Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

REESTRÉIA DE "CHAPOLIN" REGISTRA BONS ÍNDICES PARA O SBT

O SBT voltou a exibir ontem (30/06) o seriado "CHAPOLIN" das 13h15 às 13h45, período esse que conquistou a vice-liderança absoluta. Neste horário, o SBT registrou 10 pontos de média com pico de 11. As emissoras concorrentes marcaram 12 pontos e 07 pontos respectivamente

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Postado

Que ótimo ! Ah, e podem anotar, amanhã se "Ratinho do Quico" for exibido na hora do almoço, o SBT vai liderar fácil.

Postado

O SBT voltou a exibir ontem (30/06) o seriado "CHAPOLIN" das 13h15 às 13h45, período esse que conquistou a vice-liderança absoluta. Neste horário, o SBT registrou 10 pontos de média com pico de 11. As emissoras concorrentes marcaram 12 pontos e 07 pontos respectivamente

Ótima noticia!!!!

Eu espera que fosse 8 ou 9 pontos...

Pessoal, um dia já passou, faltam 23 para nós elevarmos a audiência do vermelinho, para ele não ficar só nas férias :rolleyes:

Postado

pessoal faz 2 dias que t^querendo assitir mais tô acordando 2 da tarde mais amanha vou assisitir e garantir o 1 lugar do vermelhinho

Postado

Não me conformo com isso... Tanto fã Brasil afora que adoraria ver o seriado mas não pode porque não é exibido, tanto fã que não pode assistir porque está trabalhando ou estudando no horário... e você não viu por 2 dias porque estava dormindo???

¬¬

Ah, se eu tivesse essa oportunidade não perderia não... =D

Postado

Em vice por enquanto!

Eh so a noticia se espalhar, que dai vai virar lider sem duvida alguma!

Chapolin é muito melhor que Raven, sem qualquer sombra de duvidas!

Um que pode bater de frente eh Eu, a patroa e as crianças!

De resto, Chapolin vai Humilhar =D

Postado
Me esclareçam uma coisa, quem é Kleber e como ele tem acesso a audiencia em tempo real?

Se for isso msm a audiencia de hj, foi bem, Chapolin tbm não pode fazer milagre e dar 15 de media né

Acho que ele deve conhecer alguém no IBOPE, deve ser parente ou vizinho de alguém que trabalha lá. Ou então é algum hacker.

E.R.

Não sei como, mas ele tem acesso ao site do Ibope (acho que é isso mesmo).

;)

Postado

E só pega e quando começar chapolin e chaves liga a TV,e quando acabar todo mundo muda de canal. :assobiando:

Postado

Adorei a notícia, gostaria de ter um gravador de dvd :(

Postado

O Kléber trabalha na Band :joinha:

Postado

Aposto que em breve Chapolin vai aparecer no Top5 do SBT.

É o melhor horário para o Chapolin ter audiência desses últimos 5 anos.

Postado
Que ótimo ! Ah, e podem anotar, amanhã se "Ratinho do Quico" for exibido na hora do almoço, o SBT vai liderar fácil.

Vc cisma com esse episódio, mas na minha opinião ele é um dos mais fracos.

Postado

Já pensou Chapolin no Top 5 ?

A Audiência só tende a subir

Postado
Me esclareçam uma coisa, quem é Kleber e como ele tem acesso a audiencia em tempo real?

Acho que ele deve conhecer alguém no IBOPE, deve ser parente ou vizinho de alguém que trabalha lá. Ou então é algum hacker.

Ou então ele trabalha em alguma emissora de TV. Quando eu trabalhei na RedeTV, no ano passado, os chefes e alguns editores tem acesso ao Ibope em tempo real.

Vc cisma com esse episódio, mas na minha opinião ele é um dos mais fracos.

Eu sei que é perdido e não deve voltar, mas bom mesmo é 'O raDinho do Quico'

Postado

ÓTIMO! que tudo, tomara que continue assim e que o sbt caia na real e não tire mais chapolin da programação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. Jaciinto
    Dois episódios muito bons. A dublagem da Herbert muito boa também. A mistura de roteiros no segundo episódio, ajuda a melhorar o episódio.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 Madrugadas com Chaves e Chapolin 02h00 - Chaves: A Máquina Fotográfica - Parte 1 (1977) 02h25 - Chapolin: Não Seja Burro, Chapolin! (1977) 02h48 - Chaves: Uma brincadeira inofensiva - Parte 3 (1977) 03h13 - Chapolin: Onde estão os Passarinhos? (1977)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 27 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 37 (1974): El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos El Chavo Episodio 98 (1975): La casa de la bruja

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.