Ir para conteúdo

[2008] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
Huahuahsaushasuh to tindo muito aqui hausha eu tentei lamber o cotovelo sim hausha, cara põe isso num spoiler se não vai ter idiotas que vão ler o DIGA antes das 13 coisas que precisamos saber :lol:

Não chamaria de idiotas, mas de espertos.

Me lembro (isso é o meu post/bobagem) duma atividade que fizeram na escola uma vez:

Entregaram para cada aluno um papel com uma série de pequenas tarefas, coisas do tipo "levante-se e cante a primeira frase do hino nacional"; "resolva esta conta", "dê três pulos". O aluno que terminasse primeiro ganhava.

A última questão era: "não faça nada das coisas acima. Apenas fique quieto na sua cadeira".

Só uma aluna ganhou :D

Postado

tá bom, esse video não eh uma bobagem, mais eu naum achei outro lugar pra postar

EayzTJIbTgo

video horrível, sinto pena dessas pessoas.... nós temos que valorizar mais a nossa vida!!!

ah, e pelo que vi a foto de 1:10 eh falsa, e mais algumas também, mais a maioria eh verdadeira

Postado

Jeremias muito Louco 3.0 - Preso pela 3ª vez!

LMHoESz1fHU

Postado

Grande goleiro...

-9Qo_rp0TZs

Editado por FooCH

Postado

uhauahauaha, hoje no TV Fama, Nelson Rubens apareceu de uma forma diferente...roupa de férias, ahuahauha.

tvfama.jpg

Postado

Hahahahaha, muito boa a foto, Fábio. :lol: Esse Nélson Rubens é muito comédia. :P

--

Vesgo e Silvio na "Dança dos Churros" :

gfU93Y5hg2k

Postado

E o Nelson Rubens falou ontem que estavam nos bastidores do Carnaval 2005 o.O :lol:

Postado

Eu não sei se alguem já postou, mas vale apena conferir:

Como comer de graça no Mcdonald

nNqMzaCwPSc

Muito bizarro :lol:

Editado por Aolynthon
Tag de vídeo

Postado
E o Nelson Rubens falou ontem que estavam nos bastidores do Carnaval 2005 o.O :lol:

Hauahauaha, que besta, ele vive errando.

rubcarna.jpg

"Meu nome é Rubens...Nelson Rubens!"

Postado

Andy: Um Dia de Senhor Barriga

Postado
  • Autor

Mais uma das produções do Andy, mas ainda não superou a do bolo AuhuAuuhua.

perolasdoorkut-com-br-1213kk.jpg

Notaram algum detalhe? :assobiando:

Postado

Ai minha nossa :o

Postado

Impudica! Despudorada! Filha do Marlon Brando! :ninja:

Postado

ahushausha

eu fico imaginando a mulher usando isso aew ahsuhaushausha

Postado

Essa é fã!! Essa aqui é fã!!

Ou...mais uma carente do sumiço do "Xapolimmmmm" no SBT!!!

perolasdoorkut-com-br-1119oo.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.