Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado
Chapolin ta Mantendo a média do Horário que é de 8 Pontos, agora é torcer pra que não saiam na midia outros casos, Eloa, e Isabela pra que a Record não explore Sangue, e Chapolin perder o ibope.

Você quer que não tenha outros casos "Eloá" ou "Isabella" para o Chapolin não perder Ibope? <_<

1- Acho que Ninguem quer mais que esses tipos de crimes aconteçam

2- A Record só cresce e da ibope pq fica explorando sangue, e morte se dessem só a noticia sem exploração não daria o ibope que deu com esses acontecimentos.

3- Para o bem do Chapolin na grade é bom torcer para o bem das pessoas, do ibope, e do chapolin na grade que não aconteçam mais esses casos.

Conclusão: Realmente não quero que acontesa outros casos Eloá e Isabella porque esses crimes chocam o Brasil, e chega de mortes. E Tbm para o Chapolin não perder o Ibope.

Aquelambe Balanço Geral só vive da desgraça dos outros coisa triste,mas também só da ibope porque o brasileiro gosta duma desgraça

Postado

Audiências de Outubro do SBT - SP

Programa - média SP/share SP

Domingo Legal 13/22

Hebe 5/6

8 e Meia no Cinema 11/23

Cine Belas Artes 7/21

Cine Espetacular 8/21

Cinema em Casa 5/16

Tela de Sucessos 8/22

Nada Além da Verdade 6/11

Programa Silvio Santos 9/21

Topa ou Não Topa 6/11

As Novas Aventuras de Christine 4/7

As Visões da Raven 7/13

Chuck 5/16

Arquivo Morto Domingo 4/21

Desaparecidos Domingo 3/32

Patroa 7/16 (acho que é Noturna)

Grey's 8 /19

Smallville Domingo 5/16

Divisão Criminal Domingo 3/36

Ugly Betty 8/14

Bom Dia & Cia. 6/24

Carrossel Animado 5/23

Chapolin 7/23

Chaves 12h45 5/23

Sábado Animado 7/29

Jornal do SBT - Noite 4/20

Jornal do SBT - Manhã 4/32

SBT Brasil 5/8

Pantanal 13/22

Casos de Família 5/14

SBT Realidade 7/14

SBT Repórter 6/17

Siga Bem, Caminhoneiro 2/10

Vrum 3/16

A Praça É Nossa 8/13

Uma Hora de Sucesso - Leonardo - 8/21

Olha Você - 4/9

Astros - 6/11

SuperNanny - 7/15

PescAlternativa - 3/21

Fonte : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...a=2&nst=245

Postado
Chaves e sua turma ficam no 1º lugar na audiência
17rq6.jpgA edição vespertina do seriado "Chaves" garantiu ao SBT a liderança absoluta de audiência nesta segunda, 24 de novembro.

Exibido das 12h30 às 12h59, a atração registrou 9 pontos de média, com pico de 10, e dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo horário, a outra emissora obteve 7 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

"Chaves", de segunda a sexta, às 12h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=699

Polegar Vermelho é vice-líder isolado na audiência
16xi1.jpgA exibição de "Chapolin" continua rendendo bons índices de audiência ao SBT.

Exibido na última segunda, 24 de novembro, entre 13h15 e 13h44, o seriado conquistou a vice-liderança absoluta com média de 9 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 10 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=704
Postado

17rq6.jpgA edição vespertina do seriado "Chaves" garantiu ao SBT a liderança absoluta de audiência nesta segunda, 24 de novembro.

Exibido das 12h30 às 12h59, a atração registrou 9 pontos de média, com pico de 10, e dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo horário, a outra emissora obteve 7 pontos.

O SBT é burrão mesmo, se o Chaves é de Segunda á Sexta ás 12:45 até 13:15, como pode ter registrado 9 pontos das 12:30 até 12:59?

:lol:

Postado

Polegar Vermelho é vice-líder isolado na audiência

16xi1.jpgA exibição de "Chapolin" continua rendendo bons índices de audiência ao SBT.

