Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado
sério que foi 21? O____O se for, que coisa BOA! *_*

Serissimo. Minha vó é virgem, vc acredita?

Postado

to tendo um infarto :paz:

Postado

Pô, tira aquilo do tópico. Lógico que não deu 21 pontos!!

Postado

mas com o miseravel número de episódios que o SBT exibirá, a tendencia é a audiencia cair!

eu torço para que o SBT exiba apenas uma vez ao dia o chapolin.

Postado

Horário de almoço e está um baita calor em São Paulo. Não tem share nem pro Jornal Hoje chegar a 18, ainda mais Chapolin chegar a 21!!

Postado

se for assim chaves deu 23 pontos de media :assobiando:

Postado

porra 21 pontos, amanhã mesmo vamos ter chapolin em 10 horários diferentes no brasil todo

Postado

Um cara na comunidade Debate TV ★ Líder de AUDIÊNCIA disse que viu no Natelinha que Chapolin tinha dado 8 pontos.

Até que foi bom mais não vi isso no Natelinha.

Postado
Um cara na comunidade Debate TV ★ Líder de AUDIÊNCIA disse que viu no Natelinha que Chapolin tinha dado 8 pontos.

Até que foi bom mais não vi isso no Natelinha.

Cara, 21 pontos é muito, mas 8 pontos é pouco para uma volta do Polegar, isso de 8 pontos também deve ser BOATO.

Não foi nem 8 pontos, nem 21, pode crer!!!!!!!!

Postado

Índices de hoje (postados pelo Kléber no NaTelinha):

01/07

IBOPE 13:15

SBT 10

GLOBO 9

RECORD 8

PICO DO CHAPOLIN ÀS 13:33

GLOBO 12

SBT 10

RECORD 7

13:40

GLOBO 12

SBT 9

RECORD 6

13:45

GLOBO 12

SBT 9

RECORD 5

Fonte: NaTelinha.

Pelo jeito o inédito Cyrano de Bergeràc foi muito bem! :)

Postado

Me esclareçam uma coisa, quem é Kleber e como ele tem acesso a audiencia em tempo real?

Se for isso msm a audiencia de hj, foi bem, Chapolin tbm não pode fazer milagre e dar 15 de media né

Postado

Dalhe Chapolin....Espera um pouco que você fica em primeiro. :reverencia:

Postado
Me esclareçam uma coisa, quem é Kleber e como ele tem acesso a audiencia em tempo real?

Se for isso msm a audiencia de hj, foi bem, Chapolin tbm não pode fazer milagre e dar 15 de media né

Não sei como ele tem o realtime, e isso nem interessa. O que interessa é que todos os ibopes postados por ele bateram com os divulgados em outros lugares. :joia:

Postado

Chapolin muito bem, melhor que a Raven, deve até ficar em primeiro alguns minutos :aplausos:

BALANÇA GERALDO! A Record deve ta apavorada essas horas

Postado

Acho que ele deve conhecer alguém no IBOPE, deve ser parente ou vizinho de alguém que trabalha lá. Ou então é algum hacker.

logo_chapolin-c291610a14.gif

Muito bom o ibope do Chapolin, melhor que "Raven". :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Dobradinha para saturar ainda mais os episódios kkkkkkk🤣
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A Brasília passou onde estão os passarinhos?(1977) e o episódio o retrato do Valdes(1976)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    TV Sim passou 'Por favor, é aqui que vive o morto?' (1974) e 'A volta da buzina paralisadora' (1979).
  4. TIO JOÃO
    RS - 24/03/2026 13:16- Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:16- Doutor Chapatin: Doutor Chapatin(A indigestão)(1977) 13:20- Chapolin: O bolo que deu bolo(1977) 13:37- Encerramento Chapolin(2024) *Última exibição dia 16 de março de 2026 13:37- Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:38- Doutor Chapatin: Encontro às escuras(1972) 13:43- Chespirito: Garçom desastrado(1972) 13:51- Chapolin: Confusão no celeiro(1972) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) *Última exibição dia 16 de março de 2026
  5. TIO JOÃO
    Eu vou ver se consigo anotar as exibições *saturadíssimas* do RS quem vai anotar da TV Sim e de Brasília não sei quem vai anotar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.