Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Não consegui votar, sempre dá erro. <_<

Postado

259in9c.jpg

Como sei que a Ju não vencerá o BBB de jeito nenhum, o fato da Bianca ser eliminada antes dela tem sabor de título. :)

--

2nltg5y.jpg

Créditos : Tevescópio

2z87pz4.jpg

--

NOTÍCIAS
SITE OFICIAL DO BIG BROTHER BRASIL 8

Natália está certa de que foi votada por Gyselle. A loira está chateada com a piauiense e solta o verbo para Fernando e Bianca: "Eu arrumei briga por causa da Gy (na Prova Totem) . Achei que hoje ela fosse falar comigo. Achei uma traição da Gy comigo. Eu sempre defendi ela da casa", reclama.

A miss está jururu com Marcelo e Gyselle. "A Gy virou a cara para mim. Ela sempre vinha, me abraçava e me dava beijo, me amava", reclama. "Não vou pedir para falar comigo", completa Bianca, cheia de orgulho. "Não conseguiram botar Fernando no Paredão, aí vieram em cima de mim", lamenta a Miss Passo Fundo.

A miss continua sua lamúria em relação à cajuína. "Tenho certeza de que ela tem mais gente para votar do que eu, que fiz coisa por ela", frisa. "Acha que foi ela mesmo, Natália?", pergunta Bianca. "Absoluta. Ju não votou em mim", pondera Natália, acertando na mosca.

Tomou, papuda ? Quem mandou ficar puxando o saco da "mulher rendeira" ? Toma na cabeça, agora. :assobiando:

--

x1-9662372fb7.jpg

Thalita e Alexandre no "Domingão do Faustão"

--

2nlx1ll.jpg

Já vi que a Gyselle não vai ganhar a próxima liderança. :assobiando:

Postado

Uma pena, pelo jeito o povinho burro vai tirar a divertida Bianca e deixar o mala do Marcello, que é chato pra caramba, está isolado e mal conversa com a maioria dos participantes. Mas já era previsto isso, a Bianca ao lado da Juliana é a participante menos popular, o dia em que elas enfrentassem um paredão normal cairiam fora. Claro, excetuando se fosse contra alguém com a rejeição da Thalita.

Como falei antes, não achei justo a Bianca encarar dois paredões seguidos, ainda mais que um deles foi por azar, via Big Fone. A Thati não foi sensível a isso, assim como a Thalita não foi ao colocar o Alexandre, que havia conquistado e perdido a liderança justamente naquela semana. Assim como aconteceu com a Thalita, que foi eliminada com um voto de quem ela realmente deveria ter indicado (Marcos), vai acontecer a mesma coisa com a Thati (pelo Rafinha). Nada contra Rafinha e Marcos, gosto bastante deles, mas é uma questão de coerência, voto por afinidade.

Mas os votos da casa foram mais ou menos previsíveis, sem o Marcelo disponível era normal que amigo votasse em amigo, por falta de opção. O único que me surpreendeu foi a Gyselle votando na Natália, eram amigas e a gaúcha até desceu do totem por causa dela. Esse sim foi uma traição, a piauiense demonstrou que não é confiável (só por ter tomado partido da víbora do Marcello eu já suspeitava, ontem eu tive a comprovação). Ela teria outras opções por afinidade, como o Felipe, o Marcos e a Juliana.

E vamos ver se as enquetes acertam dessa vez. Nos 2 paredões triplos, por exemplo, o Terra errou feio.

Postado

Cada um tem um gosto. Eu acho o Marcelo bem mais interessante para o programa do que a Bianca. A Bianca é muito "maria-vai-com-as-outras" e "leva-e-traz". Do trio das "super-poderosas", a única com quem simpatizo é a Natália. A Thalita se foi até tarde demais e a Bianca já vai tarde. :P

O único voto que me surpreendeu foi a Gyselle votando na Natália, eram amigas e a gaúcha até desceu do totem por causa dela. Esse sim foi uma traição, a piauiense demonstrou que não é confiável (só por ter tomado partido da víbora do Marcello eu já suspeitava, ontem eu tive a comprovação).

