Postado 5 de Janeiro de 2008 17 anos Autor Tho, sugestão:Unimos "forças" e fazemos esses DVDs pro E.R? Um que eu queria também é um DVD com imagem da Repretel e áudio MAGA dois dois episódios em que o Seu Madruga é fotógrafo, a qualidade da imagem do DVD que eu tenho aqui em casa é de VHS, não é digital. Mas aí teria que ser o episódio completinho com áudio MAGA + abertura e créditos originais.
Postado 6 de Janeiro de 2008 17 anos Autor Hoje fui colocar o episódio dos ioiôs aqui em casa, a imagem boazona, o áudio cheio de ruídos. Daí coloquei outro DVD e o áudio tava bom, o problema era do áudio do DVD. Se tiver como vocês gravarem o episódio dos ioiôs na Repretel e mesclarem com áudio MAGA(remasterizado) eu agradeceria muito. É o meu episódio favoritos, seria legal demais tê-lo junto com a abertura e os créditos. Tem alguns episódios que nem faço questão de que façam esse trabalho, só os meus episódios favoritos mesmo. Episódios que eu tenho com problemas : . Os ioiôs - áudio com ruídos . Seu Madruga Fotógrafo, parte 1 - imagem ruim . Seu Madruga Fotógrafo, parte 2, com o Godinez no pátio - imagem ruim . O aniversário do Seu Madruga - imagem ruim, áudio fraco . A casa da bruxa - Acho a imagem do SBT ruim nesse episódio São esses + as sagas "A sociedade" e "Acapulco" e a terceira parte da festa da boa vizinhança, que seria bem interessante ter completa com altíssima qualidade de som e imagem. Confesso que depois que comprei o gravador de DVD, fiquei mais exigente, mas não tenho paciência pra esperar o SBT passar os episódios, até porque - em boa parte dos casos - o SBT passa os episódios cortados.
Postado 6 de Janeiro de 2008 17 anos Alguns vendedores aqui do FUCH têm esses episódios em altíssima qualidade, cito o Buzz e o miCHel, que gravam do SBT via NET e TVA digital, respectivamente. Fiz minha coleção negociando com eles, ao invés de gravar eu mesmo de NET analógica. Acapulco faremos o trabalho de remixação, será um DVD especial com os 3 do Chaves e o do Chapolin. Seu Madruga fotógrafo p2 também foi remixado, já que o SBT não exibe o episódio completo.
Postado 6 de Janeiro de 2008 17 anos Autor Alguns vendedores aqui do FUCH têm esses episódios em altíssima qualidade, cito o Buzz e o miCHel, que gravam do SBT via NET e TVA digital, respectivamente. Fiz minha coleção negociando com eles, ao invés de gravar eu mesmo de NET analógica.Acapulco faremos o trabalho de remixação, será um DVD especial com os 3 do Chaves e o do Chapolin. Seu Madruga fotógrafo p2 também foi remixado, já que o SBT não exibe o episódio completo. Mas o dos ioiôs o áudio não tá muito legal, a imagem tá perfeita, mas o áudio não tá bom. Além do mais, queria esse episódio com áudio MAGA, abertura e créditos, por se tratar do meu episódio favorito.
Postado 6 de Janeiro de 2008 17 anos Caracas ER, como vc é exigente Eu não me importo com nada, desde q seja digital ou igual os q o Rufino vende de analogica e não tenha cortes pra mim tá bom já. Eu comprei toda a coleção CH digital mas fui dinheiro jogado na lata do lixo, pois estou montando tudo de novo mais digital. Mas os episodios q eu tenho vontade de ver completo é FBV e Acapulco. Esses podem me vender q eu quero. Mas se for muito encomodo, serve com qualidade zuada. (Se bem q já estou fechando negocio com um vendedor já).
