Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Tomara que esse ano acabe em porrada no meio do programa e todo mundo seja eliminado :D

au8ahuauhauhauhauhauhauhauhauh

pior que tá na hora mesmo de alguem sair na porrada!

Postado

O rafinha eh muito dahora...e a gente percebe q ele tah cada vez mais forte dentro da casa...daki a poko passa a gyselle!

Postado

Num bate-papo com o Marcelo hoje de manhã, a Gy cometeu mais duas gafes: "mic shake" e "estrupo" (quando quis dizer "estupro"). E aquela de "estupído cupido" (com "pi" como sílaba tônica) que ela soltou na prova do anjo me pareceu forçação de barra, rs.

Na tarde de ontem, a galera estava comentando sobre as caricaturas que representavam cada participante, colocadas ao lado do Bial durante a noite do paredão. O Marcos comentou que um deles se parecia com o Seu Madruga. Acho que ele se referiu ao Marcelo, não tenho tanta certeza.

Postado

O Fernando tem se mostrado um cara bastante "ignorante" nos últimos dias. Primeiro ao tentar ir para a porrada com o Marcelo (que provocou um pouco sim, mas a reação não era pra tanto). Hoje ele invocou com a Natália pelo simples fato dela ter conversado com o Marcelo.Nunca vi a Natália pegando no pé dele, só o oposto. Tá certo que com ela o camarada não pode dar mole para não terminar com a cabeça enfeitada, mas o Fernando exagera!

Hoje os mais "malas" da casa a meu ver são o Fernando e o Marcelo.

Postado

Em 10min Felipe já foi eliminado da prova do líder.

Postado

Agora tô mais tranqüilo : Felipe, Gyselle e Bianca estão fora da disputa pela liderança. :) O Marcos também está fora da disputa. :( Juliana e Natália sairam da prova juntas.

Restam 4 participantes na prova : Rafinha, Tathi Bione, Fernando e Marcelo.

Agora é torcer para a Ju não ser indicada pelo Big Fone, porque pelo líder e pela casa, acho que ela não vai para o paredão.

--

http://charges.uol.com.br/charges/20080208som.swf

Postado

Agora so ta na disputa Fernando e Tathiane.

Postado

Mudei meus conceitos sobre o Fernando. Que cara imbecil...por**, queria que a Natália escolhesse ficar do lado dele ou do Marcelo...

Tem mais que sair esse machista de mer**.

Postado
Mudei meus conceitos sobre o Fernando. Que cara imbecil...por**, queria que a Natália escolhesse ficar do lado dele ou do Marcelo...

Tem mais que sair esse machista de mer**.

Tambem peguei raiva dele!!!!!

Que ignorante que ele é, tomara que seja eliminado, e rápido...

Postado

E continua o Fernando e a Tathiane na disputa.

O Fernando aparenta ta mais cansado do que a Tathiane, mais acho que ele ganha a prova.

Postado

Não sei não, mas eu acho que a Globo fez de proposito a prova de resistência, só porque varios da casa querer o lider de qualquer forma.

E parece que o Fernando vai ganhar mesmo!!!!!!

Postado

2qdo1uf.jpg

Esse BBB é um jogo onde tudo pode mudar a cada minuto, com a liderança de Tathi, agora é torcer para Gyselle e Natália não vencerem a prova do anjo, pois certamente imunizariam Marcelo e Bianca, respectivamente. E ainda tem o imprevisível Big Fone, que tanto pode colocar alguém no paredão, quanto imunizar alguém, quanto dar o poder de alguém de abençoar alguém ou dar o poder de alguém indicar alguém. Eu queria que o Rafinha fosse imunizado, assim a Tathi indicaria a Bianca para o paredão.

Confesso que o paredão dos sonhos seria formado por Bianca e Marcelo.

O doutor tem 3 votos certos, na minha opinião : Fernando, Rafinha e Natália.

Existe sim a possibilidade da Tathi indicar o Rafinha, por isso que a vitória do Marcos na prova do anjo seria tão importante.

A Tathi não é burra e sabe que a Bianca quer tirá-la do jogo, assim como quer limar a Juliana. E deve ter percebido que se a Ju sair do programa, o alvo da Bianca passa a ser ela mesma.

--

O texto a seguir é do blog Tevescópio :

9qb9uc.jpg

Postado

Caramba, o mundo está cheio de suspresas... e de automoveis.

Postado

A Thati, se for coerente, vai indicar o Rafinha, já que vem votando nele nas últimas semanas e com quem tem menos afinidade. Tomara que aconteça isso, pois a casa certamente vai no Marcelo e ele vai embora, já que pegaria um adversário muito forte (Rafinha).

Só espero que o anjo não seja a Gyselle, pra não imunizar o Marcelo. Aí seria o fim da picada... O paredão dos sonhos é Rafinha X Marcelo, pra ele cair fora sem sombra de dúvidas.

Preferi a Thati como líder, pois o Fernando colocaria o Marcello direto no paredão e a casa iria em um adversário mais fraco (Juliana ou Bianca). Aí o Dr. ficaria...

Postado

Quero a Joana no paredão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

2. João Rusconi
      5497

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      5497

4. João Rusconi
      5497

5. João Rusconi
      3702

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...