Pois é, venho falando isso faz tempo. A Gyselle só tem carinho pelo Rafinha e pelo Marcelo, que são "amizades colorida" dela. Nos outros, ela vota sem dó.

Postado

Bem que os três poderiam ser eliminados :P

Dai sim ficaria a casa perfeita, nem sei em que votaria, pra mim os três que estão no paredão são uns dos mais detestados pelo povo ( o Marcelo eu não sei).

Concluindo: qualquer um pode sair, não é um paredão que quase todos sabem quem tá fora!!!!!

Postado

Acho que o Felipe não sai de jeito nenhum. Até porque paredões triplos favorecem os "moscas-mortas", e prejudicam os de alta rejeição.

Exemplificando: se um participante X é polêmico a ponto de ter 50% de popularidade e 40% de rejeição, em um paredão duplo, os 50% que gostam de X votariam em Y, e Y certamente sairia. Já em um paredão triplo, os 50% que gostam de X se dividiriam entre o participante Y e o participante Z, enquanto que os 40% que não gostam de X iriam todos nele, fazendo com que ele saia.

Em suma: os votos de rejeição se concentram no candidato, enquanto que os de popularidade são divididos. Por isso, em paredão triplo, a rejeição pesa mais.

Postado
Cada um tem um gosto. Eu acho o Marcelo bem mais interessante para o programa do que a Bianca. A Bianca é muito "maria-vai-com-as-outras" e "leva-e-traz". Do trio das "super-poderosas", a única com quem simpatizo é a Natália. A Thalita se foi até tarde demais e a Bianca já vai tarde. :P
O único voto que me surpreendeu foi a Gyselle votando na Natália, eram amigas e a gaúcha até desceu do totem por causa dela. Esse sim foi uma traição, a piauiense demonstrou que não é confiável (só por ter tomado partido da víbora do Marcello eu já suspeitava, ontem eu tive a comprovação).

Pois é, venho falando isso faz tempo. A Gyselle só tem carinho pelo Rafinha e pelo Marcelo, que são "amizades colorida" dela. Nos outros, ela vota sem dó.

Concordo. Eu tbm torço pro Marcelo, e odeio Bianca e Nathalia, agora sinceramente duas coisas que eu não entendi, a Gy votando na Natália, e o Rafinha na Ju sendo que ele tava praticamente ficando com ela, enfim esse bbb é de todos o mais fraco e o mais imprevisivel.

E Só pra terminar estou votando na Bianca pra sair.

Postado

Que é issooooo!

O jogo só tem gente falsaaaa!

Por que o Rafinha votou na Juliana???

E pra completar disse que foi por afinidade!

Que fdp!

Postado

Tambem acho o felipe nao sai,ele nao fede e nao cheira,esse pareddao vai ser uma grande incognita.

Postado

O Felipe começou a se soltar essa semana, tirando onda com o Fernando...

A Bianca tem que sair da casa. É falsa pra cara***. E depois, o Fernando tem que ir pro pau. Machista e ignorante.

Postado

A Bianca é mais falsa que a Thalita, eu não suportaria ela.

Muito estravagante e invejosa, essa é a chance dela sair, vamos votar povo...

Postado
O Felipe começou a se soltar essa semana, tirando onda com o Fernando...

A Bianca tem que sair da casa. É falsa pra cara***. E depois, o Fernando tem que ir pro pau. Machista e ignorante.

Pela Primeira vez em quase 1 ano de forum eu concordo com vc.

Postado

Eu só queria entender por que a Bianca é falsa... Nunca vi ela fazer média com ninguém, ela tinha um problema com a Juliana e falou tudo pra ela, assumiu pra Thati que tinha votado nela, pro Marcelo também...

Alias, queria saber também de alguns aqui qual o conceito de falso. Parece que quando não se gosta de uma pessoa já saem dizendo que é falsa, mesmo talvez não sendo. Existem outros defeitos que uma pessoa pode ter, sem necessariamente ser falsa.

Postado

O que a Nátalia queria? ela votou na Gysele,nao? e acho ruim quando soube q a Mulher rendeira (by ER) votou nela?

aff cada um que me aparece...

Postado

Voto pra Bianca sair...nao gosto dela!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.