Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

Eu duvido muito que tirem do ar o Chapolin,ainda mais agora que já está batendo até a Globo,que Excelente Notícia :),Antes tiraram que dava 7,agora dando 12 a história é outra,pelo menos eu acho,se tirar será o erro mais grave que o SBT terá feito.

Postado

Dá-lhe Chapolin ! :campeao:

emoglobo.png:tchau:

Postado

Que Noticia boa... mas acho que quando acabar as férias, irão mudar o Chapolin de horário.

Postado

o sbt e pura sacanagem com outros estados aqui em goianias não passa chapolin isso e uma baita palhaçada com outros estados imaina chapolin nacional seria uma boa audiencia

Postado
Que Noticia boa... mas acho que quando acabar as férias, irão mudar o Chapolin de horário.

e pra um horário nacional, se deus quiser! \o/ *_*

Postado

olha SILVIO SANTOS esta cada vez mais feliz com o sbt nos ultimos dias, a emisora cresceu na audiencia, chapolin aumentou a audiencia da emissora nesse horario em ate 4 pontos. se silvio santos tirar o polegar do ar, ele nao gosta nem f*dendo do vermelinho

Postado

e pra um horário nacional, se deus quiser! \o/ *_*

[2]

Tomara que sejá ás 17:30 como Antigamente ou ás 18:00 h.

Postado

Eu acho dificil mudar de horário. Não se mexe em time que ta ganhando.

Deviam é passar em 2 horarios. Se fazem isso com "Eu, a Patroa e as Crianças", por que não Chapolin.

Postado

Deviam é passar em 2 horarios. Se fazem isso com "Eu, a Patroa e as Crianças", por que não Chapolin.

Concordo contigo. O mesmo vale para o "Chaves".

Não se esqueçam de que a partir de setembro o SBT vai passar o programa da Claudete Troiano de 17:00 às 18:00.

O que eu acho que pode acontecer é quando acabar Chiquititas e o horário político, o SBT colocar as séries CH às 18:00.

--

NOVEMBRO

emosbt.png

06:00 Jornal do Sbt Manhã

07:00 Chaves

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 Programa com Claudete Troiano

18:00 Chaves

18:30 Chapolin

19:00 As visões da Raven

19:30 Eu, a Patroa e as Crianças

20:00 Sbt Show

Editado por E.R

Postado

Mó legal, hj na escola varias pessoas estavam dizendo que viu o Chapolin. Uma coisa muito legal, pq nos últimos tempos só eu assistia, ngm de fato lembrava. :)

Tem vez que é bom mexer em time que está ganhando, esse não éo caso, é claro. Mas se o Mano Menezes tirasse o Diogo Rincon que estava com os joelhos ruins, nós teriamos levantado a taça da Copa do Brasil 2008. :(

__

Acho que não deviam por Chapolin em 2 horarios, não. É muito mais legal 1 vez ao dia, e ainda o horario é otimo. (Ainda mais agora que voltou as aulas)

Postado

eu faria assim

05:30 Tom e Jerry

06:00 Jornal do Sbt

07:00 Clube do Chaves

=//=

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a Patroa

//

17:00 Chaves

17:30 Chapolin

18:00 ?

18:45 Raven

19:10 Patroa

Postado

Tambem não quero Chapolin em dois horarios, saturaria muito igual ao Chaves

Postado
Acho que não deviam por Chapolin em 2 horarios, não. É muito mais legal 1 vez ao dia, e ainda o horario é otimo. (Ainda mais agora que voltou as aulas)

Pra vc que mora em SP o horário é ótimo, mas pra quem não pode ver por causa de infomerciais e programas locais não é.

Postado

Onde eu assino Jean Bruno?

Falou tudo mano!

Postado

eu, se quiser assistir Chapolin, so por dvd, pq aqui passa o horario local, Jean Bruno tirou palavras da minha boca, pra mim num importa se ta saturando, importa que lembraram do programa e ta passando de novo! Chapolin em um 2º horario jah!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A aula de matemática (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025. 18:04 - Vai graxa? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT tem Luciana Gimenez como novo e principal alvo. Ainda em férias em Nova York, as conversas com ela devem se acentuar a partir de agora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-record-e-band-nao-podem-ficar-na-rabeira-do-digital
  3. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.