Postado 6 de Janeiro de 2008 17 anos Autor Caracas ER, como vc é exigente Ah, eu sou exigente mesmo, quero ter tudo que eu gosto com qualidade excelente de imagem e áudio. Hoje fui ver o episódio dos ioiôs, tive que baixar muito o volume da minha TV pra ouvir com menos chiado, chato isso. Eu gosto de ouvir os episódios com volume alto. A grande maioria dos DVDs que comprei tão com qualidade de som e imagem excelentes, só esses que eu citei acima que que vou querer que façam esse trabalho (essa remixagem) . -- Vou aproveitar o tópico para postar a lista de material CH que ainda não tenho na minha coleção : . Chaves em desenho - O desjejum - SBT . Chaves - México 73 - 1973 - esquete que vem depois da primeira versão de "Seu Madruga Cabeleireiro" - Repretel . Chaves - O dia em que a Dona Florinda ganha uma TV de presente do Professor - 1982 - Repretel . Chaves - Os espíritos zombeteiros, com o Jaiminho - 1982 - Repretel . Chaves - O Sr.Barbarillo quer comprar a vila - 1982 - Repretel . Chaves - Jaiminho faz Nhonho trabalhar como carteiro - 1982 - Repretel . Chaves - Godinez brinca de toureiro - 1982 - Repretel . Chaves - Chaves passa mal de tanto comer sanduíches de presunto - 1982 - Repretel . Chaves - O papagaio do Jaiminho - 1983 - Repretel . Chaves - A troca de cestas e a sobrinha da Dona Clotilde, com o Jaiminho e a Pópis - 1983 - Repretel . Chaves - Somos Cafonas Sim - 1984 - Repretel . Chaves - Jaiminho Professor - 1985 - Repretel . Chaves - As promessas de ano novo - 1985 - Repretel . Chaves - O aniversário do Jaiminho - 1986 - Repretel . Chaves - Um astro cai na vila, com Rogelio Guerra - 1986 - Repretel . Chaves - O aniversário da Pópis - 1987 - Ratensa (esse episódio ainda não foi exibido pela Repretel) . Chapolin - A festa a fantasia, com a Chiquinha - 1990 - Ratensa ou Repretel
Postado 7 de Janeiro de 2008 17 anos Mas os episodios q eu tenho vontade de ver completo é FBV e Acapulco. Esses podem me vender q eu quero. Mas se for muito encomodo, serve com qualidade zuada. (Se bem q já estou fechando negocio com um vendedor já). FBV é complicado, pois a Repretel só passa as partes 1 e 4. A parte 1 passa inteira no SBT, as que passam com pequenos cortes são justamente as partes 2 e 3. E.R, quem gravar esses dos io-iôs e o do aniversário do Seu Madruga do SBT direto com o gravador já vai ter o melhor áudio possível. O único problema é que esses episódios teriam que passar na madrugada, pois nos horários dos episódios full é um festival de cortes. A terceira parte do FBV eu tô torcendo pra passar a edição full, às 19h. Aí talvez dê pra suprimir eventuais trechos cortados, e até colocar a chamada da parte 4, que o SBT exibiu da última vez que passou essa edição full...
Postado 7 de Janeiro de 2008 17 anos Mas os episodios q eu tenho vontade de ver completo é FBV e Acapulco. Esses podem me vender q eu quero. Mas se for muito encomodo, serve com qualidade zuada. (Se bem q já estou fechando negocio com um vendedor já). FBV é complicado, pois a Repretel só passa as partes 1 e 4. A parte 1 passa inteira no SBT, as que passam com pequenos cortes são justamente as partes 2 e 3. E.R, quem gravar esses dos io-iôs e o do aniversário do Seu Madruga do SBT direto com o gravador já vai ter o melhor áudio possível. O único problema é que esses episódios teriam que passar na madrugada, pois nos horários dos episódios full é um festival de cortes. A terceira parte do FBV eu tô torcendo pra passar a edição full, às 19h. Aí talvez dê pra suprimir eventuais trechos cortados, e até colocar a chamada da parte 4, que o SBT exibiu da última vez que passou essa edição full... A parte éa do corte do Nhonho e da Popis né? Esses dificilmente agente veremos um dia. Pois até antes de 2003 não tinha essa parte se bem me lembro. Ea parte 3 tem muitos mais cortes q a parte do Chaves anunciando a parte 4 né? Por que se for só isso acho inutil. Os micro-cortes dessa saga irrita bastante. Pois quando a Dona Florinda grita: BRAVO, BRAVO, BRAVISSIMO a um corte muito chato q estraga tudo.
Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos Também para aproveitar esse dvd especial, colocar o episódio do desenho do chaves de Acapulco.
Postado 27 de Janeiro de 2008 17 anos Alguêm pode me dizer se estão fazendo este dvd de Acapulco. Sim. Em breve.
Postado 25 de Novembro de 2008 17 anos Muito Bom E.R mandou bem em pedir eísódios com aberturas originais e com créditos! eu gosto desse créditos fica melhor! conserteza eu vou comprar! só uma sugestão acharia maneiro se fizessem um DVD assim! 1)Braca de Neve e os Sete Anões Pt 1 (vídeo da Repretel com todos os créditos+ áudio MAGA Remasterizado SEM Ruídos e Chiados) 2)Braca de Neve e os Sete Anões Pt 2 (vídeo da Repretel com todos os créditos+ áudio MAGA Remasterizado SEM Ruídos e Chiados) 3)Braca de Neve e os Sete Anões Pt 3 (vídeo da Repretel com todos os créditos+Legendas em PORTUGÊS) se fizesse esses DVD como o de ACAPULCO fizesse tbm na Saga do Alfaiate Valente e tbm O show deve continuar! é isso!Essa é minha sugestão! flW
Postado 26 de Novembro de 2008 17 anos Só pra constar: Esse DVD de Acapulco, de fato já existe. É só entrar em contato com o Rufino Rufião, deste mesmo forum.
Postado 30 de Dezembro de 2008 16 anos Ha Rufino fiz o deposito ontem, enviei uma Mp mas é só por precaução. abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar