Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado

a novela bang bang, exibida em 2005 teve a pior audiencia das 19H

a novela Suave veneno teve a pior audiencia das 21H.........................................

e eu tbm digo com toda a certeza cleberson que vc é puxa saco do edimilson.............

Postado
a novela bang bang, exibida em 2005 teve a pior audiencia das 19H

a novela Suave veneno teve a pior audiencia das 21H.........................................

e eu tbm digo com toda a certeza cleberson que vc é puxa saco do edimilson.............

Sim teve mais deu mais que Bp, E Segundo eu sei a pior novela das 21h foi Esperança que mesmo assim fechou axcima dos 50.

Cara se eu fosse puxa-saco do Edmilson, eu iria ficar concordando com tudo que ele fala, mais discordo de várias coisas, ainda mais algumas informações referentes a programação que sbt n~çaoi passa até pq tbm tenho acesso a Sala de Imprensa, e algumas coisas ele poe por conta dele, simplesmente o admiro pq ele posta a grade, sbt muda sem avisar e sempre caem em cima dele chamando ele de mentiroso. Coisa que ele não é.

E Concordo com ele com o que ele diz sobre Chapolin pq é Verdade Chapolin só vai bem no começo depois por algum motivo audiência cai, diferente do Chaves que repete o que for e é raro audiência cair, e não vou ficar discutindo com vc, se essa é sua opinião sobre mim não posso mudar nada, pq eu tos atisfeito com informações e com o meu jeito e sei que não tenho que puxar saco de ninguem até pq tbm tenho acesso a area comercial e sala de imprensa do Sbt. Então bota isso nessa sua cabeça.

Postado

O Cleberson está certo

vejo ibope há anos

há MUITO tempo , sbt não marca 2 digitos de tarde

de segunda a sexta!

Postado
O Cleberson está certo

vejo ibope há anos

de segunda a sexta!

Não só o Sbt como a maioria das emissoras, a Record mesmo ja ta querendo mudar programação da tarde pra ver se sai dos 5 pontos, essa é a atual média da tarde devido ao atual share da Televisão a tarde e isso se deve que hoje em dia tem internet, dvd entre outras coisas ou seja tv não prende mais ninguem.

Por isso afirmo com toda certeza fora a tv Globo nenhuma emissora marca mais de 10 Pontos a tarde das 14:30 as 18.

A Record mesmo só consegue dar mais de 2 dígitos a tarde e Chegar a bater a globo quando passa jogo internacional, amanhã mesmo tem jogo internacional da Record ai sim tem chances de dar mais de 10 e até bater a globo até devido ao frio em sp , mais com programação normal ninguem da mais de 10 pontos.

Postado

bom eu vejo o ibope há muito tempo, mas não me lembro direito o sbt esse ano marcou 2 vezes 10 pontos de média com o cinema em casa.....................

Postado

O SBT voltou a ser 2º colocado em audiência, o problema é que eles tem esses infocomerciais que atrapalham demais, eles são exibidos pela parabólica e por algumas filiais.

Pantanal está dando 14 pontos

O programa da Hebe está dando 4 pontos

Ontem o "Olha você" deu +ou- 6 pontos, um recorde desde a sua estréia

Os outros programas ainda não foram divulgados pelo site.

Fonte: Revista da TV

Postado
O Cleberson está certo

vejo ibope há anos

de segunda a sexta!

Sem querer ser repetitivo, mas a Escolinha do Golias no ano passado, nessa mesma epoca do ano marcava 2 digitos facíl.

E o Chaves deve sim voltar ás 17:00, já que é nacional. Eu não me importo, pois eu não assisto em nenhum horario. (Só de 12:45 nos intervalos do Globo Esporte :P, mas agora com o HP é osso) O seriado tem que sair das 07:00, que passe desenhos classicos no lugar.

Postado
O Cleberson está certo

vejo ibope há anos

de segunda a sexta!

Sem querer ser repetitivo, mas a Escolinha do Golias no ano passado, nessa mesma epoca do ano marcava 2 digitos facíl.

E o Chaves deve sim voltar ás 17:00, já que é nacional. Eu não me importo, pois eu não assisto em nenhum horario. (Só de 12:45 nos intervalos do Globo Esporte :P, mas agora com o HP é osso) O seriado tem que sair das 07:00, que passe desenhos classicos no lugar.

Willian eu falei das 14h as 18h, as 18:00 Era Escolinha do Godlias, e ela sim marcava 2 digitos, e Record tbm quando PP era 18h marcava 2 dígitos. Share da Tv começa aumentar a partir das 18h.

Postado

pra mim a escolinha do golias só oscilava entre 6 e 7 pontos

Postado
pra mim a escolinha do golias só oscilava entre 6 e 7 pontos

Não, no começo a série ia bem dando 2 dígitos, ai com reprises e cortes, audiência caiu ai pouco tempo depois foi pras 19h, ai caiu mais ainda, ai foi pras 19:15 e começou a queda livre dando apenas 3/4 Pontos, ai depois foi pras noites de Quinta as 22:30 Antes da Praça onde oscilava entre 2 e 4 pontos

Postado

Seriado Chaves é lider de audiência

Nesta terça-feira, 16 de setembro, o programa "Chaves" liderou a audiência em sua segunda edição do dia, no ar das 12h31 às 12h59.

A atração marcou 10 pontos de média, com pico de 11, enquanto a segunda e a terceira colocadas atingiram 9 pontos no mesmo período.

Chaves, de segunda a sábado, às 12h30, no SBT.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP / http://www.sbt.com.br/noticias/?c=112

Postado

quem sabe se não continuar assim acabe com um pouco do descaso do sbt com o chaves

Postado
Seriado Chaves é lider de audiência

Nesta terça-feira, 16 de setembro, o programa "Chaves" liderou a audiência em sua segunda edição do dia, no ar das 12h31 às 12h59.

A atração marcou 10 pontos de média, com pico de 11, enquanto a segunda e a terceira colocadas atingiram 9 pontos no mesmo período.

Chaves, de segunda a sábado, às 12h30, no SBT.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP / http://www.sbt.com.br/noticias/?c=112

Isso já não é nenhuma novidade...o Chaves realmente é sensacional!!!!

Tomara que quando essa porcaria de Horário Político terminar, o Chapolin também siga esse caminho!!!!

Postado

o chavinho fez bonito hein, a tempos que não dava 2 dígitos

Postado

É que o Globo Esporte estava semn assunto, só se falava das Paraolimpiadas, e como não tem rodada do nacional no meio de semana contribuiu bastante.

Mas Chaves nesse horario já é classico, e é o mesmo publico que assiste o programa da concorrente, apesar as tematicas serem distintas. (Comedia de criancinha e Esporte)

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  2. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá parecendo Chaves na era do Murilo Praga. A audiência tá boa, coloca a Dani Brandi. Caiu, coloca ela. Toda hora mudam de horário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.