Caramba, se hj a audiencia for alta para o polegar, será uma coisa incrivél. Pois, o episodio foi fraco. Tipo, eu gostei, mas por não ter muita ação e por não aparecer o Chapolin, há um desinterece no publico normal, que não se importa se é inedito ou não.

Mas to muito feliz com a noticia, e da-lhe mais ineditos!! :)

Editado por Willianch

Postado

desse jeito vai virar nacional :reverencia: (mas acho que é meio perigoso pôr o seriado em 2 horários)

Postado

ta em varios sites q o polegar passou a globo varias vezes

Postado
REESTRÉIA DE "CHAPOLIN" REGISTRA BONS ÍNDICES PARA O SBT

O SBT voltou a exibir ontem (30/06) o seriado "CHAPOLIN" das 13h15 às 13h45, período esse que conquistou a vice-liderança absoluta. Neste horário, o SBT registrou 10 pontos de média com pico de 11. As emissoras concorrentes marcaram 12 pontos e 07 pontos respectivamente

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

ÓTIMO! que tudo, tomara que continue assim e que o sbt caia na real e não tire mais chapolin da programação

Tomara que continue indo bem na audiência, com perdidos e inéditos no meio

Postado

Prévia Chaves as 17h

O horário correto foi de 17h12 às 18h09

Globo 17,6

Record 5,9

Sbt 5,3

Lembrando que o share estava baixo no período manha/tarde.

Fonte: André (tão confiavel como o Kléber, nunca erra)

Sbt marcava de 1 a 4 nesse horário, com privilégio, ja subiu pra 5, e programa da tarde, de 8 foi pra 5,9, programa da tarde que se prepare, pois em breve começara a perder pro chaves

Postado
Prévia Chaves as 17h

Globo 17,6

Record 5,9

Sbt 5,3

Sbt marcava de 1 a 4 nesse horário, com privilégio, ja subiu pra 5, e programa da tarde, de 8 foi pra 5,9, programa da tarde que se prepare, pois em breve começara a perder pro chaves

Tem outra versão mas não sei se dá para confiar.

2008-07-01 18:13

Emissora A - 23,25/26,57 - 31%

SBT (Chaves) - 9,88/11,30 - 19%

Emissora C - 4,69/7,01 - 13%

Emissora D - 2,74/5,11 - 9%

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...;na=1&nst=1

ATYAAACX6yrV8SC6YF4hvtV4nPWqkZuv4KdjVBWoqU_J_KP-dj_m6vO8VvPOg_CCUcIixFSMDks6YPv8vGsFMRCOyzlgAJtU9VAkWMvyWb4GIH2Sc3QEESfIDdASTg.jpg

Postado
Prévia Chaves as 17h

Globo 17,6

Record 5,9

Sbt 5,3

ATYAAACX6yrV8SC6YF4hvtV4nPWqkZuv4KdjVBWoqU_J_KP-dj_m6vO8VvPOg_CCUcIixFSMDks6YPv8vGsFMRCOyzlgAJtU9VAkWMvyWb4GIH2Sc3QEESfIDdASTg.jpg

Isso acaba de ser publicado no Nt, mais foi desmentido osso é falso, simplesmente montaram.

O Dono do tópico do Nt desmentiu isso. André Nunca errou, é fonte confiavel

Postado
Prévia Chaves as 17h

Globo 17,6

Record 5,9

Sbt 5,3

Isso acaba de ser publicado no Nt, mais foi desmentido osso é falso, simplesmente montaram.

O Dono do tópico do Nt desmentiu isso. André Nunca errou, é fonte confiavel

Suspeitei desde o principio. Vlw cleberson!

Postado

O cara tirou print do BLOGSPOT!!

:P

Nem eu sou burro assim (:P)

Postado
Prévia Chaves as 17h

Globo 17,6

Record 5,9

Sbt 5,3

Cara, Chaves foi tão fraquinho hoje ás 17h:00m, a ponto de tomar uma surra da Globo e perder para Record...

Ainda mais com 2 episódios tão legais...

Postado
Prévia Chaves as 17h

Globo 17,6

Record 5,9

Sbt 5,3

Acho que agora nas férias, não seria necessário Chaves á tarde, por mim poderia rodar essa das 17:00 e os da 7:00, ficaria apenas o de 12:45, que pra mim é o melhor horário, pelo menos nas férias, já na época dos estudos Chaves á tarde é bom pra quem estuda de tarde e não pode assistir...

Postado
Prévia Chaves as 17h

Globo 17,6

Record 5,9

Sbt 5,3

Acho que agora nas férias, não seria necessário Chaves á tarde, por mim poderia rodar essa das 17:00 e os da 7:00, ficaria apenas o de 12:45, que pra mim é o melhor horário, pelo menos nas férias, já na época dos estudos Chaves á tarde é bom pra quem estuda de tarde e não pode assistir...

Mas Chaves só ao meio dia e quarenta e cinco, significa Chaves apenas para SP. Acho que seria bom termos um episodio ás 14:15 até ás 14:35 e já era. Ai quem não é de SP, não encheria o saco. ;)

Postado

Chapolin na liderança durante 18 minutos

Ontem o Jornal Hoje perdeu para o seriado "Chapolin" do SBT , o confronto marcou índices favoravéis ao SBT 12 pontos , Chapolin marcou 10 com pico de 12,5 e share de 21% entre 13h16min às 13h45min, além de ficar na liderança por 18 minutos. A Globo marcou 11.

Postado

Isso era o que faltava nas exibições de sábado !

Que bom, tomara que a audiência aumente mais ainda :)

Postado

Que bom, Chapolin está começando a elevar os niveis de audiencia e sempre acima de 10.

Hoje tenho quase certeza de que o Polegar vai ter um bom aproveitamento, pois quem sabe não venha a ser exibido mais um inédito. :assobiando::D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Relíquia demais!
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Agora Major Gouvêa ninguém aceita
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda fizeram graça com o Doc sendo chamado de Gastaldo😝
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Caraca, é o Gastaldi dublando o Doc Que pérola! Deve ser o registro mais antigo que temos de uma dublagem dele.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.