Exibido na última segunda, 24 de novembro, entre 13h15 e 13h44, o seriado conquistou a vice-liderança absoluta com média de 9 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 10 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=704

É bom d+ vendo o chapolin é chaves ganhando da record.

Postado

O SBT é burrão mesmo, se o Chaves é de Segunda á Sexta ás 12:45 até 13:15, como pode ter registrado 9 pontos das 12:30 até 12:59?

:lol:

Ja falei que esse povo do Sbt deveria ler as notas que fazem antes de colocar no site, pois é tanto erro.

Mais o importante é que liderou.

Postado

Chapolin vai tao bem ... Pena que nao posso assistir por causa da parabolica ¬¬

Postado

pessoal olha que vi isso no site da tv aratu

http://www.aratuonline.com.br/arquivos/tab...ovembro2008.pdf

Hein para anunciar no chaves é 748 mil?

opa valew pessoal.

Postado

Top 5 RJ - 17/11 a 23/11

DOMINGO LEGAL PSS 17

TELE SENA 16

8 E MEIA NO CINEMA 15

TV BIBI 13

CHAVES VES 12

Fonte:TvFoco

Me surpreendi com a audiencia do CHavinho, está em alta no Rio! :blackpower:

Postado
Top 5 RJ - 17/11 a 23/11

DOMINGO LEGAL PSS 17

TELE SENA 16

8 E MEIA NO CINEMA 15

TV BIBI 13

CHAVES VES 12

Fonte:TvFoco

Me surpreendi com a audiencia do CHavinho, está em alta no Rio! :blackpower:

nossa 12 pontos tá bombando mesmo no rio.

Postado

Chaves entrou no Top 5 SP

Pantanal

Aud% 12,78

Pico 17,01

Domingo Legal

Aud% 10,86

Pico 18,51

A Praça é Nossa

Aud% 8,85

Pico 11,45

Chaves VES

Aud% 7,83

Pico 8,71

Nada Além da Verdade

Aud% 7,81

Pico 9,49

Postado
Chaves entrou no Top 5 SP

Pantanal

Aud% 12,78

Pico 17,01

Domingo Legal

Aud% 10,86

Pico 18,51

A Praça é Nossa

Aud% 8,85

Pico 11,45

Chaves VES

Aud% 7,83

Pico 8,71

Nada Além da Verdade

Aud% 7,81

Pico 9,49

Nossa, tanto a média do Chaves quanto a média do SBT estão abaixo do esperado!!!!!

Mas é sempre bom ver o Chaves entrar nesse Top, só está faltando o Chapolin!!!!!!

Postado

A rodada derradeira do Brasileirão derrubou a audiência do SBT. Mesmo assim, foi vice ontem. Mas, nas últimas semanas, o Top 5 está recuando cada vez mais...

Postado

O "Olha Você", do SBT, vai indo de mal a pior. Ele apontou os números de quinta-feira passada, mas nesta segunda-feira, o quadro foi o mesmo. E pior um pouco. O programa teve a sua duração até extendida, coisa que só fez os produtores sofrerem.

O programa oscilou muito. Em alguns momentos marcava 2,8 e ficava em quarto lugar. Num outro momento mais crítico, já nos minutos finais, exibindo uma extensa reportagem do novo produto da casa, "Revelação", o programa atingiu 1,3 e ficou em sétimo lugar, empatado com a TV Gazeta e 0,5 pontos atrás da Record News, que marcava 0,8.

O programa saiu do por volta das 18h45 e entregou para os seriados enlatados da casa (As Visões da Raven) com 1,0 (sétima posição isolada, atrás da Globo, Record, Band, RedeTV!, TV Cultura e até da TV Gazeta que marcava 1,6 e quase perde a audiência também para a Record News que chegou à 0,8). A título de comparação, os dois primeiros lugares juntos somavam 27 pontos.

Bota vergonha na cara, SS!!! :mad:

Postado

Com todas essas crises desse programa, poderia haver alguma possibilidade do Chaves virar tapa buraco de novo, mas bem que poderiam colocar o polegar vermelho nesse horário. -_-

Esse horário é nacional? Porque se for, garanto que aumentaria muito mais a audiência. :B):

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.